LuisCapelo
New member
não é grande feito serem campeões sem concorrência... se fosse a eles nem festejava.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não é grande feito serem campeões sem concorrência... se fosse a eles nem festejava.
não percebiMesmo que a outra equipa não ficasse sem pontos, a vencedora era a Ferrari. E assim tinha sido a dobradinha no Campeonato de equipas.. Foi pena.
não percebi
1ª Hipótese:
1º M*Ferrari
2º Ferrari
2ª Hipótese:
1º Ferrari
2º M*Ferrari
Uma dobradinha da Ferrari no Campeonato de Equipas.
lol se fosses correr a maratona contra uns gajos aleijadinhos, e ficasses em primeiro com larga distancia, fazias grande festa disso?
mas eles precisam de ganhar a portugal para poder jogar com os outros "grandes". na F1 só há um "grande", neste momento.
então porque é que não festejaram a vitoria em indianapolis, quando o tiago monteiro foi 3º? afinal de contas foram "melhores que os outros"
Que resposta memorável, simplesmente no circuito tecnicamente mais exigente da temporada para pilotos e máquinas, deu a Ferrari aos «gentlemen» da batota!
Só não se compreende (a negociata da imunidade...) o que andam os M*Ferrari a fazer ainda em pista. Pelo que não comento as suas prestações em pista. Apenas me foco num pormenor cómico ocorrido nas boxes da dita equipa já excluída do presente campoenato: o piloto espanhol pára a 12-13 voltas do final e demora 5.8s; o piloto inglês pára a 7 voltas do final e é brindado com 6.3s de paragem! O que não se diria se os nomes dos pilotos da dita marca fossem trocados nesta ocorrência caricata!
[1ª Hipótese:
1º M*Ferrari
2º Ferrari
2ª Hipótese:
1º Ferrari
2º M*Ferrari
Uma dobradinha da Ferrari no Campeonato de Equipas.
Bravo e FORZA Ferrari!!!
Ferrari Campeã do Mundo de F1 de Construtores 2007!
![]()
1º e 2º lugar da corrida para os "alunos estudiosos", 3º e 4º lugar para os "cabulas aos quais o professor tirou a cabula, mas obrigou a ficarem a fazer o exame até ao fim"
Quem está a chorar és tu, não sou eu de certeza. Hoje estou a comemorar um titulo, para tua infelicidade. Não desesperes, talvez p'ró ano.Que choradeira desmedida....