Carro usado até 5000€

É uma opção, esta tudo em aberto, depende tudo do que se encontrar estado e preços.

HondaVFR, o negócio que procuras tem de ser mesmo até 5000€? É que tenho um familiar que tem um carrito pa venda mas pede um pouco mais, no entanto enquadra-se naquilo que procuras... Se estiveres interessado contacta-me para samuca_4ever@hotmail.com [;)]

Em todo o caso, os hondas que ja aqui falaram são excelentes opções, muito fiáveis, económicos, andam bem...

Cumps

Para alem de bebado .. nao anda como um Honda ... nem tão pouco é fiavel.

Não anda como um honda?? [:)]Não, anda mais! quanto a consumos, depende do teu pé. quanto a fiabilidade, conheço alguns a roçar os 200 000 sem problemas de maior. E é um carro maior, e bem mais apelativo e actual q o mono do civic.

Não anda como um honda?? [:)]Não, anda mais! quanto a consumos, depende do teu pé. quanto a fiabilidade, conheço alguns a roçar os 200 000 sem problemas de maior. E é um carro maior, e bem mais apelativo e actual q o mono do civic.

É assim: relativamente a consumos, nem queiras comparar. Estás a comparar simplesmente um dos motores a gasolina mais económicos que foram feitos (civic 1.5 iLS) com um dos mais gastadores (Alfa).

Quanto a fiabilidade, estavas a brincar, não estavas ? [:D]

Boas... tem de ser mesmo até 5000€? É que se pudesse ser até um pouco mais talvez soubesse de um [;)]...

Mas voltando à tua questão, talvez consigas arranjar um Polo 1.2, um Corsa 1.2 que preencha esses requisitos, são carritos porreiros!

cumps

Polos 1.2 para esses preço ainda terá de esperar bastante....

Rover 45 é uma boa opção.
São posteriores a 2000, com 1400cc, 16V, 103cv e têm AC, DA, ABS, DAB, JE, VE, FC, RE, AL...
Cumprem os requisitos e não andam longe desse plafond...
Há vários no Standpt.com

um carro que tenho apreciado é mazda 323f 5 portas, é um "coupé de 5 portas" bonito, na minha opinião, claro

Recentemente, vendemos um Leon 1.4 com AC por pouco mais desse dinheiro, era de 2000, e ficou assim, porque ia para a família e só tinha 60mil km

Back