Vou ser padrinho ... que prenda dar?

smithico

New member
Olá a todos.

Vou ser padrinho! Não é como ser pai, mas cada coisas a seu tempo [:)] [:)] [:)]

Bom, eu de recem nascidos sei pouco ... sei que fazem muito cócó e não deixam dormir ninguém [:)] [:)] Mas precisava de uma opinião de entendidos sobre prendas porreiras para oferecer.

Estava a pensar ir à toys are us inspirar-me, ou comprar um intercomunicador para a mãe ...

O que recomendam?

ahh, é um rapaz!

Olá a todos.

Vou ser padrinho! Não é como ser pai, mas cada coisas a seu tempo [:)] [:)] [:)]

Bom, eu de recem nascidos sei pouco ... sei que fazem muito cócó e não deixam dormir ninguém [:)] [:)] Mas precisava de uma opinião de entendidos sobre prendas porreiras para oferecer.

Estava a pensar ir à toys are us inspirar-me, ou comprar um intercomunicador para a mãe ...

O que recomendam?

ahh, é um rapaz!

para começar...

00_071313_000_000_pos1.jpg

[:D] [;)]

Se é ainda bébé não des nada...pois nessa idade ainda não sabem dar valor ao dinheiro[:cool:]

podes dar é á mae uma roupinha para o bebé...[;)]

A prática mais corrente é oferecer à criancinha uma pulseirinha com o nome ou outra peça de ourivesaria. Eu, pela minha parte, acho que é um disparate a que a criança não acha piada nenhuma e se um dia vier a achar piada aquilo já não lhe serve.

Penso que um brinquedo que lhe estimule os sentidos seja o mais razoável.

A prática mais corrente é oferecer à criancinha uma pulseirinha com o nome ou outra peça de ourivesaria. Eu, pela minha parte, acho que é um disparate a que a criança não acha piada nenhuma e se um dia vier a achar piada aquilo já não lhe serve.

Realmente já me disseram isso da pulseira, mas acho saloio ... deram-me isso tb e não achei piada nenhuma [:D]

No outro dia ofereci (mas não na qualidade de padrinho) um daqueles tapetes para bébés coloridos, para eles brincarem à vontade, com uns arcos por cima e uns brinquedos coloridos suspensos. Ao que parece, a criatura gostou muito daquilo! :)

Já dei ... queria dar agora algo diferente ...

Ideal era ofereceres uma conta bancária ao bebé...logo com 1000 ou 2000euros pelo menos para começar[;)]

Mas se não pudermos ir para o "ideal" sempre há uns brinquedos para bebés que fazem barulho e eles tb gostam[:cool:]

Isso é das coisas mais foleiras que há!

Um LCD de 36" para a sala, com uma assinatura anual da TVCabo por causa dos canais de bonecos, não era mal pensado. [:D]

Isso é das coisas mais foleiras que há!

Leste a parte onde eu disse que achava que era um disparate? [;)]

De qq das formas, vai lá tu tentar convencer a maioria das pessoas... :sh) Eu já desisti, deixo-as escandalizar-se e pronto... [:D]

Pelo Baptizado do meu afilhado eu ofereci-lhe a roupa ( mas não comprei nada daqueles fatos horriveis que se vê agora, comprei uma roupa simples) mais extra, sapatos, meias, etc, e ofereci tambem a vela e a concha.

Back