O KITT está de volta?????

dio

Well-known member
Encontrei isto acidentalmente...

kitt-630-a-1207.jpg

http://www.autoblog.com/photos/the-new-kitt-official-photos/531925/

http://www.popularmechanics.com/automotive/new_cars/4237588.html

Tem ido ao ginasio... [:D]

cumps,
[dio]

Last edited:
sinceramente acho o antiho kitt muito mais fixe.
até o civic é mais futurista do que o mustang.
e também tem mais luzinhas

[:vm)]
Continuo a gostar mais do original... mais valia terem feito um restyling ao original, ficava bem mais elegante.

Cumps,

Deve ser um grande filme!
Reparei numa coisa interessante, ainda me tou a rir
As especificações do carro do "ex"-kitt:
Vehicle Type: Front engine, rear-wheel drive, two-door coupe
Engine Type: Knight Industries turbojet with modified afterburners
Transmission: Eight-speed microprocessor turbodrive with autopilot
Price New: $11,400,000 (est.)
Acceleration: 0 to 60 mph: 0.2 seconds with power boosters. Standing quarter mile: 4.286 seconds
Braking (70 to 0 mph): 14 ft.
Fuel Economy: Classified, but thought to be 200 mpg

[:)][:)][:)]

Acho que seria melhor fazerem um filme "de época", situando-o nos anos 80, com o carro original, mas pronto, com actores "modernos", e um "cameo" do David Hasselhoff (ou então, ele podia muito bem desempenhar o papel principal).

Já houve tentativas de "modernizar" a série, com o Team Knight Rider, que dava há uns anos na TVI acho eu, onde era uma equipa de 5 veículos "inteligentes" e 5 "agentes", e seguia a fórmula mágica americana de incluir nessas 5 personagens 5 raças e nacionalidades diferentes de ambos os sexos, porque aparentemente há uma equitativa distribuição de raças, nacionalidades e sexos nos EUA (?)

Os Power Rangers faziam o mesmo: Havia sempre um preto ou uma preta, um branco ou uma branca, um oriental ou uma oriental, um "hispânico" ou uma "hispânica"... para haver "equilíbrio"........

Deve ser um grande filme!
Reparei numa coisa interessante, ainda me tou a rir
As especificações do carro do "ex"-kitt:
Vehicle Type: Front engine, rear-wheel drive, two-door coupe
Engine Type: Knight Industries turbojet with modified afterburners
Transmission: Eight-speed microprocessor turbodrive with autopilot
Price New: $11,400,000 (est.)
Acceleration: 0 to 60 mph: 0.2 seconds with power boosters. Standing quarter mile: 4.286 seconds
Braking (70 to 0 mph): 14 ft.
Fuel Economy: Classified, but thought to be 200 mpg

[:)][:)][:)]

E comparando isso com os reais valores do real Pontiac... [:D] [;)]

Muito espalhafatoso, podiam ter resistido ao factor "olhem para mim" ao desenhar o carro, talvez usando uma versão Mustang em vez do Shelby. Ou mesmo usando outro carro, o Corvette talvez fosse um digno sucessor do Pontiac (mais o C5 q o C6).

Revitalizar a série Viper é q não era mal pensado [kiss]

Umas das principais características do Trans Am que dava alma ao KITT era o facto de ser um carro elegante fugindo ao tradicional aspecto dos muscle cars americanos. Ora o Mustang é um muscle car por natureza, e esta versão é das menos elegantes, e de aspecto mais "musculado", o que foge à essencia do KITT original.

Back