O estado dos Direitos Humanos no Fórum

O estado dos Direitos Humanos no Fórum

• Sim

Votes: 44 58.7%
  • Não

Votes: 31 41.3%

• Total voters
    75
Votei sim.

Os users mais sensiveis parecem-me ser aqueles que têm carros do grupo VAG, principalmente depois de descobrirem que afinal a VW só faz é porcaria e que a FIAT e a Renault e até mesmo a UMM são melhores.....

Vou desaparecer...

Não sei a resposta, mas vamos testar Bólide?

Não te curto nem um bocadinho. Acho que és um pseudo-intelectual prepotente.

Não trazes ao fórum nada de positivo. Apenas conflito.

Vejamos se há... [;)]

JGTB, o teu primeiro post neste topico, (se vi bem) vai para um comentario ao autor, e não para o sentido da votaçao,:(; diz-me uma coisa, nao te preocupa como Administrador deste forum , que 46% ou 47% das votaçoes sejam negativas (???) :confused: :confused: :confused:

Ainda noutro dia estive a jantar com o Bolide. Não tenho nenhum problema com ele.
O gajo é que, de vez em quando, fica com muito tempo livre e decide abrir tópicos destes. [:D]

E digo-te que este tipo de votações não me preocupam minimamente. Já ando nisto há muito anos para me preocupar com isso. [;)]

A votação até podia ser 100% negativa, o que interessa é o fórum manter a sua posição no ranking de visitas.

Para os patrocinadores interessa a quantidade de visitas, pouco lhes importa se os posts são lixo.

Ainda noutro dia estive a jantar com o Bolide. Não tenho nenhum problema com ele.
O gajo é que, de vez em quando, fica com muito tempo livre e decide abrir tópicos destes. [:D]

E digo-te que este tipo de votações não me preocupam minimamente. Já ando nisto há muito anos para me preocupar com isso. [;)]

pois, já percebi que sim [:D] [:D]

Para uma ditadura este fórum até é bastante democrático. Por isso votei que os direitos dos users eram respeitados.

Eu gostava mesmo era que os colaboradores da Motorpress que neste momento têm a responsabilidade de administração do fórum fossem ainda mais rigorosos e acabassem com os prepotentes e os protegidos.

Isso é que coloca em perigo os direitos humanos a liberdade de opinião.

Eu gostava mesmo era que os colaboradores da Motorpress que neste momento têm a responsabilidade de administração do fórum fossem ainda mais rigorosos e acabassem com os prepotentes e os protegidos.

Devias era acender uma vela diariamente para agradeceres aos colaboradores da MPL por ainda aqui andares. [:D]

Ainda noutro dia estive a jantar com o Bolide:confused: . Não tenho nenhum problema com ele.

Eu gostava mesmo era que os colaboradores da Motorpress que neste momento têm a responsabilidade de administração do fórum fossem ainda mais rigorosos e acabassem com os prepotentes e os protegidos.:confused:

Será que se esta a passar algo e não estou a perceber :confused:

Será que se esta a passar algo e não estou a perceber :confused:

Sim, eu e o Bolide conhecemo-nos na Renault Telheiras, numa das muitas visitas que fazíamos lá.

Agora, somos grandes amigos e costumas ir jantar sempre que os nossos Ranhos avariam. Normalmente, temos sempre de ir jantar a sítios com estações de Metro.

Bom fico contente haver jà este encontro, agradecia se pudesse me dizer aonde e em que dia normalmente é o encontro.

Mas ficaria mais contente se a administracao e Sr Moderadores, deste forum visto que é um grande forum e tem muitos participantes, ficaria bem se possivel marcarem um encontro durante um dia em que nos permitia conhecer mos e trocar ideias sobre os nosso carros e nao so, e até fazer uma jantarada, que sabe um sitio central de Portugal o Parque das Nacoes em Lisboa ou outro sitio podia ser um comeco de muitas amizades, que aqui as vezes so se conhecem pela net.
Cumprimentos e quem sabe[kiss] um dia.
Miguel, tens uma secção do fórum só para encontros. Todas as semanas há vários encontros, já houve cerca de 10 reuniões "maiores" e Nacionais! Onde a frequencia é bastante elevada.

Vai até lá e vês quais os encontros que mais te dão jeito.

Miguel, tens uma secção do fórum só para encontros. Todas as semanas há vários encontros, já houve cerca de 10 reuniões "maiores" e Nacionais! Onde a frequencia é bastante elevada.

Vai até lá e vês quais os encontros que mais te dão jeito.
Gostei do novo título. "Colaborador da MotorPress".

Não esquecer o ordenado a condizer, carro da empresa e telefone pago!

Sim, eu e o Bolide conhecemo-nos na Renault Telheiras, numa das muitas visitas que fazíamos lá.

Agora, somos grandes amigos e costumas ir jantar sempre que os nossos Ranhos avariam. Normalmente, temos sempre de ir jantar a sítios com estações de Metro.

Devia era acender uma vela diariamente para agradeceres aos colaboradores da MPL por ainda aqui andares. [:D]

Pois...deve ser uma questão da qualidade das velas [:)]

Back