Porque é que as revistas AH trazem sempre um BMW,MB,.. (A tradição mantem-se - Pag4)

Avantgarde220

New member
tenho reparado que é sempre uma destas marcas na capa em grande plano.. porque será [:D]

A da semana passada tinha um artigo a dizer "novo classe E".. enho aqui uma de agoso a dizer "Novo classe E".. quantos artigos se fazem iguais? :confused:

Last edited:
por acaso é estranho, a malta normalmente sonha com tatas ou carros do segmento A, e aqueles papa reformas tb...

tenho reparado que é sempre uma destas marcas na capa em grande plano.. porque será [:D]

A da semana passada tinha um artigo a dizer "novo classe E".. enho aqui uma de agoso a dizer "Novo classe E".. quantos artigos se fazem iguais? :confused:

Porque é que os jornais desportivos trazem sempre o Benfica na capa? [;)]

Pela mesma razão

€€€€€

por acaso é estranho, a malta normalmente sonha com tatas ou carros do segmento A, e aqueles papa reformas tb...

[:D]

Não é caso para tanto, mas mesmo com a saida do 308 a capa da ah nao foi um 308, mas sim um grande prototipo alemão na capa e uma foto do 308 em minoria[:blush:]

Porque é uma revista com Status!

Por acaso, estava a espera de ver na capa alguma referencia à clio break ... já que na edição online é referido: "Mais detalhes na edição do Autohoje, amanhã nas bancas." ... mas nada...

Só existem essas marcas, nunca deram conta disso????' :confused::confused:[:D][:D]

A razão já foi dita, €€.
As pessoas querem é ler sobre estas marcas e chama-lhes mais a atenção um Mercedes do que um Fiat.
Pessoalmente acho um tédio e uma monotonia serem sempre os mesmos, mas nada a fazer e não é só na AH que isso se verifica.
É por isso que não compro revistas portuguesas.

Porque é uma revista com Status!

Por acaso, estava a espera de ver na capa alguma referencia à clio break ... já que na edição online é referido: "Mais detalhes na edição do Autohoje, amanhã nas bancas." ... mas nada...

Nao.. em vez da clio break que está quase em comercialização..v em o belo prototipo do X6 que sai daqui a não se sabe quantos anos.. [:blush:]

Porque é que a FHM trás uma gaja toda boa na capa?

Porque é que não trás a minha vizinha gorda, de 50 anos, peitos descaídos e buço?

Chama-se negócio...

A imprensa rege-se pelas leis do mercado, e tem q dar lucro...

P/dar lucro, tem q oferecer aos potenciais compradores aquilo q eles querem ver/ler...

Ou seja, toda a gente "sonha" c/boas máquinas, como precisamente Audi, BMW ou Mercedes...

Da mma forma, os jornais desportivos trazem o SLB na capa pq há (dizem por aí) 6milhões de iludidos neste país [:)]

Tb podia usar o exemplo das revistas masculinas, sp c/grandes mulheres nas capas, mas se entro por aí isto descamba [;)]

A razão já foi dita, €€.
As pessoas querem é ler sobre estas marcas e chama-lhes mais a atenção um Mercedes do que um Fiat.
Pessoalmente acho um tédio e uma monotonia serem sempre os mesmos, mas nada a fazer e não é só na AH que isso se verifica.
É por isso que não compro revistas portuguesas.

lembras-te da revista da semana passada? A capa dizia.. novo classe E [:blush:]

Agora ve esta que tenho aqui de 10 de agosto...:sh):sh)

20122007230.jpg

Entao é sempre o mesmo? :sh)

sonho...

sonho...

Boas,
em minha opinião a boa razão é que para a grande maioria das pessoas um carro com o statos dos Mercedes, BMW, AudI, não é para toda a gente. e como são miragem para muitos ficámos a sonhar com os olhos em bico...
Abraço.

Porque é que a FHM trás uma gaja toda boa na capa?

Porque é que não trás a minha vizinha gorda, de 50 anos, peitos descaídos e buço?

Entao os carros bons são só os MB AUDI e BMW?

Os franceses tipo 308, C5,.. são velhas com peitos descaidos e com buço :sh)[:blush:]

Back