Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Estás desculpado.

Muito Obrigado...Quanto a desculpar-te do que disseste...[:D]

Este 308 estará melhor que o 307 sem duvida, pelas fotos isso transparece! È a evolução natural que assim seja...

Agora afirmares que está muito acima do que este segmento oferece é preciso que decifres o que queres dizer com isso...porque uma coisa é certa, interiores da qualidade do VW...neste segmento ainda têm que comer muito croissant [;)]

Parece o meu irmão...diz que percebe muito de ciclismo...não sabe é andar de bicicleta.

Oh Pug_Sales, ainda não percebeste que o ataquezinho pessoal não me vai fazer parar pôr aqui coisas...incómodas? [:D]

Nunca gostei de tópicos norte-coreanos, sabes.

Acho que não bolide...

cic605_42e4953f2115b.jpg

tecic611_450dc85c276e9.jpg

Sim o C6 tem um parafuso à mostra. Nessas fotos não se vê mas existe.

Muito Obrigado...Quanto a desculpar-te do que disseste...[:D]

Este 308 estará melhor que o 307 sem duvida, pelas fotos isso transparece! È a evolução natural que assim seja...

Agora afirmares que está muito acima do que este segmento oferece é preciso que decifres o que queres dizer com isso...porque uma coisa é certa, interiores da qualidade do VW...neste segmento ainda têm que comer muito croissant [;)]

Este comentário faz rir. Já entras-te em algum carro do segmento C que não o Golf?

Eu não acho os materiais do Golf nada de especial apesar da montagem ser bastante boa. Carros como C4 ou Astra têm qualidade de materiais tão boa ou superior ao Golf.

Não duvido mesmo nada que o 308 seja superior ao Golf nesse aspecto.

Oh Pug_Sales, ainda não percebeste que o ataquezinho pessoal não me vai fazer parar pôr aqui coisas...incómodas? [:D]

Sabes que isso deve incomodar é que não conhece o carro e como tu é expert em vender o peixe que lhe vendem...

A minha diferença para ti é mais ou menos simples...

Eu conheço o carro...tu não...

Eu exprimentei o carro...tu não...

Eu estive dentro do carro...tu não...

Eu vi o carro...tu o maximo que viste em 1240 por 960...

E eu a pensar que eras grande adepto do comun... do comun... do comu.... do Kim Jong-il!

Este comentário faz rir. Já entras-te em algum carro do segmento C que não o Golf?

Eu não acho os materiais do Golf nada de especial apesar da montagem ser bastante boa. Carros como C4 ou Astra têm qualidade de materiais tão boa ou superior ao Golf.

Não duvido mesmo nada que o 308 seja superior ao Golf nesse aspecto.

De rir são comentários que se fazem por aqui do estilo "Muito acima do que todos os que existem, tenho a certeza". A montagem do Golf então nem se fala...os materiais é tudo ela por ela nos modelos que estão em causa, agora a montagem e a solidez...pá nem digo mais nada...não tivesse eu Peugeot cá em casa...enfim.

Acho que particularizaste cada um deles.

O que te pedia era para relativizar a questão, ou seja, fazer comparações entre ambos. Já que os conduziste aos dois... [;)]

Monica, eu sei. Mas como disse atrás...o 308 dos ensaíados é o unico que apresenta qualidades semelhantes ao A3...

O A3 é o melhor automovel do segmento...

Todos os outros apresentam as suas qualidades, os seus pontos fortes e fracos mas acabam por concorrer num campeonato diferente...

Imagina que o 308 não entrava neste teste....

Era so entre os outros que referi...e o A3...

O A3 era o melhor e depois existia o Megane, o 307, o Astra, o Golf e o Focus...

Tu ao agarrar em qualquer um destes notavas que eram bons carros, cada um com as suas qualidades e defeitos mas nenhum, globalmente, tinha o nivel do A3...

Podes situar ate um Golf num patamar intermedio digamos entre estes...e o A3 para sermos mais justos...

Tu facilmente fazias um podio...

1º - A3
2º - Golf
3º - Restantes...

Num curto teste drive, sem grandes coisas, eras capaz de perceber isto por pequenas coisas...

A minha dificuldade reside a partir do momento que insiro aqui o 308...

Por aquilo que vi e exprimentei, o 308 é superior ao Golf globalmente, e está num nivel equiparado, ou pelo menos muito proximo ao A3...

Imagina então aqui uma grelha de partida...

308 Vs A3...

Aqui só com mais tempo, com os carros mais tempo em meu poder, em varios trajectos, com mais disponibilidade...

Aqui, não te consigo (sem o referido acima ) fazer uma comparação mais de acordo com as minhas preferencias e com as qualidades que destacam um e outro...

Posso te dizer que nem liguei ás bageiras ou ao espaço atrás por exemplo para teres uma ideia...

Nesta fase, não te consigo analisar melhor as coisas porque os elementos de contacto directo foram insuficientes...[;)]

Poupadinho na pintura o rapaz :)

A buscar inspiração do maninho 107? [;)]
Entao, 107= Aygo > desenvolvido pela Toyota > ha que aprender com os melhores[:D]

Bem, mas apesar do exagero inicial, o 308 vem mesmo com grande qualidade no semento onde se insere. Tb é o que tenho lido[;)]

De rir são comentários que se fazem por aqui do estilo "Muito acima do que todos os que existem, tenho a certeza". A montagem do Golf então nem se fala...os materiais é tudo ela por ela nos modelos que estão em causa, agora a montagem e a solidez...pá nem digo mais nada...não tivesse eu Peugeot cá em casa...enfim.

De rir são opiniões pouco fundamentadas de quem nem sequer viu e já sabe dizer que o outro é melhor...

Gostei muito de ler a tua comparação de entre os carros, pena não estar ai um C4, acho que era uma bela paródia dentro do grupo...

Entretanto, em relação ao CX se o 308 tem 0,29 então não é o melhor do segmento... O C4 coupé tem 0,28 :)

Back