F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Claro que nem eu nem tu falamos com a FIA. Baseias-te no que sai cá para fora assim como eu. A FIA propõe imunidade aos pilotos em troca de informações, o Alonso chiba-se. O Hamilton cala-se. O que sabemos é isso e não podes dizer o contrário. Assim sendo, o Hamilton foi de reboque do Alonso. Não se podia oferecer imunidade só a um piloto.

Facto é que eles ganharam imunidade e foi essa a razão porque nao foram desclassificados, o resto é irrelevante.

E pela última vez para que entendas, a minha coerência era: Pilotos da Mclaren, perda de pontos no caso Spygate. Não era preciso serem todos os pontos, mas tinha de haver penalização. Consequentemente, se se verificasse anomalia nos BMW e Toyota, pilotos igualmente desclassificados. Se no primeiro caso os pilotos não perderam os pontos, no segundo também não.

Mas no primeiro caso nao perderam pontos porque concederam-lhes imunidade, não porque não tiveram "culpas". Logo no segundo caso não se pode aplicar o mesmo no primeiro.

Já vi que temos opiniões diferentes tambem. Mas não faz mal argumentar de vez em quando. Eu sei que por vezes pareço arrogante. Mas é só a minha forma de expressar.

Eu já compreendi o teu lado. E para te ser sincero e eu já referi isso em outros posts, na minha opinião os pilotos da Mclaren deveriam ter sido desclassificados, caso se comprovasse que tiraram vantagens. No entanto, ganharam imunidade e não o foram. Mas isso não implica que todas as situações a seguir impliquem a não desclassificação. São situações diferentes e independentes.

Tu partes de um pressuposto que para mim está errado. Mas pronto é a tua opinião.

Cheers

Última edição:
Da tua resposta só percebi que porque achas que os pilotos Mclaren tiveram imunidade tudo o resto é irrelevante.

Para mim não. O resto não é mesmo nada irrelevante.

Mas lá está, tu na tua e eu na minha.

Cumprimentos

Sim porque isso foi um caso isolado. È a minha opinião.

Ok, na boa companheiro.

O que é importante é que a malta troque ideias da melhor forma possível. Além de que aprendemos sempre um pouco da opinião do outro e aprendemos alguns factos que desconheciamos.

Sabes que o pessoal defende as suas ideias com unhas e dentes e por vezes tu dás ideia que és arrogante e eu também, mas é um pouco como discutir futebol com os amigos. Um tipo passa-se sempre :)

No nosso caso, é carros, é automobilismo, é o que quer que seja.

Vamos lá ver no que isso vai dar a 15 de Novembro e depois debatemos mais um pouco... lol :)

Abraço

[;)]
Ok, na boa companheiro.

O que é importante é que a malta troque ideias da melhor forma possível. Além de que aprendemos sempre um pouco da opinião do outro e aprendemos alguns factos que desconheciamos.

Sabes que o pessoal defende as suas ideias com unhas e dentes e por vezes tu dás ideia que és arrogante e eu também, mas é um pouco como discutir futebol com os amigos. Um tipo passa-se sempre :)

No nosso caso, é carros, é automobilismo, é o que quer que seja.

Vamos lá ver no que isso vai dar a 15 de Novembro e depois debatemos mais um pouco... lol :)

Abraço

Na boa :)

O que interessa é trocar opiniões!

Enfim o q?

Eu apenas fiz uma pergunta! Se uns poderam ser absolvidos os outros tb devem ter essa hipótese. Não sei do caso e estava apenas a questionar.

Tu é que pareces que sabes tudo do caso, já tens a sentença feita.

E se eles não tiverem nada para dizer?
Inventam...?

Enfim....:sh)

Então o Pedro de La Rosa também não surpreendeu a F1 esta época inventando forte e feio?!...

Não assumiu o Pedro de La Rosa ser o «faz-tudo» da McLaren, quiçá o verdadeiro e único «one-man-show» da F1?!...

Piloto de testes, técnico de bancos de testes, decisor primeiro e último na equipa, etc, etc?!... Também deve ter sido por lá o varredor, o homem que ligava e apagava as luzes, etc, etc...

Enfim o q?

Eu apenas fiz uma pergunta! Se uns poderam ser absolvidos os outros tb devem ter essa hipótese. Não sei do caso e estava apenas a questionar.

Tu é que pareces que sabes tudo do caso, já tens a sentença feita.

Oh silver desculpa lá vens com teorias sem sentido nenhum, eu pergunto-te claramente o porque da suposta absolivição dos pilotos da BMW e Toyota a que tu respondes:
Dão com a lingua nos dentes sobre o sistema. Ou então é impossivel determinar se tiraram proveito da situação.

Isto faz algum sentido?

Oh silver desculpa lá vens com teorias sem sentido nenhum, eu pergunto-te claramente o porque da suposta absolivição dos pilotos da BMW e Toyota a que tu respondes:
Dão com a lingua nos dentes sobre o sistema. Ou então é impossivel determinar se tiraram proveito da situação.

Isto faz algum sentido?
Eu com teorias sem sentido.

Eu só fiz uma PERGUNTA. Perguntei se não haveria tb a hipotese se serem absolvidos. Só perguntei isso.

Tu respondeste com outra pergunta...

E então eu atirei 2 hipóteses para o ar!

Não afirmei nada. Não justifiquei nada.

Então só se sabe se tiraram proveito da situação se eles derem com a lingua nos dentes?

Não tas a fazer sentido.
Por acaso admito que a frase ficou estranha.

Eram 2 hiopóteses.

1ª - Dão com a lingua nos dentes sobre o sistema.

2ª - Ou então (chega-se à conclusão que) é impossivel determinar se tiraram proveito da situação.

Até já há quem justifique que Hamilton merece o campeonato porque Raikkonen o ganhou devido ao jogo de equipa na corrida do Brasil, debaixo das barbas da FIA...

Enfim...

Voltar
Superior