O problema disto tudo é que em condições normais, a incompetência evidente para uma tarefa, não deveria ser orgulho de ninguém...
Em tempos este forum andou
muito descontrolado.
Eram expulsões para aqui, banidos para ali, users que se acharam reis e se deram mal, moderadores e administradores que, por vezes, faziam abuso de poder, etc e não tenho problemas em dizer isto.
Noutros tempos fui um pequeno crítico da moderação, mas mais tarde refleti e dei-me ao
grande trabalho de ler
N tópicos de conflitos em que vi muita, mas mesmo muita merd@. e ao ler esses tópicos, tópicos esses que felizmente acredito que já foram esquecidos, compreendi que de todo um universo de problemas, 90% deles eram da culpa dos users.
O resto era culpa da moderação mas que, a meu ver, na grande parte dos casos tem desculpa dado que certas discussões saturavam um santo...e os moderadores não são nenhumas entidades divinas.
São pessoas de carne e osso como nós e por isso erram da mesma forma que qualquer user erra.
Só que por um lado, se um user erra, vem logo toda uma camabda de sá-cristãos atrás a deitar veneno e a defende-los estupidamente e sem razão (e muitos são users já mais antigos), por outro lado quando um moderador erra, é porque é tirano e quer logo tudo fazer uma revolução para o tirar do poder e quebrar o regime.
Neste momento, o forum vive de plena saúde.
Pelo menos é o que vejo e me apercebo.
Se não estiver, então estou muito inocente.