Tópico dos telemóveis

Apenas cerca de 1000 pontos.
Eu estava omprador do samsung U600 ou U700, mas agora surgiu-me este N80i e fiquei indeciso... :sh)

Eu também já estive com os u's na cabeça (lol) e desisti por causa do sistema slide. Não confio mesmo nada nesse tipo de sistema. Mas uma coisa ninguém pode negar, em termos de estática... é soberbo! :)

Apenas cerca de 1000 pontos.
Eu estava omprador do samsung U600 ou U700, mas agora surgiu-me este N80i e fiquei indeciso... :sh)

por 800 pontecos e mais 165 euros tens o Nokia n73 que é quase igual ao n80 em funcionalidades.

ou seja, gastas o mesmo por um telemovel equivalente, e que além de ser novo, tem a garantia (coisa que o outro não terá depois de o desbloqueares), o que é bastante importante em telemoveis com muitas paneleirices [;)]

Aviso para quem ja comprou o N73.. que a vodafone tem o Music Edition a 240€ com os tais headphones XPTO e cartão de 2GB... quem pagou 210€ pelo Black Edition ardeu... xD

Pq o cartao 2gb e os phones valem bem mais que os 30€ de dif!

Aviso para quem ja comprou o N73.. que a vodafone tem o Music Edition a 240€ com os tais headphones XPTO e cartão de 2GB... quem pagou 210€ pelo Black Edition ardeu... xD

Pq o cartao 2gb e os phones valem bem mais que os 30€ de dif!
Eu paguei 200€ pelo meu Black Edition e 25 por um miniSD de 2GB bem melhor do que o que vem com o Music Edition [;)] Não trocava de negócio [:p]

Já agora pessoal, chegou hoje.

01122007006ey2.jpg

Caixa ME, tal como na etiqueta com o IMEI vem "ME VODAFONE PT w/o miniSD".

Mas chegou com defeito. O slot do miniSD não tinha tampa [s)]

Nem me entusiasmei muito com ele excepto para tirar umas poucas fotos. Vai já para trocar.

Duas notas negativas para a Vodafone:

-Falhou-me quanto à alteração do destino de entrega que pedi, a sorte é que também me safei assim.
-Depois de descoberto o defeito do telemóvel, induziu-me em erro quanto ao sitio onde podia trocar. Disse-me que podia ir a qualquer loja Vodafone, inclusivé a loja Vodafone do Norteshopping - isto depois de eu ter colocado a questão de serem agentes autorizados - quando cheguei à dita loja, não me trocaram. Liguei de novo para o 16912 e depois de me dizerem de novo que podia trocar no Norteshopping, insisti que me recusaram a troca e aí chegaram à conclusão que não realmente nessa loja não dava, só na Barranha.

Enfim. Não se pode chamar a isto um serviço de qualidade.

Já agora, peço ajuda numa coisa parva. Comprei este miniSD no ebay (espetacular entrega, encomendei na quarta e chegou hoje do UK) e coloquei-o no adaptador para SD. E agora já não me lembro como coloquei porque não estou a conseguir tirar e não quero forçar e estragar isto. LOL que nabiço... se alguem souber o truque avise.

01122007003dn0.jpg

Não tem truque nenhum, os mini USB encaixam e desencaixam do adaptador de forma muito suave, se não consegues tirar é porque pode estar preso algures, ou então o adaptador estar demasiado apertado ou torto.

LOL assim foi K2000, obrigado. Só tive mesmo que puxar um pouco mais para ultrapassar o encaixe. Tava a pensar que talvez a parte de metal deslizasse ou abrisse, não sei...

Já agora e estes menus Vodafone são apenas um theme ou são como na altura dos 6630 em que os Vodafone nem davam para pôr um mp3 como toque, ao contrário dos "livres"?

Atenção que os headphones do Black Edition nada têm a ver com os do Music Edition.

Pelo que sei.. alem de não ter comando.. o som é muito fraco no Black Edition.

Mas se forem como eu.. vão pegar nos phones 2 ou 3 vezes...
Não lhes dou uso! eeheh

jts podes trocar o theme pa outro [;)]

Voltar
Superior