K2000
New member
De acordo, mas numa base coerente de igualdade de controlo a todos os participantes[]
do lado de "lá" estão pessoas iguais ao lado de "cá". Estás a pensar em situações específicas?
De acordo, mas numa base coerente de igualdade de controlo a todos os participantes[]
A umm é de certeza! UMM POWA!![]()
JGTB, o teu primeiro post neste topico, (se vi bem) vai para um comentario ao autor, e não para o sentido da votaçao,; diz-me uma coisa, nao te preocupa como Administrador deste forum , que 46% ou 47% das votaçoes sejam negativas (???)
![]()
![]()
![]()
do lado de "lá" estão pessoas iguais ao lado de "cá". Estás a pensar em situações específicas?
Ainda noutro dia estive a jantar com o Bolide. Não tenho nenhum problema com ele.
O gajo é que, de vez em quando, fica com muito tempo livre e decide abrir tópicos destes. []
E digo-te que este tipo de votações não me preocupam minimamente. Já ando nisto há muito anos para me preocupar com isso. []
Eu gostava mesmo era que os colaboradores da Motorpress que neste momento têm a responsabilidade de administração do fórum fossem ainda mais rigorosos e acabassem com os prepotentes e os protegidos.
Isso é que coloca em perigo os direitos humanos a liberdade de opinião.
Devias era acender uma vela diariamente para agradeceres aos colaboradores da MPL por ainda aqui andares. []
Ainda noutro dia estive a jantar com o Bolide. Não tenho nenhum problema com ele.
O gajo é que, de vez em quando, fica com muito tempo livre e decide abrir tópicos destes. []
E digo-te que este tipo de votações não me preocupam minimamente. Já ando nisto há muito anos para me preocupar com isso. []
Eu gostava mesmo era que os colaboradores da Motorpress que neste momento têm a responsabilidade de administração do fórum fossem ainda mais rigorosos e acabassem com os prepotentes e os protegidos.![]()
Isso é que coloca em perigo os direitos humanos a liberdade de opinião.
Será que se esta a passar algo e não estou a perceber![]()
Miguel, tens uma secção do fórum só para encontros. Todas as semanas há vários encontros, já houve cerca de 10 reuniões "maiores" e Nacionais! Onde a frequencia é bastante elevada.Bom fico contente haver jà este encontro, agradecia se pudesse me dizer aonde e em que dia normalmente é o encontro.
Mas ficaria mais contente se a administracao e Sr Moderadores, deste forum visto que é um grande forum e tem muitos participantes, ficaria bem se possivel marcarem um encontro durante um dia em que nos permitia conhecer mos e trocar ideias sobre os nosso carros e nao so, e até fazer uma jantarada, que sabe um sitio central de Portugal o Parque das Nacoes em Lisboa ou outro sitio podia ser um comeco de muitas amizades, que aqui as vezes so se conhecem pela net.
Cumprimentos e quem sabe[kiss] um dia.
Gostei do novo título. "Colaborador da MotorPress".Miguel, tens uma secção do fórum só para encontros. Todas as semanas há vários encontros, já houve cerca de 10 reuniões "maiores" e Nacionais! Onde a frequencia é bastante elevada.
Vai até lá e vês quais os encontros que mais te dão jeito.
Sim, eu e o Bolide conhecemo-nos na Renault Telheiras, numa das muitas visitas que fazíamos lá.
Agora, somos grandes amigos e costumas ir jantar sempre que os nossos Ranhos avariam. Normalmente, temos sempre de ir jantar a sítios com estações de Metro.
Devia era acender uma vela diariamente para agradeceres aos colaboradores da MPL por ainda aqui andares. []
Quem é o padrinho aqui deste sitio???