Sansoni7
Piloto de Karts
Bem uma breve critica ás tuas fotos... sobre a do copo nao gostei apesar da hora do dia estar boa,,,falta mta coisa, a profundidade de campo desfocou o fundo mas pouco acaba por n ter nexo nem vejo motivo de interesse algum.
Sobre a nocturna sobre a ponte..gostei do enquadramento e da imagem mas acho que está um pouco sobre exposta pk as luzes estão mto intensas. Mas continua a melhorar essa imegem , vai lá outra vez e tenta melhor, um tripé varias exposições até ficar um boa. usa medição central ou spot e tenta escolher um tempo certo entre as altas e baixas luzes de modo que se veja as coisas mas as luzes não estejam mto intensas...ao anoitecer tb deve ficar mto bom. Faz sempre com ISO 100
Fica prometido...qualquer dia volto lá.
Essa foto da Serra do Pilar ( podem vê-la aqui: http://www.caedes.net/Zephir.cgi?lib=Caedes::Gallery&gallery=new%20images->contests->current%20contest ) tem uma história engraçada.
Fui com um amigo «trabalhar» nas fotos da noite e, como ele não tinha tripé mas tinha muita vontade de fazer umas fotos nocturnas, cedi-lhe o meu e andei por lá a fazer fotos a 1/5s, aberturas 2.8 e ISO 200 sem tripé...foi o que deu.[
Quanto á foto do copo...para mim é especial.
Relembra-me as paisagens da Quinta da Ervamoira...na perfeição.
Ah...estás a ficar fraco observador (lol)...as letras do copo estão direitas !
Já passaste na minha galeria no Caedes?
O que te parece?
Last edited: