SilverArrow
Moderador
82mm e barato na mesma frase? LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um lição tão boa como a outro user aqui do forum? um que disseram que a D40 nao tinha autofoco? [8b]
Vai a uma loja a sério e encontras preços mais baratos e melhores conselhos
Muito obrigado.[
82mm e barato na mesma frase? LOL
Pessoal, isto não tem bem a ver com foto digital, mas depois de revelar as minhas fotos do Circuito da Boavista, alguasm fotos tinham muitas manchas. Fui ver a lente (uma sigma 70-300) que ainda só foi usada 2 ou 3 vezes e dei com isto:
Ignorando os pontinhos de pó, o que está assinalado está no interior da objectiva!. SAbem de alguma loja no Porto que me possa abrir a lente e limpar? Ou ainda, se há algum representante da Sigma cá por cima? É que não percebo como é que aquilo entrou ali...
é digital? mostra la a mancha... esse fiozinha dificilmente ia aparecer...[]
Oh pra ele aqui no cantinho:
Oh pra ele aqui no cantinho:
![]()
esse fiozinho aparece em todas as imagens? quase que jurava que o fio da foto era proveniente da revelação e não da objectiva...
Mas a lente tem que idade? Se só foi usada 2 ou 3 vezes, ainda está na garantia.
É que um não me parece que vá ai parar assim tão simplesmente.
onde?
[]
![]()
sai mais barato que abrir a lente []
O problema é que a máquina não é digital, e tenho de revelar as fotos antes de as poder tratar no photoshop.
Pois, por isso é que perguntei se era digital [] assim é mais complicado [s)]
Pois é. Entretanto, descobri o representante em Portugal da Sigma (através da página oficial da SIGMA) e já mandei um mail. Agora é esperar e ver o que respondem.
De qualquer forma, obrigado a todos!