[Joke Mode /ON]
Então não percebo, mas este sistema não é para atingir velocidades superiores em auto-estrada
, carrega-se no botãozinho e o carro fica mais aerodinâmico logo ganha mais velocidade de ponta [
] [
] [
] .
[Joke Mode /OFF]
Isso também é verdade [8b] [8b] [8b]
Aliás pelos vistos é mais importante que os espelhos rebatam electricamente. Agora para que eles servem é que escapa a muita gente []
Tal como já li aí a ideia é mesmo para impressionar a miúda [] -> era o meu 2º ponto do post anterior
util , mas mesmo util , era ter bancos aquecidos
- queres que te aqueça o cu jeitosa ?
- estupido!
- estupido porque!? pensei que tivesses frio !!!
sempre dava para começar uma conversa com segundas intençoes lololololol
Um dos carros cá de casa tem espelhos recolhíveis e dão bastante jeito. Estacionamentos mais apertados, quando o portão de casa não abre todo (só abre mesmo o espaço para o carro passar com os espelhos recolhidos [][8b]), em ruas mais apertadas quando me cruzo com outro carro, só digo q dão bastante jeito.
Aos comentários de "futilidade, não serve para nada, fica cara a reparação" (qq dia os carros nem motor trazem, pois se avaria ... fica cara a reparação) e principalmente a quem o dia correu mal, andem umas semanas com um carro com esse sistema e depois comentem.
Sim, pq mete um piadão ter de me esticar todo para o lado do passageiro se for necessário recolher o espelho ...
O R19 tem espelhos elétricos, mas rebativeis com as mãos.
O Barchetta é todo manual.[9
Não. E ainda bem, porque caso o retrovisor se parta deve ser uma batatada :sh)
Será que li bem? Nem regulção eléctrica?
Leste, leste.
Aquilo é um carro mesmo para macho, onde os espelhos se regulam pondo a mão mesmo no vidro.[]
Leste, leste.
Aquilo é um carro mesmo para macho, onde os espelhos se regulam pondo a mão mesmo no vidro.[]
Não percebi... Podes explicar melhor, sff...
Não tem cabo, para afinar tens mesmo de tocar no espelho [] .
Abraço Nuno [] .
Por isso é que aquilo anda bem, é só poupar no peso [] [
] [
] .
Abraço Nuno [] .
O vosso carro tem este "avanço" tecnologico? (RRE = retrovisores recolhiveis eléctricamente)