O vosso carro tem RRE?

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date

O vosso carro tem RRE?

• Total voters
    171
  • Poll closed .
[Joke Mode /ON]

Então não percebo :confused: , mas este sistema não é para atingir velocidades superiores em auto-estrada :confused: , carrega-se no botãozinho e o carro fica mais aerodinâmico logo ganha mais velocidade de ponta [:)] [:)] [:)] .

[Joke Mode /OFF]

Tás a gozar mais já tinha pensado se não lembrará isso aos straiteracingues que vemos por aí. Se até fazem coisas piores e mais inseguras...ao menos os espelhos a muitos não estão lá para nada[:)] [:)]

util , mas mesmo util , era ter bancos aquecidos

- queres que te aqueça o cu jeitosa ?
- estupido!
- estupido porque!? pensei que tivesses frio !!!

sempre dava para começar uma conversa com segundas intençoes lololololol

Isso também é verdade [8b] [8b] [8b]

Aliás pelos vistos é mais importante que os espelhos rebatam electricamente. Agora para que eles servem é que escapa a muita gente [:)]

Tal como já li aí a ideia é mesmo para impressionar a miúda [;)] -> era o meu 2º ponto do post anterior

Lá está: dá mais style![:blush:]

util , mas mesmo util , era ter bancos aquecidos

- queres que te aqueça o cu jeitosa ?
- estupido!
- estupido porque!? pensei que tivesses frio !!!

sempre dava para começar uma conversa com segundas intençoes lololololol

Lol, ventilados também daria jeito!

Um dos carros cá de casa tem espelhos recolhíveis e dão bastante jeito. Estacionamentos mais apertados, quando o portão de casa não abre todo (só abre mesmo o espaço para o carro passar com os espelhos recolhidos [:D][8b]), em ruas mais apertadas quando me cruzo com outro carro, só digo q dão bastante jeito.

Aos comentários de "futilidade, não serve para nada, fica cara a reparação" (qq dia os carros nem motor trazem, pois se avaria ... fica cara a reparação) e principalmente a quem o dia correu mal, andem umas semanas com um carro com esse sistema e depois comentem.

Sim, pq mete um piadão ter de me esticar todo para o lado do passageiro se for necessário recolher o espelho ...

Um dos carros cá de casa tem espelhos recolhíveis e dão bastante jeito. Estacionamentos mais apertados, quando o portão de casa não abre todo (só abre mesmo o espaço para o carro passar com os espelhos recolhidos [:D][8b]), em ruas mais apertadas quando me cruzo com outro carro, só digo q dão bastante jeito.

Aos comentários de "futilidade, não serve para nada, fica cara a reparação" (qq dia os carros nem motor trazem, pois se avaria ... fica cara a reparação) e principalmente a quem o dia correu mal, andem umas semanas com um carro com esse sistema e depois comentem.

Sim, pq mete um piadão ter de me esticar todo para o lado do passageiro se for necessário recolher o espelho ...

Outra prespectiva. Qualquer dia vai ser fútil ter carro. "É uma mariquice!". Os pés/pernas ainda servem para alguma coisa!

O R19 tem espelhos elétricos, mas rebativeis com as mãos.

O Barchetta é todo manual.[:D9

Não. E ainda bem, porque caso o retrovisor se parta deve ser uma batatada :sh)

caro amigo, eu digo-te desde já que até curto a tua sinceridade nos posts mas a este tenho de responder

então o recolher automático, não serve para prevenir que alguem dê uma "batatada" no retrovisor? Tudo bem que isso também se faz à mão, mas ora existem sempre alguem que se esquece, ou que tá farto de andar a recolher os retrovisores, ou meteu o carro na lavagem e nao se lembrou dos retrovisores, ou então tá a chover e tens de fugir da chuva, ou assim que estacionas o carro vem um carro e leva-te o espelho antes de teres tempo de o fechar sequer.

mas pronto, respeito o teu ponto de vista, se partir é mais caro [:p]

Não tenho, mas claro que se tivesse gostava.

No entanto, é um extra que nunca ireia pagar para o ter. Se o carro tiver, optimo senão tudo bem :)

Não tem cabo, para afinar tens mesmo de tocar no espelho [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Fogo! Ó abre! Nunca deves ter os retrovisores limpos.... Não dá para por regulação (já nem digo eléctrica) em condições, nem como extra!

Por isso é que aquilo anda bem, é só poupar no peso [:D] [:p] [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Exacto, estes apêndices prejudicam a relação peso/potência.

Aliás é precisamente por esse motivo que o Mazda6 não traz

e que tenho um fio pendurado em cada espelho para os rebater

manualmente. É só puxar os fios [:D].

Não tem mas gostava que tivesse com botão.

[:D] [;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

O vosso carro tem este "avanço" tecnologico? (RRE = retrovisores recolhiveis eléctricamente)

Só houve um carro cá em casa com isso - Laguna de 2001. Por acaso, foi uma das poucas coisas que nunca avariou.

Um verdadeiro feito. [:blush:]

MAis nenhum carro teve/tem isso.

Não sinto falta nenhuma deste equipamento, utilizava na Laguna porque era automático e com outros carros são raríssimas as vezes que necessito de rebater os espelhos pelo que, passou bem sem esse equipamento. [;)]

Back