[II] Café de Lisboa - Todas as Quintas na A5

Silvers

Active member
Boas!

Como é habito, às 100 páginas é a altura de abrir um novo livro. Desta vez coube a mim essa responsabilidade. Espero que, e citando a regra 1 do forum, não haja qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas e ataques pessoais.

Bons cafézinhos!

[:blush:]

Para resumir, o encontro costuma acontecer às 5ªs feiras e as primeiras pessoas começam a aparecer pelas 21h-21h30m.

Alguns vão jantar no Pans (ao que o dono do estaminé agradece) outros vão só à cafézada...se bem que também há a opção nada (só parlapié que é à borliú), suminho, bejecas, etc.

Depois a continuação e as horas de "fecho" do encontro, já dependem da altura, da disposição de quem está, etc.

São coisas sempre decididas na altura [;)]

Estou cá, costuma ir muita malta?

Estou a fazer de rookie. [:)]

Está tudo assim [:cool:] É assim mesmo que pretendo fazer..."fresh start" [;)] apr:) apr:) apr:)

PS: Vão dando mais dicas que se lembrem a quem nunca tenha mesmo ido aos encontros e queira passar a ir...para ficar aqui na 1ª página

Está tudo assim [:cool:] É assim mesmo que pretendo fazer..."fresh start" [;)] apr:) apr:) apr:)

PS: Vão dando mais dicas que se lembrem a quem nunca tenha mesmo ido aos encontros e queira passar a ir...para ficar aqui na 1ª página

Eu fiz. Espero que tb [;)]

Para quem vem do sentido Cascais-Lisboa. Pode passar para o outro lado da A5:

Mal entra nas Bombas vira logo à direita - se não virar logo tb dá mais à frente - depois é passar por cima da A5 e ir pela estrada o mais possível pelo lado esquerdo até chegar à estação de serviço com as bombas, entra-se como se fosse pôr combustivel e mais à frente entra-se no estacionamento da Pan´s.

Last edited:
Costumam aparecer algumas máquinas interessantes: Lotus Exige S, Accord Type-R, Z3 M Coupé...

Dicas para os rookies: trazer casaco, não vá dar-se o caso de apanharem uma pneumonia e não poderem vir aqui ao tópico postar.

É que a zona é muito ventosa.

Hondas Civic´s, Renault´s, Fiat´s[:)]

Sucatas portanto [;)] Faltam é aí muitas marcas e modelos se é para listar tudo

Acho que a ideia do JNuno era só colocar aquelas que mais se destacam para quem "vem mais" pelos carros do que pelo convivio. Não que concorde com isso, mas aceito que há quem só veja isso [;)]

Não são sucatas. são máquinas especialmente concebidas para as estradas da LA (Los Angeles)

Ou seja maquinões [:)]

Sucatas portanto [;)] Faltam é aí muitas marcas e modelos se é para listar tudo

Acho que a ideia do JNuno era só colocar aquelas que mais se destacam para quem "vem mais" pelos carros do que pelo convivio. Não que concorde com isso, mas aceito que há quem só veja isso [;)]
Olha, eu vou lá só para ver as gajas, mas até agora tenho vindo desiludido. :(

Fica o aviso aos rookies dos cafézinhos, talvez seja mesmo melhor ficarem em casa com as suas companheiras.

Não são sucatas. são máquinas especialmente concebidas para as estradas da LA (Los Angeles)

Ou seja maquinões [:)]

O termo "sucata" é algo mais carinhoso do que outra coisa. Eu sou o 1º a admitir que já tive um carro a sério (CTR) e agora ando de sucata...nem para a LA se desenvencilha muito bem.

Back