jts
New member
Deve ser uma coisa tão ou mais residual do que por exemplo as vendas do Clio Storia.Não é bem o mesmo se considerarmos que em vários países europeus continuam a ser vendidos Puntos.
Deve ser uma coisa tão ou mais residual do que por exemplo as vendas do Clio Storia.Não é bem o mesmo se considerarmos que em vários países europeus continuam a ser vendidos Puntos.
Deve ser uma coisa tão ou mais residual do que por exemplo as vendas do Clio Storia.
engraçada a conjugação de cores também me fez lembrar o 206 "Roland Garros"
OFF TOPIC [ON]
Um dos últimos comunicados da Jato diz que nos 5 grandes mercados é o Fiesta que lidera. Não sei como será em toda a Europa
In volume terms, the fastest-growing brands in the first ten months of 2007 are Fiat (up by 57,500 units), Honda (up by over 32,500 units, due to CR-V and Civic), Dacia (up by over 25,000 units) and MINI (up by more than 23,500 units).
Other notable performances came from Fiat which posted a sales increase in October (by 9.4%) and a YtD increase of 7.6% due to the recently introduced Bravo, 500 and Linea models.
/quote]
Repara saqui isto agora da net num forum Espanhol:
sí lo reflejan las cifras de ventas que JATO Dynamics ha publicado en la web italiana omniauto.it. En el listado de los más vendidos aparecen los vehículos del segmento B más vendidos en Europa entre Enero y Septiembre del 2007. Los resultados son los siguientes:
1. Fiat Punto 255.727
2. Renault Clio 244.494
3. Ford Fiesta 242.154
4. Opel Corsa 241.209
5. Peugeot 207 236.902
6. VW Polo 165.644
7. Toyota Yaris 136.773
8. Citroën C3 126.188
9. SEAT Ibiza 95.488
10. BMW Mini 76.697
En el informe también destacan el buen resultado de ventas de modelos recientes del segmento C, como es el caso del Peugeot 308, Hyundai i30, Nissan Qashqai y el Kia Cee'd.
Já sabes no resto da Europa segundo a Jato em 2007 o Punto foi o sgmento B mais vendido!
OFFTOPIC [OFF]
Preparate que vai já apareçer a brigada anti fiat a dizer que a lista é falsa!!!![]
Pelos vistos os milionários acham graça a este carro "pequenino" [Sim também acho, pena é os plásticos da mesma cor,bem que podiam ter outra tonalidade,assim como a pele do travão de mão.
Este 500 foi alterado por um clube de milionários ...
Pelos vistos os milionários acham graça a este carro "pequenino" [] De facto os plásticos em branco...eram dispensáveis. Podiam ser da mesma cor do habitáculo. De resto está fantástico o requinte e o ambiente que dá...
Enfim, mais um assomo de imaginação num carro que mexe com a mesma.[br]
PS: Xiapadai, tu que és o mago das informações sobre o 500, reparaste no encosto de braços que esta versão tem?! Ainda que sabendo que isto é um carro Castagna, será que vai ser um opcional disponível no 500 de produção?
Não desviando a atenção ao pormenor que citas, acho que esses bancos têm um excelente aspecto. Pele+tecido. Pelo "apoio lateral" é de uma versão Sport. E deve estar na lista de opcionais[]
Se é falsa ou não faço a mais pequena ideia...que existem inumeras a dizer coisas completamente diferentes existem e ja foram colocadas no forum. A minha opiniao, como ja disse aqui muitas vezes, é que nenhuma é verdadeira porque nenhuma corresponde aquilo que é a realidade de carros vendidos...mas sim de carros matriculados.OFF TOPIC [ON]
Preparate que vai já apareçer a brigada anti fiat a dizer que a lista é falsa!!!![]
ainda bem q há malta com sentido de humor![]()
Que interior tão fraquito...
Querem carros de 15 000€ com acabamentos, materiais e equipamento dos carros que custam 4 x isso... :sh) ?
Há e tal....os utilitários estão caros...
1.4Tjet 135cv e 1.4Tjet 150cv.