ClioII
Well-known member
Vá... tambem nao te armes em esquezito... com meia duzia de copos todas elas sao boas. [] [
] [
] [
] [
]
Elas sim. Eles nunca! [
Zil, desculpa estar a estragar-te o tópico. Prometo que me calo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vá... tambem nao te armes em esquezito... com meia duzia de copos todas elas sao boas. [] [
] [
] [
] [
]
Elas sim. Eles nunca! []
Zil, desculpa estar a estragar-te o tópico. Prometo que me calo!![]()
Solar das Estátuas?
Podes falar mais sobre este? Tipo de comida, ambiente, preços...
Edit: Esse fica na N109, não é? Quem vai de Aveiro para Cacia, do lado direito?
Elas sim. Eles nunca! []
Zil, desculpa estar a estragar-te o tópico. Prometo que me calo!![]()
Zil... tb peço desculpa pelo of topic.
Se quizeres vir para o lados de Agueda... tens por aqui o Vouginha, ou perto de Oia o Joao dos Leitoes, bom ambiente e calminho. Tanto num como no outro a comida é do melhor. []
Já ponderaste, por exemplo, o Hotel Meliá, aquele novo, envidraçado, junto ao canal central? O ambiente deve ser porreirinho, quanto à comida e ao serviço... não tenho ideia!
Quanto ao Solar das Estátuas, já lá foste?
Zil... tb peço desculpa pelo of topic.
Se quizeres vir para o lados de Agueda... tens por aqui o Vouginha, ou perto de Oia o Joao dos Leitoes, bom ambiente e calminho. Tanto num como no outro a comida é do melhor. []
Epah..não é bem em Aveiro, mas não é muito longe. Em Sever do Vouga, há um restaurante ao lado do rio, que eu acho fantástico. Não me recordo do nome, mas se interessar, posso tentar descobrir. Uma decoração muito boa e a comida a condizer.
Se fores na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, passas o Silo-auto Ana Vieira e logo à direita tens um corte. Vais por aí e quando chegares ao fim da rua encontras uma bifurcação. O restaurante é a direita por cima de uma loja de roupa..
onde era o indiano, por cima da Farrapo?