Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votes: 97 38.5%
  • Honda

Votes: 155 61.5%

• Total voters
    252
Não sou mecânica, por isso não te sei especificar em linguagem correcta qual o problema pq tanto posso dizer bem como posso dizer baboseiras.

Sugiro que aprofundes, mas pela minha mão passaram processos de uns 5 pelo menos. No entanto não ando a contabilizá-los religiosamente.

Já agora se quiseres diz quem é a fonte... podemos ser colegas! [;)]

fiquei curioso e gostava de facto de saber pormenores, é porque existe uma enorme diferença entre um motor avariar pouco e não avariar[;)], apenas referi que aquele exemplo que o V7 referiu não era um problema de motor, mas de alimentação.

já vi 2.2 abertos também...[:p]

embora os que vi iam para cima dos 160.000 kms[;)]

em relação ao meu contacto, o mesmo está trabalha na Honda Portugal, não acredito que o conheças[;)]

fiquei curioso e gostava de facto de saber pormenores, é porque existe uma enorme diferença entre um motor avariar pouco e não avariar[;)], apenas referi que aquele exemplo que o V7 referiu não era um problema de motor, mas de alimentação.

já vi 2.2 abertos também...[:p]

embora os que vi iam para cima dos 160.000 kms[;)]

em relação ao meu contacto, o mesmo está trabalha na Honda Portugal, não acredito que o conheças[;)]

E eu apenas quis referir que esse modelo já teve outros problemas para além de alimentação.

Pelo que vi esse problema ocorreu em viaturas com menos de 100.000 kms daí a reparação ter sido feita em garantia sem problemas.

Hmmm... se calhar até conheço!! [;)]

E eu apenas quis referir que esse modelo já teve outros problemas para além de alimentação.

Pelo que vi esse problema ocorreu em viaturas com menos de 100.000 kms daí a reparação ter sido feita em garantia sem problemas.

Hmmm... se calhar até conheço!!

mas acho que isso é lógico, ou alguém acredita que existam carros perfeitos que nunca avariam?[;)]