Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Sugiro-te que vejas nos diários de bordo dos civic.

Posso adiantar-te que o 1.5 iLS vtec (é o que tenho) consome de facto pouco. Podes contar com 6.xx l/100 desde que mantenhas a luz do econo ligada, o que significa que podes ir até aos 120 km/h em quinta.

Dificilmente arranjas um carro a gasolina que consuma menos independentemente da cilindrada (excepto o aygo).

Para quando quiseres, sais do regime de economia e tens um carro com 115 cavalos.

Em termos estéticos não acho nada de especial, e o meu até tem bastantes ruídos parasitas (alguns eu podia eliminar com paciência, coisa que me tem faltado).

Mas os materiais de interior são bastante bons (superiores a qualquer peugeot, renault ou citroen da época).

Problemas no meu ainda não tive nenhum, nem uma única lampada fundida.

Se tiveres alguma dúvida, diz.

se vieste aqui para deitar abaixo tu é que sabes...fui honesto e sincero em tudo o que escrevi...nao inventem nada nas performances...

mas enfim este carro é uma grade bosta sim senhor, consumos mais de 10L/100, nao passa dos 180km/h a descer...apesar de ter uma suspensao independente oriunda da competiçao, curva pior que um 2cv...rudzer nao compres...

pronto ganharam...

nao, nao estamos no recreio da escola mas percebi bem o intuito da tua prtg...

andas mal informado, entao, de serie e se fores ver o meu DB tens lá todas as alteraçoes, inclusive fotos ao motor para comprovar que esta de OEM, e posso garantir.te até que o 1.4 é mais rapido que o 1.5 VTEC...sebem que o 1.5 ganha em ponta...e só é mais rapido porque responde melhor em baixas rotações, uma vez abertoo VTEC é notória a supermassia do 1.5...

em linha recta a 4ª corta aos 210km/h isso eu garanto-te...leva 30sg até lá ???? nao claro que nao é com bastante esforço mas corta...

eu só vim responder ás questao que o RUDZER colocou, nao entrem na velha guerra anti-honda.

Já mediste o tempo dos 0-210km/h é isso?

Para não andarmos aqui com fantasias os 1.4 de 4 portas tinham como velocidade máxima 180 e os de 3 portas 177.

Dito assim parece-me bastante razoavel (claro que no velocimetro serão mais 10 ou 15 km/h), mas o motor e principalmente no 4 portas não é muito despachado. Digamos que se levares 4 pessoas e alguma bagagem, provavelmente em AE nas subidas pronunciadas tens que meter 3ª para o carro se aguentar a uma velocidade razoavel.

os hondas são longos em ponta, o meu jazz em 4º dá 180 ... e é um 1.2 [;)]

Exacto.

Até o meu accord com caixa automática atinge a velocidade máxima em 4ª.

Em 5ª, basta dizer que a 130 km/h ainda não vai às 3000 rpm...

No civic (que tb é longa), vai a 120 km/h às 3000 rpm.

mas o intuito das tuas palavras e de facil entendimento...a ideia pré-concebida acerca destes carros honda...já chateia !

o que quis dizer é que nao demora 30sg...mas sim basntante mais...mas como deves calcular nao sei ao certo...

Ideia pré concebida?

Se fosses às 5-feiras falar co resto do pessoal, sabias q por acaso duas das pessoas q aqui questionaram algumas csas até são defensores e provaveis clientes da marca.
No entanto, sei filtrar bem a informação, e o meu conselho, continua a ser ao user q fez este tópico q compre um 1.5 de 115 cv em qquer das configuração de carroçaria pois é um motor realmente de topo no segmento.

Para não andarmos aqui com fantasias os 1.4 de 4 portas tinham como velocidade máxima 180 e os de 3 portas 177.

Dito assim parece-me bastante razoavel (claro que no velocimetro serão mais 10 ou 15 km/h), mas o motor e principalmente no 4 portas não é muito despachado. Digamos que se levares 4 pessoas e alguma bagagem, provavelmente em AE nas subidas pronunciadas tens que meter 3ª para o carro se aguentar a uma velocidade razoavel.

v7 tu que ja viste o DB que eu tenho...posso dizer-te que nao está errado o que escreves.te...ja medi com GPS...e o erro aos 200km/h é 5km/h...no meu DB tem lá um foto a marcar 200km/h ás 5400rpm...

Ideia pré concebida?

Se fosses às 5-feiras falar co resto do pessoal, sabias q por acaso duas das pessoas q aqui questionaram algumas csas até são defensores e provaveis clientes da marca.
No entanto, sei filtrar bem a informação, e o meu conselho, continua a ser ao user q fez este tópico q compre um 1.5 de 115 cv em qquer das configuração de carroçaria pois é um motor realmente de topo no segmento.

entao nao percebi o intuito das tuas palavras...nao acreditas que dá 210km/h em 4ª ?? 5ª feira eu passo na A5 e vens comigo dar a volta até ao oeiras parque e vês...

se filtras bem a informaçao, o que é optimo, eu posso dizer.te o topico num clube honda que se fala exactamente dobre estes 2 modelos 1.4iS e o 1.5 LS vtec...e as opinioes sao unanimes...o 1.4iS é mais rapido até ás 4000rpm dps o vtec abre no 1.5 e a coisa transforma-se...

se verificares bem tens la medias feitas com mais do que 15€...é so olhar...

1 de 45€ e 40l
1 de 50€ e 40l[8b] (5€ de diferença... a gasosa tá cara [8b] )
1 de 80€ e 60l

depois.. é daí para baixo.... que os consumos não são os mais fiáveis! vou mostrar-te o que são consumos fidedignos:

é só clicar no link!

entao nao percebi o intuito das tuas palavras...nao acreditas que dá 210km/h em 4ª ?? 5ª feira eu passo na A5 e vens comigo dar a volta até ao oeiras parque e vês...

se filtras bem a informaçao, o que é optimo, eu posso dizer.te o topico num clube honda que se fala exactamente dobre estes 2 modelos 1.4iS e o 1.5 LS vtec...e as opinioes sao unanimes...o 1.4iS é mais rapido até ás 4000rpm dps o vtec abre no 1.5 e a coisa transforma-se...

Será que Esprit vai aceitar o desafio? Não percam o próximo episódio.

Teremos todo o prazer em receber-te, mesmo q eu n esteja lá qquer um dos outros users ficarão mais q contente por terem mais um user a ir aos encontros.

Se lá estiver terei tdo o prazer de ir atrás de ti c um carro q seja capaz de ultrapassar largamente os 210.

Voltar
Superior