Tópico dos restaurantes

Zil... tb peço desculpa pelo of topic.
Se quizeres vir para o lados de Agueda... tens por aqui o Vouginha, ou perto de Oia o Joao dos Leitoes, bom ambiente e calminho. Tanto num como no outro a comida é do melhor. [;)]

Se quizeres vir para o lados de Agueda... tens por aqui o Vouginha, ou perto de Oia o Joao dos Leitoes, bom ambiente e calminho. Tanto num como no outro a comida é do melhor. [;)]

Não tens de pedir desculpa... eu só mandei a boca porque o ClioII acusou-se logo, pedido desculpa... [;)]

Obrigado pelas sugestões, mas preferia manter-me por Aveiro...

Já ponderaste, por exemplo, o Hotel Meliá, aquele novo, envidraçado, junto ao canal central? O ambiente deve ser porreirinho, quanto à comida e ao serviço... não tenho ideia!

Estou a lembrar-me de outros restaurantes mas onde o ambiente não é exactamente o que procuras. De resto, o Abílio serve bem e o Baptista tb (mas é bem caro).

Já ponderaste, por exemplo, o Hotel Meliá, aquele novo, envidraçado, junto ao canal central? O ambiente deve ser porreirinho, quanto à comida e ao serviço... não tenho ideia!

Não ponderei esse...

Acredito que o ambiente é porreiro, mas deve ser um bocado selecto para o meu gosto...

Quanto ao Solar das Estátuas, já lá foste?

Para ambiente e decoração gira tens o Olaria. Pena é que a comida seja igualmente decorativa no prato (do estilo de uma saladinha minúscula no meio do prato com uns riscos de molho de lés a lés a decorar) e onde o preço está nivelado pela decoração e não pela comida.

Já foi falado o Mammaroma, penso que será bom para o que pretendes. Depois há o Clube de Vela da Costa Nova (também já falado), o restaurante A Barca (só de peixe, muito bom mesmo, lotação muito reduzida), etc.
Se te quiseres deslocar um pouco, em Pardilhó - Estarreja existe um restaurante chamado "O Campo" que é uma delícia, e mais reservado e calmo não deve haver, pois aquilo até só funciona por marcação.

Para além de todas as que já foram mencionadas, muitas mais opções existem, é uma questão de seleccionar...

Ui Ui..o João dos Leitões é Top!!..fui lá em Agosto e deixou muitas saudades...tenho de voltar lá!

tens um na praça do peixe, na esquina...é qlq coisa tipo "o legar da ria...ou o legante da ria" sinceramente não me lembro bem do nome

tens um na avenida da força aerea, antes de entrares no tunel de esgueira viras para as barrocas. é no cruzamente em frente à padaria "as barrocas". chama-se "O marinhas"

Epah..não é bem em Aveiro, mas não é muito longe. Em Sever do Vouga, há um restaurante ao lado do rio, que eu acho fantástico. Não me recordo do nome, mas se interessar, posso tentar descobrir. Uma decoração muito boa e a comida a condizer.

epá desculpem lá mas vocês falam em cada tasco que valha-me deus. Eu se fosse gaja mandava-vos às urtigas!!!!!

Alguns desses restaurantes eu só lá vou para coisas informais ou jantares de amigalhaços...

Se eu fosse a vocès mandava o rapaz para o Garfo porque o Santa Joana fechou!!!!!:):):):)

o La Mamaroma é muito bom e igualmente carote..Há um muito bom, muito sossegado e simpático chamado La Piazza ( em frente à sede do CDS). O preço também é simpático.

Se fores na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, passas o Silo-auto Ana Vieira e logo à direita tens um corte. Vais por aí e quando chegares ao fim da rua encontras uma bifurcação. O restaurante é a direita por cima de uma loja de roupa..

Epah..não é bem em Aveiro, mas não é muito longe. Em Sever do Vouga, há um restaurante ao lado do rio, que eu acho fantástico. Não me recordo do nome, mas se interessar, posso tentar descobrir. Uma decoração muito boa e a comida a condizer.

é realmente bom, chama-se Quinta do barco e fica na restrada à beira do Vouga, mas é capaz de ser complicado o rapaz dar com aquilo...

onde era o indiano, por cima da Farrapo?

é capaz. por cima do restaurante tens uma loja de roupa que penso ser a Farrapo, tens um cabeleireiro e se fores pela rua acima tens a saida do silo auto ana vieira e a Loja pré natal.. Se continuares pela rua vais dar aos Bombeiros Novos.

O restaurante é pequenino e simpático! Os preços são bons. Costumo gastar à volta de 30€ e comer uma dose de comida cada um, entradas, sobremesa, bebidas e café...

Voltar
Superior