TURBO
Suspenso
Não sei Turbo.....
Com um Renault Spider na minha foto de user qual será?
Será a Spyker? Sempre é parecido com Spider....
Ajuda-me Turbo....![]()
Não seja por isso[
Então as côres pelas quais o ,membroBernie[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei Turbo.....
Com um Renault Spider na minha foto de user qual será?
Será a Spyker? Sempre é parecido com Spider....
Ajuda-me Turbo....![]()
Disse alguma mentira?
Então as côres pelas quais o ,membroBernie[] simpatiza na F1 são as da Renault assim de repente não me consigo lembrar qual o palmarés desta para o próximo GP a realizar-se na ásia (Japão) vou tentar observar se os vir é claro o desempenho dessas côres.
Hipoteticamente, se na ultima corrida do ano ele tivesse de optar entre uma vitoria da renho e a consequente vitoria de Raikkonen no campeonato ou uma vitoria da mc com a consequente vitoria no mundial de pilotos, o q é q achas q ele ia preferir?Não seja por isso[] eu tenho colocado no meu avatar um belo e competitivo Citroën C4 WRC coisa que muitos não se podem orgulhar......
Então as côres pelas quais o ,membroBernie[] simpatiza na F1 são as da Renault assim de repente não me consigo lembrar qual o palmarés desta para o próximo GP a realizar-se na ásia (Japão) vou tentar observar se os vir é claro o desempenho dessas côres.
Isso não vale porque tu tens duas equipas.
Se os Mclaren ganharem vens logo dizer que no fundo ganhas-te também.[]
Hipoteticamente, se na ultima corrida do ano ele tivesse de optar entre uma vitoria da renho e a consequente vitoria de Raikkonen no campeonato ou uma vitoria da mc com a consequente vitoria no mundial de pilotos, o q é q achas q ele ia preferir?
Os tiffosi não tem culpa q certos fanáticos celebrem mais as derrotas da Ferrari do q as vitórias das suas hipotéticas equipes preferidas.Mais ou menos.
Irrita-me sobretudo em alguns adeptos da Ferrari a mania que tem que a Ferrari é quase dona da F1 e que as outras equipas que lá andam ganham uns campeonatos de vez em quando e é porque a Ferrari as deixa, um pouco ao estilo de um post infeliz teu na pág. anterior sobre a Mclaren (sobretudo devido ao tipo de linguagem utilizada).
Muita gente diz que sou fanático (u cares?) mas não costumo mostrar as razões porque gosto de algo denegrindo o resto do mundo.
Sou honesto podem ganhar todos menos essa dita equipa[] . (epá não gosto ponto.)
Venha o o GP do Japão que as contas par o nº1 ainda estão em aberto!
Os tiffosi não tem culpa q certos fanáticos celebrem mais as derrotas da Ferrari do q as vitórias das suas hipotéticas equipes preferidas.
Já deu para ver que não chegaste lá, deixa tar para a próxima talvez consigas.[]
PS- adoro o simbolo da Honda e o Tiffosi acabas por abranger quase todas as equipas do campeonato.[]
Deves estar a sonhar, ainda está para vir o dia a que eu prefira celebrar uma vitoria duma equipe qquer do que uma vitória da Ferrari.lol freccia acho que estás a ver-te ao espelho quando fazes essa crítica...![]()
A nivel de pontos o que teria que acontecer (a nível de posicões no Japão) para o Raik ganhar o campeonato?
Pelo contrário, deve ter caido foi de um cavalinho quando andava no carrocel, e a partir daí...Tens traumas com cavalos ou não te deixaram andar nos póneis na feira popular?
E não te preocupes com os símbolos que tenho ou deixo de ter no avatar que eu também não.
Aproveita e pede a desclassificação do Kimi pelo burnout. Sabes porque é que ele se deu ao luxo de fazer isso? Porque pode. Ele já viu que não se perde pontos nem que se cometam as maiores barbaridades.
A menos que haja emails a confirmar que o burnout foi cópia do peão do Alonso na Q3! []
Parq quem critica que a Ferrari sempre dominou a FIA, isto e aquilo, afinal temos por aqui muita gente que pactua com isso.
Estamos todos em pé de igualdade não?
Aproveita e pede a desclassificação do Kimi pelo burnout. Sabes porque é que ele se deu ao luxo de fazer isso? Porque pode. Ele já viu que não se perde pontos nem que se cometam as maiores barbaridades.
A menos que haja emails a confirmar que o burnout foi cópia do peão do Alonso na Q3! []
mas preferes ver os outros perder do que os teus a ganhar [Deves estar a sonhar, ainda está para vir o dia a que eu prefira celebrar uma vitoria duma equipe qquer do que uma vitória da Ferrari.
Continuas a sonhar, esse dia ainda está para vir.mas preferes ver os outros perder do que os teus a ganhar []
Pelo contrário, deve ter caido foi de um cavalinho quando andava no carrocel, e a partir daí...
e os 20 anos sem ganhar, continuas sem os comentar? se a mclaren não presta por estar há quase 10 sem ganhar, que dizer da ferrari?
continua a evadir essa resposta, continua []