Aviso para quem ja comprou o N73.. que a vodafone tem o Music Edition a 240€ com os tais headphones XPTO e cartão de 2GB... quem pagou 210€ pelo Black Edition ardeu... xD
Pq o cartao 2gb e os phones valem bem mais que os 30€ de dif!
Eu paguei 200€ pelo meu Black Edition e 25 por um miniSD de 2GB bem melhor do que o que vem com o Music Edition [

] Não trocava de negócio [

]
Já agora pessoal, chegou hoje.
Caixa ME, tal como na etiqueta com o IMEI vem "ME VODAFONE PT w/o miniSD".
Mas chegou com defeito. O slot do miniSD não tinha tampa [s)]
Nem me entusiasmei muito com ele excepto para tirar umas poucas fotos. Vai já para trocar.
Duas notas negativas para a Vodafone:
-Falhou-me quanto à alteração do destino de entrega que pedi, a sorte é que também me safei assim.
-Depois de descoberto o defeito do telemóvel, induziu-me em erro quanto ao sitio onde podia trocar. Disse-me que podia ir a qualquer loja Vodafone, inclusivé a loja Vodafone do Norteshopping - isto depois de eu ter colocado a questão de serem agentes autorizados - quando cheguei à dita loja, não me trocaram. Liguei de novo para o 16912 e depois de me dizerem de novo que podia trocar no Norteshopping, insisti que me recusaram a troca e aí chegaram à conclusão que não realmente nessa loja não dava, só na Barranha.
Enfim. Não se pode chamar a isto um serviço de qualidade.
Já agora, peço ajuda numa coisa parva. Comprei este miniSD no ebay (espetacular entrega, encomendei na quarta e chegou hoje do UK) e coloquei-o no adaptador para SD. E agora já não me lembro como coloquei porque não estou a conseguir tirar e não quero forçar e estragar isto. LOL que nabiço... se alguem souber o truque avise.