Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

Porcaria de jogo.

MArcaram o golo e depois disso só aquela jogada do Bosingwa.

Não há vontade, anda tudo a passo. Aquele gajo lá na frente enfim...

E já tem uma nova fornada a sair. Vieirinha,Helder Barbosa...

acrecentaria mais um destro e um canhoto, bruno gama e coentrao.
Como disse - e muito bem - o RicardoHdi, é preciso os clubes aproveitarem-nos!!

São, sem dúvida, excelentes jogadores!
Mas se não jogarem nos seus clubes, nunca chegarão à selecção. Ou emprestá-los para ganharem "calo", ou jogarem na sua equipa é fundamental!

Mas também não nos podemos esquecer que temos extremos para muitos anos! O Simão é o mais velho e tem 27 ou 28 anos...

Todos os outros ainda podem dar 10 anos de selecção.[;)]

Portugal nao joga nadinha de nadinha!!!

É so Ronaldo de um lado e Bosingwa do outro!!!... os outros nao jogam nadinha de nadinha; ate mete impressao!!!

Aquele relvado... :sh)
Podes crer!!!

Absolutamente vergonhoso pôr a selecção, com os tecnicistas que tem, a jogar naquele batatal!!![8b]

O estádio do Dragão leva as mesma pessoas e tem uma excelente qualidade!!

Para a2ª parte, espero que tire Nuno Gomes e Deco, pondo Quaresma e Hugo Almeida (ou Nani, a jogar atrás do PL). Estes 2 estão duas verdadeiras nulidades...!![:vm)]

Podes crer!!!

Absolutamente vergonhoso pôr a selecção, com os tecnicistas que tem, a jogar naquele batatal!!![8b]

O estádio do Dragão leva as mesma pessoas e tem uma excelente qualidade!!

Para a2ª parte, espero que tire Nuno Gomes e Deco, pondo Quaresma e Hugo Almeida (ou Nani, a jogar atrás do PL). Estes 2 estão duas verdadeiras nulidades...!![:vm)]

O Nani não foi convocado. :sh)

Que tristeza de jogo, que tristeza de seleccionador :sh)

Como é que este gaijo tem o crédito que tem! Não pesca nada de técnica, táctica, jogadas estudadas, nada, nem fazer um 11 de jeito sabe! Diabo, nem seleccionar os melhores sabe!

E isto quando tínhamos que ganhar este jogo, e é isto que eles produzem?

Já sei que estámos a ganhar, mas eu gosto de criticar quando estámos nesta posição, porque quando perdemos vêm logo os que batiam palmas "matar" o seleccionador. Parecem aqueles que batiam palmas aos pais da Maddie e agora já os querem matar.

Desde os jogos de preparação do Euro'04 que digo que a este gajo saiu-lhe o Euromilhões. Porque empregos destes todos nos queremos [;)]

vai-me dar muito mais gozo ver os lobos a jogar (e a perder) contra os All Blacks, do que o gozo que estou a ver, desta selecção a jogar (e a ganhar) contra a Sérvia! [:vm)]

É a mania do vedetismo, com a mania que são os maiores, é bem feita, estes gajos n merecem a qualificação! VERGONHA!!!!!

Back