Tópico Fiat

Fogo, isso anda mesmo mau........

Mal saiu o carro, foi logo retocado. Agora pouco tempo após já vai um restyling?
Não entendi...

A Croma saiu em 2005...
Nunca foi um sucesso, infelizmente, já que não fica atras da concorrencia.

Deveria a Fiat esperar que chova ou tentar uns retoques???

É caso para dizer... Preso por ter cão ou por não ter.... :(

cumps,
[dio]

pequenita a imagem....

abarthtv_gpunto.jpg

Não entendi...

A Croma saiu em 2005...
Nunca foi um sucesso, infelizmente, já que não fica atras da concorrencia.

Deveria a Fiat esperar que chova ou tentar uns retoques???

É caso para dizer... Preso por ter cão ou por não ter.... :(

cumps,
[dio]

O insucesso do croma é evidente. Até a própria marca o admite. é um modelo que tenta responder a uma pergunta que ninguém fez.

Mesmo a nivel estético desiludiu-me bastante. Sobretudo a frente sem personalidade. As proporções fazem-no parecer mais pequeno do que é, por vezes parecendo mais pequeno e menos imponente que uma Stilo MW.

Talvez com este merecido restyling/facelift traga também um pouco de mais apelo.

Mais info sobre esse Minicargo (nome final ainda por decidir. fala-se que recuperará o nome fiorino)

O carro sempre me pareceu mais pequeno que o Dobló e confirma-se.
É construido com base na plataforma do Fiat Panda, terá versões exclusivas para cargas, versões combi e uma que será apenas de passageiros.

Ou seja, em termos de mercado ficará abaixo do Dobló. Os motores são os do Panda, gasolina e diesel. E a Peugeot e Citroen terão a sua própria versão deste modelo.

Apresentação oficial em outubro

Por acaso, aquele design da frente lembrou-me de imediatamente um Peugeot 107 ou um Citroem C1. Tá explicado.

Pena ser ainda uma imagem alterada. Photoshop puro e duro.
Reparem que o spoiler traseiro é uma extensão do pilar C, o que seria pouco viável a vários niveis.

Quanto à denominação "esse esse" vem na sequência das variantes SS da Abarth sobre o modelo 500, por exemplo.

Será que o facto de SS vir como "esse esse" terá algo de mais politico por trás? SS são duas letras ainda muito associadas à Waffen-SS
:confused:

Essa Minicargo lembrou-me as Bebford Rascal (não pela estética, mas pelo conceito de pequeno furgão que hoje em dia é raro por cá)

Já agora, se a FIAT e a PSA há mais de 30 anos que fazem furgões em conjunto, se fazem furgões grandes, furgões médios e agora estes mini furgões todos em conjunto porque é que a o projecto Partner/Berlingo nunca teve direito a um irmão da FIAT, tendo esta tido que fazer o Dóbló?

Pena ser ainda uma imagem alterada. Photoshop puro e duro.
Reparem que o spoiler traseiro é uma extensão do pilar C, o que seria pouco viável a vários niveis.

Quanto à denominação "esse esse" vem na sequência das variantes SS da Abarth sobre o modelo 500, por exemplo.

Será que o facto de SS vir como "esse esse" terá algo de mais politico por trás? SS são duas letras ainda muito associadas à Waffen-SS
:confused:
Nem tanto.

SS é sinônimo de Chevrolet desportivo desde 1960.

;-)

Essa Minicargo lembrou-me as Bebford Rascal (não pela estética, mas pelo conceito de pequeno furgão que hoje em dia é raro por cá)

Esses micro-furgões são utilizados actualmente em Roma como micro-camioneta do lixo!!! Com aquelas cenas de comprimir e tudo!

o FIAT 500 ABARTH antigo tinha uma versão S (Sport) SS (Super sport), o novo 500 também vai ter 3 versões a normal a ABARTH S e a ABARTH SS.

Li na imprensa da FIAT que a marca ABARTH já tem modelos próprios na calha ou seja para além de fornecerem modelos para a FIAT e Lancia iram fabricar modelos próprios.

Back