michaelvasconcelos
New member
estava a ser poupado po slb talvez...[]
Talvez ...
O certo é que mesmo com o descalabro de ontem continuamos em primeiro isolados no grupo [
Espero é um Dragão cheio para arrotarmos uns turcos [
estava a ser poupado po slb talvez...[]
Eles ontem estavam a defender à zona, e não homem-a-homem...
Defender à zona não é para qualquer um...
No 1º golo, o Lucho escorrega, e o Stepanov, que estava a marcar o de trás, teve medo de ir à bola...
No 2º, o Torres passou do meio dos 2 com uma velocidade, e o Bosingwa fez bem em não fazer falta...
No 3º, parou-lhe o cérebro, e o árbitro pensou: "Bem, não vou dar o 2º amarelo, vou deixar ficar a jogar, porque pode ser que enterre mais uma vez..."
No 4º, com a marcação à zona, o Gigante apareceu no meio de 2 zonas, e ninguém á foi...
eu acho, como tu dizes, que o Stepanov só tem responsabilidades em dois dos golos, pois no primeiro o Lucho tem a infelicidade de escorregar (mesmo assim, acho que já ía atrasado!) e no quarto golo, a culpa é do Bruno Alves e não sei se o Helton não podia fazer algo mais.Eles ontem estavam a defender à zona, e não homem-a-homem...
Defender à zona não é para qualquer um...
No 1º golo, o Lucho escorrega, e o Stepanov, que estava a marcar o de trás, teve medo de ir à bola...
No 2º, o Torres passou do meio dos 2 com uma velocidade, e o Bosingwa fez bem em não fazer falta...
No 3º, parou-lhe o cérebro, e o árbitro pensou: "Bem, não vou dar o 2º amarelo, vou deixar ficar a jogar, porque pode ser que enterre mais uma vez..."
No 4º, com a marcação à zona, o Gigante apareceu no meio de 2 zonas, e ninguém á foi...
No 1º golo a culpa é da defesa que estava mal colocada, não é de nenhum jogador em particular. No 2º o Bosingwa deixo-o avançar com a bola dominada desde o meio campo, claro que depois já era um pouco tarde para fazer falta. No 3º é o que se viu. No 4º a bola é do Violas, andava de gatas à procura da palheta.
Concordo a 100 % quando dizes que defender à zona não é para qualquer um. Por isso é que volto a dizer que não fazem o trabalho de casa, os erros são sempre os mesmos.
No 2º o Bosingwa não o deixa vir do meio-campo... o Bosingwa está junto ao Stepa, e o Torres roda e passa pelo meio dos 2... o Bosingwa só se chega ao Torres já dentro da área... ou não foi assim e eu estou baralhado?
Estamos baralhados. Já não me lembro quem mas um jogador dos Reds vai progressão com bola desde o meio campo e o Bosingwa não ataca a bola e quando o fez foi com pouco intensidade e o inglês ganhou o ressalto. Este tabelou com Torres que depois também ganhou o ressalto ao Stepanov e isolou-se. O que queria dizer é que a jogada podia ter sido anulada no seu início, o Bosingwa foi muito passivo.
Kewell passou por dois adversários na esquerda e endossou a bola na direcção de Torres, que ganhou sobre o seu adversário directo, antes de bater Helton com classe.
No site da UEFA tem isto:
Acho que o Kewell passou pelo Cigano e por outro, passou para o Torres e o Torres ganhou sobre o Stepanov, mas o Bosingwa estava ao lado, senão não se conseguia chegar a ele na área...
Sim foi mais ou menos isso mas continuo a achar que o Bosingwa podia ter feito mais. Vou rever o lance na hora de almoço.[]
O Bosingwa podia ter cortado o lance do 2º golo, mas na minha opinião o maior culpado foi o Stepanov, pois falhou a marcação directa!
Eu acho que até tinha sido melhor o Stepa ter sido expulso. Assim não havia o risco de ele jogar contra o Besiktas LOL![]()
a questão é a que a obrigação da equipa, é não permitir que os adversários apareçam tão perto da área com a bola controlada.
Para além disso, o Torres ontem estava "inspirado"...lol
não parava quieto...chiça.
Contra jogadores do calibre do Torres é um erro que, os colegas de equipa deixem um só a cobri-lo, não estando os restantes preocupados em, eventualmente, dobrá-lo.
É fácil individualizar os erros...
Eu pergunto, porque razão não foi o Bruno Alves a cair mais em cima do Torres, e foi o Stepanov...
Estão-se a esquecer que houve situações em que o Bruno Alves também foi ultrapassado...
Acima de tudo, e para mim, o erro é do Jesualdo, que me parece que teve uma atitude sobranceira ao entrar em Anfield com aquela equipa
eu não seria assim tão mauzinho, pois o Jesualdo tem conseguido que a equipa mantenha uma regularidade exibicional apreciável, sendo que, tem um registo muito bom esta época no que respeita a resultados.[o erro é o jesualdo mesmo![8b]
eu não seria assim tão mauzinho, pois o Jesualdo tem conseguido que a equipa mantenha uma regularidade exibicional apreciável, sendo que, tem um registo muito bom esta época no que respeita a resultados.[]
às vezes para-lhe a boneca...[]
somos todos...[O Avô Aldo tem dias que parece o Avô Cantigas tal é bacorada que faz.[]
Eu julgo que por norma ele até escalona bem o 11 inicial, falha é na leitura de jogo e susbtituições, mas nestes jogos(ontem e no ano passado) tem tendência para inventar e era quando mais conservador devia ser.
P.S : sou grande treinador de sofá eu[]
acho que também estás a ser injusto para com o JF.opá sejamos sinceros, o porto sem nenhum treinador faz melhor...o jesualdo muitas vezes quando mexe na equipa só faz asneiras...[8b]
acho que também estás a ser injusto para com o JF.
Não é um treinador fantástico, mas salvo raras excepções, a equipa joga sempre com muita maturidade e inteligência. Nas substituições, sim, às vezes não é muito feliz se calhar por não ler devidamente o jogo.
Todavia, de tudo, o que mais estranheza me causa é o afastamento do Adriano, que foi a vossa "salvação" no ano passado...
O Avô Aldo tem dias que parece o Avô Cantigas tal é bacorada que faz.[]
Eu julgo que por norma ele até escalona bem o 11 inicial, falha é na leitura de jogo e susbtituições, mas nestes jogos(ontem e no ano passado) tem tendência para inventar e era quando mais conservador devia ser.
P.S : sou grande treinador de sofá eu[]
e no ano anterior![Está a espera da 2ª volta do campeonato como no ano passado[]