maybach_exelero
Banido
eu gosto mt de escrever msgs nele, pq as teclas sao relativamente grandes, e estao todas juntas... para chamadas tb é bom, pq basta abrir ou fechar a tampa para atender/desligar... ah, o alta voz tb é bastante bom!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estou a pensar trocar o N80 por um N 73... será uma boatroca ou mais vle tar quieto e poupar para um N95 [br]? [
]
Olá pessoal!
Estou a pensar adquirir, através dos pontos Optimus + 55 euros o Nokia 5200.
![]()
Pelo que me parece a ligação ao PC é feita através de um cabo Mini-Usb o que me dá um jeitaço, pois não tenho que adquirir nada, cabos mini-usb tenho aqui alguns. Até porque estava a pensar em desbloqueá-lo depois através do cabo.
O que me dizem sobre este telemóvel? Tenho tido Nokias, e estou satisfeito com eles todos, a única vez que tive um não-Nokia, fiquei apeado....
Tem alguns problemas conhecidos?
Será que o todo preto da Optimus é giro ao vivo? Estou inclinado para esse.
Obrigado e cumps.
Tenho aqui um Nokia 5200 para reparar com vários problemas. Tampa onde diz 5200 a sair, algumas teclas não funcionam, o som que faz ao ligar tem ruído..
Para além disso o ecrã é mediocre :sh)
Teclas OK: Vermelha, seta para baixo, 4, 5, 6 * e o #. Tudo o resto não funciona :sh):sh)
Obrigado, é sempre bom ouvirmos/lermos a outra parte que não sabemos.[]
Se forem só essas teclas, tudo bem. Não estou a contar usar muito isso. Só quero um Nokia básico/barato/pequeno, para mandar sms e fazer chamadas.
Isso da tampa a sair é que é pior.
Mas obrigado à mesma pelo alerta, ainda nada está decidido, apesar de, dizer no primeiro post que estava bastante inclinado para esse.
Obrigado.[]
Teclas OK: Vermelha, seta para baixo, 4, 5, 6 * e o #. Tudo o resto não funciona :sh)
Só dá para rejeitar chamadas []
O que acham do Nokia 6288.. vi uma Worten em promoçao por 129€?
ps: actualmente tenho um 6630 prai com 2,5 anos.
Alguem tem um Nokia 6100? []
Por acaso eu tenho um há cerca de dois anos, 300hrs de conversação, mas o altifalante deixou de funcionar e tambem nao toca!! []
Basicamente só vibra []
O Google desenvolveu uma funcionalidade para o serviço de mapas que localiza pessoas através do telemóvel, desde que ligado à internet, mesmo que o equipamento não tenha localização GPS.
No blogue de empresa, o grupo norte-americano anunciou a nova função, ainda em fase de teste, que permite identificar através de um ponto azul no serviço Google Maps o local onde se encontra o proprietário do aparelho. Esta função foi baptizada de ‘My Location’ (“A minha localização”).
fonte correio manha
http://www.google.pt/gmm/tour.html?hl=pt_BR