Os nossos Animais (com ou sem fotos)

há aí animais muito bonitos.

essa gatinha, coitada. mais uma, infelizmente. aqui ficam na mesma os números de telefone dos caezinhos para dar na ZONA DO PORTO que vi no jornal. digo só que havia no jornal um anúncio que se dava uma gata. tinham-na metido dentro de 1 saco plástico com um nó e abandonado num baldio. cambada de FDP!!! era fazer-lhs o mesmo!

telefone do cachorrinho suill: 91 85 54 044

telefone dos 5 pequeninos: 93 89 59 030

Ca ficam mais algs da minha pequenina

100_0025.jpg

100_0024.jpg

100_0022.jpg
...

cumps..[;)]

Muitos parabes, tem um cao muito lindo, gosto de ver os animais bem tratados. Queria um dessa raça para fazer companhia a um outro que tenho... mas nao esta facil "convencer" uma parte da familia. Vou tentado[:D]

Obrigado...
É realmente uma raça fantastica! Tenho dois e quanto mais convivo com eles mais gosto deles!
Conheci a raça por acaso quando ia a rua e encontrei um perdido perto de minha casa. Levei-o ao veterinario e nessa altura fiquei a saber que ele tinha sido roubado numa cidade a cerca de 30 kms de mim... atraves do microchip contactamos os donos, que ficaram radiantes!!!! Apartir daí tive que ter destes cães pois o pouco tempo que passei com o outro foi o suficiente para me apaixonar...

Vim aqui dar a boa notícia. A Kika, a gatinha que está aqui em casa a fazer tratamento já arranjou uma dona 5 estrelas!:) :) :)

Agora, é só acabar o tratamento e seguirá para a nova casa![kiss]

Sou de Vila Real e queria principalmente terranova ou são bernardo bébé [;)]

Para dar não acredito que arranjes, nem um nem outro... Se quiseres comprar pede uma lista de Criadores ao Clube Português de Canicultura, visita váris criadores e depois escolhe um.
Espero que tenhas a real noção do que é ter uma animal de porte gigante, e não estou só a falar de espaço, estou a falar de custos, treino, etc...

Boa sorte,

Xuga

Voltar
Superior