MS
Banido
Já cá faltavam os traumatizados com a mania ...
Mangas em Punta Cana [][
][
]Por aqui se vê a credibilidade nula do autor do tópico [
]
Tens um problema qualquer com a boa educação, não tens?[8b]
Desculpem lá (os restantes) o OT.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já cá faltavam os traumatizados com a mania ...
Mangas em Punta Cana [][
][
]
Mangas em Punta Cana [][
][
]
Render 3D:
[]
Ainda a semana passada andei de autocarro em Frankfurt que dizem ser só o maior aeroporto da Europa.... Em Itália então é a mato....
DEixa lá o pior que me aconteceu foi chegar a LX às 00h00 e esperar pela mala até às 03h00. É estimulante não é....
Para que precisamos de um novo aeroporto, se nem um deste tamanhinho conseguem por a funcionar devidamente, quanto mais um maior?
Quanto às mangas: É que para lá estacionar paga-se. E muitas companhias "cortam-se" a pagar...então andas de autocarro....
Ora aí está... por mim mandavam a Groundforce para o novo aeroporto e que se enchessem os livros de reclamações lá... usava-se o da Portela para low-costs, e era sempre a marchar.
Epá vocês que criticam a GF dessa forma, tem ideia do que aquela malta sofre, mas sofrer a sério porque o trabalho deles não é com o cú sentado, só para que as coisas corram minimamente bem?
Acho que não tem bem ideia porque quem vir aquela sala onde as malas são recebidas e vem aqui dizer que eles são incompetentes no minimo se fosse trabalhar para o aeroporto por um dia acho que metia 1 mês inteiro de baixa a seguir.
Estocolmo.Ainda recentemente estive no país nº1 no Índice de Desenvolvimento Humano das Nações Unidas... e esperei lá mais pelas malas do que na Portela. Mas ao menos tinha mangas para todos os aviões []
Nunca em nenhum aeroporto do mundo as malas chegaram primeiro aos tapetes do que eu. Era bom era. Se tiveres ido a passo de caracol e parado para um café pelo caminho, talvez seja possível.
A Suécia não está em 1º [Estocolmo.
Cada manga tem o seu próprio tapete a mal sais do avião, já estás a receber as malas, logo ali a 50m.
Em Cabo Verde tb cheguei ao tapete e já lá andava a minha mala, mas isso foi pq para carimbar o visto foi quase 1h. LOLLLLLLLLLLL
P.S.: Onde é que o de Gaulle não tem mangas?!
Ter tem, mas não chegam para os voos todos ! []
Vê lá se partes a cabeça [Tens um problema qualquer com a boa educação, não tens?[8b]
Ontem atingi os limites. Já andei por muito aeroporto por essa Europa fora, e acredito piamente que o aeroporto da Portela é dos aeroportos mais incompetentes que existe. Não tenho a certeza, porque nunca fui à Albânia...
Quanto fui a Budapeste, aconteceu uma coisa inédita: saí do avião, calmamente, pelas mangas, quando cheguei às malas, já estavam lá, à nossa espera! Foi pegar e aviar. Em todos os aeroportos que vou, há mangas de acesso aos aviões, avisos, pouca espera, carrinhos, enfim, tudo descomplicado. Ontem à noite, foi o caos:
- Acesso ainda sem mangas. Toca a meter toda a gente em dois autocarros, completamente esmagados, pois não há direito a um terceiro. O turista que chega a Portugal pela primeira vez dá logo de encontro ao característico cheiro a sovaco luso. É obra, conseguirmos que em 2007 ainda sejamos dos poucos aeroportos ainda sem essa fantástica tecnologia, que é um acesso por mangas.
- Carrinhos de malas, onde estão? Ao pé dos cintos das malas. Escondidos, num canto. Onde já não é muito preciso, pois jã se carregou as malas metade do caminho. Não é uma ciência de foguetões prever que se calhar, dessem mais jeito que estivessesm disponíveis antes dos cintos das malas.
- Esperei mais de 1 hora pelas malas. Num vôo de 3h30m. Domingo à noite, sem pessoal, provavelmente para não pagar horas extra. Mais de 200 pessoas à espera com cintos que não se mexiam. De repente, ouve-se alguém a bater no cinto, ao que parece, a dar marteladas para aquilo começar a funcionar. Fui ter com um funcionário a pedir satisfações, pois eram 23:30, queria ir para casa, tenho trabalho para fazer, e não me apetecia ir de táxi. A conversa dele é que não sabia nada, sindicatos e tal, não percebi nada. Já algumas pessoas furiosas por ninguém dizer nada, compreensivelmente. A fila para o livro de reclamações era longa.
- Já para falar que no Aeroporto de Lisboa não dá para comprar passes 7 colinas, nem dá para carregar. Ou seja, queres usar autocarros, compras o bilhete de bordo, 1,3 euros. Se calhar, devem achar que toda a malta que anda de avião tem dinheiro para táxis.
Gastem mais dinheiro em estudos da Ota, gastem, gastem. Estamos no bom caminho para sermos mais um país simpático que só se safa com turismo, e com condições assim, vamos continuar a ser opção de 2ª...
Já usei as mangas na Portela tal como já andei de autocarro em Frankfurt.
Já cá faltavam os traumatizados com a mania que lá fora é que é tudo bom...
o maior avião para as mangas são os 767 200, o a310 custuma usar
eu sinceramente acho que as pessoas ou viajam pouco ou não sei
eu vou a portela, vejo quadros, vejo de tudo o que os outros aeroportos tem, agora vir aqui mandar bitaites que não existem mangas???'
mais um bocado dizem que não existe pista
o pessoal é mesmo bom a denegrir o que tem no pais, nos outros é que é tudo bom, mas vçs vivem aqui,não se mudam, estranho
Como já foi dito, as mangas na Portela estão lá, são é poucas e só utilizadas para vôos internacionais, quem viaje por exemplo muito para as ilhas como eu vai sempre de autocarro. Mas também já andei de autocarro em Frankfurt ou em... Budapeste.
O grande problema que vejo de momento é de facto a prolongada espera pelas malas, nunca menos de 45 minutos pelo que tenho assistido. Os utentes queixam-se da Groundforce, a Groundforce queixa-se da ANA, a ANA queixa-se que o novo aeroporto já vem atrasado uns 10 anos e no fundo todos têm razão. A Portela está mais do que saturada a todos os níveis e até o novo aeroporto ficar construído a têndencia é só para piorar.
Cá faltavam era aqueles que têm a mania que os outros têm mania. A minha avaliação do aeroporto da Portela não se cingiu apenas a ter ou não ter mangas, pois não?! Não vou estar aqui a enumerar aeroportos que já passei, mas já são umas dezenas pela Europa só, e só me lembro de ter passado piores pesadelos no CdG (greve) e no Heathrow (paranoia de terrorismo)
Como já disseram, o aeroporto da Portela tem mangas sim, eu confirmo.
A paranoia do terrorismo lembrou-me quando a minha irmã e cunhado mais o meu sobrinho passaram pelo detector de metais e como a roupa do meu sobrinho (2 anos) tinha uns apliques em metal, apitou. O guarda toca de revistar o miudo...que fez um berreiro e obrigaram o meu cunhado a beber água para verem que não tinha nada lá dentro.
No aeroporto de uma cidade de Marrocos, não sei se era Casa Blanca ou Marraqueche, nem tem detector de metais, foi à palpação...