"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

E se fôr temporária? do tipo pé torcido ou coisa do género.
Estou a dizer isto porque conheço quem já tenha tido este tipo de azares temporários (felizmente) e que fica com a sua mobilidade muito reduzida.[;)]

As autoridades que passem por lá e o vejam, que se vão importar muito que esteja temporariamente incapacitado.
Sem dístico não se safa.

E para além disso se tem o pé torcido ou uma perna partida não pode conduzir.[;)]

Última edição:
Será que o sinal de proibido parar ou estacionar não está a fazer nada??

dsc00027pn2.jpg

Ou então quer dizer, que é o local de estacionamento da " NAU " !!

Em plena ALMADA !

Será que o sinal de proibido parar ou estacionar não está a fazer nada??

dsc00027pn2.jpg

Ou então quer dizer, que é o local de estacionamento da " NAU " !!

Em plena ALMADA !

Modo "ingénuo" ON:
Isso só pode ser Photoshop. Um carro das autoridades a transgredir a lei, num país tão desenvolvido como o nosso? Isso é treta. Heresia! Blasfémia!

Modo "ingénuo" OFF (e portanto, Modo "realista" ON):
Só espero que o carro da polícia esteja aí estacionado para que os agentes possam multar o carro em frente (o Mercedes).

Modo "ingénuo" ON:
Isso só pode ser Photoshop. Um carro das autoridades a transgredir a lei, num país tão desenvolvido como o nosso? Isso é treta. Heresia! Blasfémia!

Modo "ingénuo" OFF (e portanto, Modo "realista" ON):
Só espero que o carro da polícia esteja aí estacionado para que os agentes possam multar o carro em frente (o Mercedes).

A foto foi tirada com o telemovel, e os Xr's agentes nao estavam a multar ninguem, simplesmente estavam no café ! :sh)

Ainda a semana passada.. ah noite... numa rua mt larga.. tava em segunda fila com 4 piscas... em frente a uma discoteca... para a policia atras do meu carro, sem 4 piscas.. e vem dizer q n posso tar ali.. LOL

Mais um apanhado em cima do passeio a ocupar 2 lugares, penso eu que para ter o carro todo à sombra
dsc03134jcopiaeh6.jpg

Anexos

• DSC03134jcopia.JPG
    DSC03134jcopia.JPG
    40,8KB · Visualizações: 0
Ainda a semana passada.. ah noite... numa rua mt larga.. tava em segunda fila com 4 piscas... em frente a uma discoteca... para a policia atras do meu carro, sem 4 piscas.. e vem dizer q n posso tar ali.. LOL

[:)] [:)] [:)]

Realmente, então com os 4 piscas ligados e a policia ainda diz que não podes estar ali? Não devem saber que os 4 piscas ligados dão direito a estacionamentos como um imbecil. [:p]

Eu não podia tar ali à espera de um amigo...
Mas ele podia tar ali.. com as luzes desligadas e sem 4 piscas...

Atenção q ele n parou ali o carro por minha causa.. apenas foi controlar o ambiente na discoteca... e aproveitou para meter nojo!

Pa teres noção da largura da rua...
Dá para 6 faixas..

Mais um que passou pelo parque de estacionamento á borla 50 metros atrás, mas estacionou aqui, porque ficou 50 metros mais perto do local para concerteza pretendia ir.
O parque nem a 1/3 da capacidade estava.

O outro merceia que alguém com uma cadeira de rodas ou com um carrinho de bébé, forçasse a passagem entre o carro e o muro.

IMGP0276.jpg

IMGP0311.jpg

Mais um que passou pelo parque de estacionamento á borla 50 metros atrás, mas estacionou aqui, porque ficou 50 metros mais perto do local para concerteza pretendia ir.
O parque nem a 1/3 da capacidade estava.

O outro merceia que alguém com uma cadeira de rodas ou com um carrinho de bébé, forçasse a passagem entre o carro e o muro.

Ver anexo 17878

Ver anexo 17879

Parede, grandes recordações!

Descrição para quê? Então o da Kangoo viola quase todas as alíneas de estacionamento proibido que existem no CE! [:D]

DSC00088.JPG

Destes três, qual NÃo é o imbecil? [:)] [:)] Atenção que não é o que salta à vista. [:p] (As marcas não são visíveis na fotografia, mas é o Mercedes que está bem estacionado. [;)] )

DSC00094.JPG

Numa rua de sentido único, ainda para mais, assim tão estreita, este teve que deixar duas rodas em cima do passeio, senão os carros não passavam... :sh)

DSC00095.JPG

As autoridades que passem por lá e o vejam, que se vão importar muito que esteja temporariamente incapacitado.
Sem dístico não se safa.

E para além disso se tem o pé torcido ou uma perna partida não pode conduzir.[;)]
Depende. Eu já ando há quase um mês com um pé elástico (esforcei o pé no ginásio e rebentaram-me uma série de vasos) e tirando a primeira semana nunca me vi impedido de conduzir (com o aval do médico).

Primeiro estava a Focus a ocupar a via de trânsito para quem quer mudar de direcção à esuqerda, com os 4 piscas ligados, obrigando a quem efectuar esta manobra a ficar a ocupar a via de trânsito do meio.

Passadas cerca de 2 horas, estavam os carrso dos papás e mamas, a irem buscar os filhos ao colégio a ocupar a referida via de trãnsito, já para não falar de que só se conegue passar por uma faixa, pois a da esquerda estava toda ocupada.

IMGP0360.jpg

IMGP0400.jpg

Com tanta rua, o imbecil tinha de estacionar desta forma![8b]

É um espectáculo triste.:(

CIMG1326.jpg

CIMG1327.jpg

CIMG1328.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior