Mais um.....indecisão na compra..

o 1.6PSA conheço bem, pois por vezes conduzo um Focus, n é mau n senhor, tirando o arranque e o desligar que parece que se desconjunta todo LOL.

O Honda diesel seria bom, mas já se está a esticar para fora do orçamento....a pensar.....

Sim....com o S2000 é só ir sonhando ó Peugeot! ;)

o 1.6PSA conheço bem, pois por vezes conduzo um Focus, n é mau n senhor, tirando o arranque e o desligar que parece que se desconjunta todo LOL.

O Honda diesel seria bom, mas já se está a esticar para fora do orçamento....a pensar.....

Sim....com o S2000 é só ir sonhando ó Peugeot! ;)

1000 euritos são uns jantarzitos fora a menos...[;)]

Saludos

Estas enganado, eu é que sou muito fraquinho a encontrar estas coisas na Internet. O 1.6 Hdi foi considerado o melhor motor do mundo na sua classe.

Eu não estou a axagerar, tive o estudo na mão....não sei é encontrar essas coisas na net :sh) .

De qualquer maneira, a consideração que teve motor é algo que me diz muito pouco...estas coisas são sempre muito...duvidosas... [:p]

E isto é obviamente valido para o THP [:p]
dizes bem, estas coisas sao muito duvidosas... mas o teu suposto premio de que foi o melhor do ano, ainda é mais duvidoso, porque nao vem em lado nenhum...
e quando um motor ganha um premio desse calibre esta sempre uma noticia espalhada em varios sites, nem que seja so no da peugeot... o que parece k nao...

dizes bem, estas coisas sao muito duvidosas... mas o teu suposto premio de que foi o melhor do ano, ainda é mais duvidoso, porque nao vem em lado nenhum...
e quando um motor ganha um premio desse calibre esta sempre uma noticia espalhada em varios sites, nem que seja so no da peugeot... o que parece k nao...

Repara uma coisa, se é duvidoso ou não para ti, é me totalmente indiferente...não ganho mais ou menos por acreditares ou não. Assim como não ganho por acreditares ou não no do THP.

Para mim estes premios valem aquilo que valem...

Mini Cooper D
- é poupado
- é seguro
- motor fiável
- tem espacito de mala
- 4 lugares
- fica por menos de 30mil euros (e dá para rechear de extras)
...

É uma boa opção, e deve estar bem cotado no mercado dos usados daqui por 7 anitos...

Qual a Mazda que tu referes que por acaso utiliza um motor PSA ?

Já viste a quantidade de marcas que ultiliza com bons resultados motores PSA com excelente resultados como a Volvo, a Ford, Jaguar,Peugeot, Citroen, Mazda e por ai fora...?

Será por serem maus...? Será por ser mau que o 1.6 Hdi foi considerado unanimemente como o melhor motor do mundo na sua classe..?

Será por ser mau que a BMW o coloca no Mini...?

Se calhar é mais por tu não perceberes nada nisto...

Repara uma coisa, se é duvidoso ou não para ti, é me totalmente indiferente...não ganho mais ou menos por acreditares ou não. Assim como não ganho por acreditares ou não no do THP.

Para mim estes premios valem aquilo que valem...
ah bom, agora os premios ja nao interessam....

ah bom, agora os premios ja nao interessam....

Será por serem maus...? Será por ser mau que o 1.6 Hdi foi considerado unanimemente como o melhor motor do mundo na sua classe..?

Tambem podes sublinhar a primeira parte...talvez assim percebas melhor...

Valem o que valem do ponto de vista de ganharem ou deixarem de ganhar, agora estarem nomeados é uma mais valia. Agora exactamente por acreditar pouco nesses premios é que nunca usei isso como argumento de venda.

Eu não estou a axagerar, tive o estudo na mão....não sei é encontrar essas coisas na net :sh) .

Não duvido, mas a classificação acima mencionada é a + prestigiante e reconhecida oficialmente pelas marcas, daí ser a única c/relevância e credibilidade acima de kk suspeita.

De qualquer maneira, a consideração que teve motor é algo que me diz muito pouco...estas coisas são sempre muito...duvidosas... [:p]

E isto é obviamente valido para o THP [:p]

Consideração? Classificação talvez... [:p]

Olha k as classificações do International Engine of the Year são muito conhecidas e importantes, e as marcas k os ganham bem os anunciam (como este ano a Peugeot c/o THP [;)]).

O motor é o coração do carro, e é algo k temos considerar como importante de facto.

O/T: Já agora, por acaso já conduziste algum 308 1.6 THP? Se sim, quais foram as impressões k te deixou? Estava curioso em relação a este motor, especialmente em baixas.

Cumps

A proposta do Mini 1.6d tb me parece boa! apr:) Daqui a uns anos ainda vale algo, e é sem dúvida considerado um carro pequeno com postura de carro grande (e é um grande carro!).
O mini recheado deve ficar por volta dos 30K€

EDIT: voltei a ler o post nº1, e fiquei mais convencido q o mini deve ser das melhores propostas em análise!

fiquei a pensar no Honda usado...já haverá destes novos assim usados á venda?

O mini é um carrito bem porreiro sim, mas não será pequeno?......

Dei a sugestão porque no tópico inicial não falas em necessidades de espaço.
Claro que se precisas de espaço não é o melhor compromisso.

fiquei a pensar no Honda usado...já haverá destes novos assim usados á venda?

O mini é um carrito bem porreiro sim, mas não será pequeno?......

Qt aos novos civics "usados", vai ao site da Honda www.honda.pt e vê nos carros de serviço k eles têm. Os 2.2 (penso k seria esse o k estavas a pensar) já se arranjam por 29.000€ (c/1 ano, ano e meio).

O mini tb é capaz de ser engraçado e uma boa ideia, mas não será mt funcional e versátil no dia-a-dia, a não ser k nunca hajam grandes bagagens ou pessoas a usufruir da viatura.

O Civic 2.2 i-CTDi é bom, mto bom na minha opinião, principalmente em termos de motor... No entanto, dificilmente compensa em termos de preço em relação ao 1.8 da mma gama! É fazer as contas aos kms e preço dos combustíveis... E ficas c/1 Civic na mma [;)]

De resto, nesse orçamento há imensas opções... Eu tenho sugerido Volvo S40, fica por 30mil€ no 1.6D nível 2 pré-restyling...

Golf e Octavia 1.9TDi tb são boas opções!

Back