Alpiger
Suspenso
Então e hoje quem é que vai ao cafézinho ?
Eu vou e a ver se não me esqueço de levar um polar ou coisa assim, que com o frio que tem estado ....
Leva mas é a amiga Sueca para nos aquecer apr
Eu vou e a ver se não me esqueço de levar um polar ou coisa assim, que com o frio que tem estado ....
Leva mas é a amiga Sueca para nos aquecer apr[
]
Sugiro que mudemos de poiso, pululam vândalos nas bombas da A5.![]()
Sugiro que mudemos de poiso, pululam vândalos nas bombas da A5.![]()
Nem queiras saber, uma escória que lá andava a tentar sacar peças aos carros, upa upa, mal encarados e com aspecto de irem gastar o dinheiro do roubo no vicio do jogo.Problemas?
Nem queiras saber, uma escória que lá andava a tentar sacar peças aos carros, upa upa, mal encarados e com aspecto de irem gastar o dinheiro do roubo no vicio do jogo.![]()
E eu que já estava a levar a sério a tua conversa[] [
] [
]
Pah, tu que "participas" nestas cafezadas quando a malta tá de regresso.. quando nos brindas com a tua presença? []
Pah, ó Tiago ainda para mais tas mesmo ali ao lado... isso quase que merece 2 pontinhos []
Isso não, porque lá em Tenerife podem pedir-me o registo criminal, e depois estou tramado[]
Já viste os vídeo do Gordon Ramsay?
Cheguei... e já vou para a 4ª [] . Ontem embora não tenha apostado nada tb ganhei... uma antena nova, cortesia do nm, tanks [
] .
Abraço Nuno.