Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Estive a pouco tempo a comparar as prestações entre o motor 1.6hdi 110cv e o motor 2.0hdi 136cv do peugeot 308, e ao que me parece, à excepção da velocidade declarada pelo fabricante que tem uma diferença e 15km/h entre os dois, as diferenças são minimas , sendo até que nas recuperações de 80 - 120km/h o 1.6hdi leva a melhor. Pessoal da Peugeot, isto é realmente assim? E quanto ao arranque, nota-se uma grande diferença entre os dois?

http://www.association-bmfia.net/~bob113/docs/ForumPeugeot308_0708CaracTech_FR.pdf

Cumps

O 2.0 HDi é sempre mais rápido. Esses números são obtidos em mudanças diferentes uma vez que um tem caixa de 5 e o outro de 6. Daí que induza em erro.

Cumprimentos

E agora com a actualização do ISV no inicio de 2008, prevêm-se descidas no preço dos 2.0hdi??????

Cumps
Eu não prevejo nada sem me chegarem os preços...

Prevejo é que os 4 anos de garantia vão acabar...

...

...

...

pingolin....é mátráquilho....

Last edited:
Acabei de fazer negócio na Povoacar, condições imbatíveis [:cool:] Em Alfragide deviam estar confusos e a pensar que estavam mesmo a vender A3's :rolleyes:

Peugeot 308 Executive 1.6 HDi 90cv a caminho [kiss]

Acabei de fazer negócio na Povoacar, condições imbatíveis [:cool:] Em Alfragide deviam estar confusos e a pensar que estavam mesmo a vender A3's :rolleyes:

Eu se tivesse um concessionario falido tambem fazia o mesmo para pagar as contas no fim do mês...

A proposito, ficas desde já a saber que a Peugeot não reconhece a Povoacar como concessionario...portanto...depois já sabes...

Parabens!
Então e houve descontos ou a teoria do Peugeot_Sales confirma-se ?

A AUTOGALEÃO é um concessionário oficial Peugeot, vou levantar o carro na Povoacar apenas por uma questão de conveniência, podia comprar em Santarém pelo mesmo preço. [SIZE=-1]A Povoacar é um reparador autorizado da Peugeot, pelo que posso fazer lá a manutenção do carro em garantia. [/SIZE]:)

O Grupo Sousa Lima representa várias marcas, está para ficar, conheço lá pessoas e tive acesso a condições vantajosas. Agora é só aguardar pelo 308 [br:)]

Então e houve descontos ou a teoria do Peugeot_Sales confirma-se ?
Não vou revelar o preço que paguei pois tal como disse foi em condições especiais.

No entanto mesmo para quem não tem acesso a estas benesses acho que vale a pena passar por outros stands além dos da Peugeot Portugal e comparar os preços [;)] É o conselho que posso dar, quem quiser que o aproveite. [:cool:]

Não estou interessado em saber o valor. Só gostava de saber se o que o Peugeot_Sales disse sobre não haver descontos para ninguem era verdade (o que duvido).

Eu já vim um ao vivo, matricula EM, aqui na Praia de Mira.

Era preto, gostei da traseira e até da frente...ao vivo é outra coisa realmente.

Se bem que com jantes pequenas como era o caso, pareça assim um pouco gordo, como o Auris...

E como passei de carro, não atentei nos pormenores, por isso mais não digo :)

A AUTOGALEÃO é um concessionário oficial Peugeot, vou levantar o carro na Povoacar apenas por uma questão de conveniência, podia comprar em Santarém pelo mesmo preço. [SIZE=-1]A Povoacar é um reparador autorizado da Peugeot, pelo que posso fazer lá a manutenção do carro em garantia. [/SIZE]:)

O Grupo Sousa Lima representa várias marcas, está para ficar, conheço lá pessoas e tive acesso a condições vantajosas. Agora é só aguardar pelo 308 [br:)]

Parabéns! [;)]

Boa sorte então...

A Peugeot Portugal é premium em relação aos distribuidores da marca? (partindo do pressuposto que nos distribuidores já se pode fazer desconto).

Boa sorte então...
Devia ter mais confiança no produto que vende. [:cool:]

De qualquer maneira devido à mudança de local de trabalho o normal tem sido comprar carro num lado e fazer a assistência noutro. Eles até se empenham mais a tentar angariar um novo cliente, pois acabam por ganhar mais em fazer a manutenção ao longo dos anos do que simplesmente a vender.

Back