"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Em vez de meter a Marcha-Atras, meteu a 1ª. O resoltado está à vista.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa

Nestes Minis a marcha-atrás fica ao pé da 1ª?

Acho que é das maiores estupiddezes que alguma vez se fez... porque raio tdos os carros não tem a marcha-atrás bem longe da 1ª?!
Já quando passei de um Fiat para um VAG, foi a mesma m3rda,; um tem a marcha atrás ao lado da 4ª. o outro ao lado da 1ª... raios!

Possa mas isso é um engano brutal. É que deve ter metido a mudança e deve ter sido prego a fundo na chapa![:D]

O meu carro também tem a marcha atrás ao lado da primeira, tem é de se puxar para cima o "anel". Vá lá que ainda não me aconteceu nenhuma dessas.[:D] [:cool:]

Nestes Minis a marcha-atrás fica ao pé da 1ª?

Acho que é das maiores estupiddezes que alguma vez se fez... porque raio tdos os carros não tem a marcha-atrás bem longe da 1ª?!
Já quando passei de um Fiat para um VAG, foi a mesma m3rda,; um tem a marcha atrás ao lado da 4ª. o outro ao lado da 1ª... raios!

É um bocado dificil num vag enganares ate porque tens de carregar na manete para baixo ou puxar um anilha. Alem de que a marcha atras faz todo o sentido ao pe da primeira ja que depois de andares de marcha atras vais meter a primeira logo esta ali perto, ajuda tb em manobras.

É um bocado dificil num vag enganares ate porque tens de carregar na manete para baixo ou puxar um anilha. Alem de que a marcha atras faz todo o sentido ao pe da primeira ja que depois de andares de marcha atras vais meter a primeira logo esta ali perto, ajuda tb em manobras.

Não concordo... porque visualmente é mais difícil saber qual é a que está engrenada. Muitas vezes tenho de desengatar e voltar a engatar para ter a certeza, quando só ver a posição devia chegar...

Não faz sentido, até para carros sem 6ª... são 4 velocidades para cima, 2 para baixo...

DSC_0041.jpg

mal empregadinho MINI Cooper S Cabrio :(:(:(

Ainda por cima na cor k mais gosto e tudo [s)]

de qq forma podes dar o meu numero a dona do carro [:D] ja k ela n tem unhas pro bicho eu posso ficar com ele [:p][:)]

mal empregadinho MINI Cooper S Cabrio :(:(:(

Ainda por cima na cor k mais gosto e tudo [s)]

de qq forma podes dar o meu numero a dona do carro [:D] ja k ela n tem unhas pro bicho eu posso ficar com ele [:p][:)]

eu tenho pena e do ibiza.. ja viram que os seats tem de aguentar com qt m**** ha??? querem ainda mais provas de fiabilidade e resistencia???[:D] [:)]
cumps...

É assim acho que por unanimidade devíamos não colocar mais fotos até a poeira deste MINI assentar... estou estupefacto!

Bem pelo menos ninguém se magoou... como será que tiraram o carro de lá sem o estragar (mais)? Uma grua? Ou c@garam nisso e foi só puxar!?

Cá para mim tudo isso foi um Publicity Stunt da MINI Portugal (ou da SEAT)...

Eu continuo com a minha opiniao..
isto so vem provar a resistencia dos seat, aguentam com qlq m**** em cima[:)] [:)] [:)]
brincadeira,,,[:D]
mas la que e uma bela de uma acrobacia, nisso estamos todos de acordo[:D] ..
esta merecia msm um premio[:)]
cumps,,,

Voltar
Superior