I Encontro de Automóveis Raros e Intemporais

kartct7.jpg

Ninguém teve problemas com a curva referenciada a azul?

Essa curva foi a minha desgraça por umas 3 vezes. Sempre que chegava quase ao final da curva acabava por ficar com o kart virado em sentido contrário.

Ou não entrava na curva da melhor forma ou então era por galgar o pedal a fundo quase no fim desta levando o kart a sobrevirar...

por acaso ai n tive problemas.
travava bem tarde e fazia a curva pelo meio da pista...nao junto ao corrector interior.
mas na qualificaçao ia-me acontecendo o q tavas a comentar. em parte pq travei mto ainda em cima do corrector e o kart entrou ja todo "tonto" para a curva...

por acaso ai n tive problemas.
travava bem tarde e fazia a curva pelo meio da pista...nao junto ao corrector interior.
mas na qualificaçao ia-me acontecendo o q tavas a comentar. em parte pq travei mto ainda em cima do corrector e o kart entrou ja todo "tonto" para a curva...

Eu também a fazia sempre pelo meio. Julgo que o meu problema era galgar demasiado o acelerador fazendo com que a traseira se solta-se demasiado.

dsc3980ny9.jpg

dsc3981cs9.jpg

Este pormenor da caixinha de ferramentas na zona do motor do Jaguar, magnífico. apr:)

O alicate deu um jeitaço ao ITR, para afinar a taxa de compressão [;)]

dsc3982eb7.jpg

Obrigado pelas fotos,

os mosquitos ja fazem parte da pintura....[:blush:]

Só mesmo o Ricardo para andar a évita-los na AE....[:D] [:D] [:D]

De nada, obrigado pelos modelos [;)]

O RCE não precisa de evitá-los, tem um repelente, não me perguntes é como funciona :confused: [;)]

P.S. - Aquilo deve deitar um cheiro bem forte que o mosquito cheira à distância [:)], ainda bem que nós não sentimos... [;)]

Last edited:
Back