Acho que particularizaste cada um deles.
O que te pedia era para relativizar a questão, ou seja, fazer comparações entre ambos. Já que os conduziste aos dois... [

]
Monica, eu sei. Mas como disse atrás...o 308 dos ensaíados é o unico que apresenta qualidades semelhantes ao A3...
O A3 é o melhor automovel do segmento...
Todos os outros apresentam as suas qualidades, os seus pontos fortes e fracos mas acabam por concorrer num campeonato diferente...
Imagina que o 308 não entrava neste teste....
Era so entre os outros que referi...e o A3...
O A3 era o melhor e depois existia o Megane, o 307, o Astra, o Golf e o Focus...
Tu ao agarrar em qualquer um destes notavas que eram bons carros, cada um com as suas qualidades e defeitos mas nenhum, globalmente, tinha o nivel do A3...
Podes situar ate um Golf num patamar intermedio digamos entre estes...e o A3 para sermos mais justos...
Tu facilmente fazias um podio...
1º - A3
2º - Golf
3º - Restantes...
Num curto teste drive, sem grandes coisas, eras capaz de perceber isto por pequenas coisas...
A minha dificuldade reside a partir do momento que insiro aqui o 308...
Por aquilo que vi e exprimentei, o 308 é superior ao Golf globalmente, e está num nivel equiparado, ou pelo menos muito proximo ao A3...
Imagina então aqui uma grelha de partida...
308 Vs A3...
Aqui só com mais tempo, com os carros mais tempo em meu poder, em varios trajectos, com mais disponibilidade...
Aqui, não te consigo (sem o referido acima ) fazer uma comparação mais de acordo com as minhas preferencias e com as qualidades que destacam um e outro...
Posso te dizer que nem liguei ás bageiras ou ao espaço atrás por exemplo para teres uma ideia...
Nesta fase, não te consigo analisar melhor as coisas porque os elementos de contacto directo foram insuficientes...[

]