O KITT está de volta?????

vejam la a serie que comparado com Earls e coisas assim da-lhes de goleada
começou a dar no Sci Fi, Quartas as 21h30

tambem me chocou o carro mas ja vi uns quantos episodios e esta porreiro..e aparece o KARR tambem [:p]

O Mustang não é má escolha, desde que o anterior fosse um Mustang... podiam ter escolhido o Corvette, ou até o G8. Imaginem o remake do Bullit com um Camaro... é mais ou menos o que está a acontecer

Não só o carro foi mal escolhido, como a série é foleira à brava. Os efeitos especiais são mauzinhos (as transformações do carro são anedóticas, qualquer dia tb se transforma num Boeing 747), a versão super-hiper-rápida do carro parece uma experiência de tuning q correu terrivelmente mal, o angustiado actor principal é péssimo, a actriz também não é mt boa (ok, é boa mas noutros termos [:D]), a voz do carro foi mal escolhida (e é demasiado filosófico, coisa q o 1º KITT conseguia não ser, para além de lhe faltar sentido de humor) e a história é sempre mal contada. Vi a primeira temporada por descarto de consciência e para ver se melhorava, mas cheguei ao último episódio e fiquei com a sensação q não me vou dar ao trabalho de ver mais nenhum...

Volta, David Hasselhof. Estás perdoado!!!

Um remake do "Viper" é q não era nada mal pensado. Esse sim, teve tudo para ser um sucessor do Knight Rider original [kiss]
E já não poderiam usar outro carro q não o Viper, senão teriam de mudar o nome à série [:D]

Last edited:
O carro não foi propriamente escolhido. À semelhança do que aconteceu nos Tansformers, aparece a marca que pagou mais.

No caso do Knight Rider 2008, o filme que despoletou esta série, a Ford foi quem pagou mais. Reparem que praticamente só aparecem carros do grupo Ford.

É curioso ver o KITT a fazer certas curvas sabendo que a suspensão traseira é um modesto eixo de torção... [:D]

Fica vários furos abaixo da série original, sem dúvida. Não dou o meu tempo por mal empregue, mas podia ser melhor...

Agora que anda a dar na TVI lá acabei por dar uma olhada ao "O Novo Justiceiro"...

Não vi o episódio piloto,aquele que tinha mais interesse em ver pelo facto de entrar o Michael Knight original e um relançe do Kitt original mas já vi 5 episódios da série e a minha opinião não pode ser outra:

Aquilo é uma série rasca até dizer chega,não se aproveita nadinha ali,nem carros,nem dialogos,nem acção e muito menos efeitos especiais!Estes têm um ar barato,especialmente nas transformações do Kitt,custa engolir aquilo,tal como as piadas pseudo-sexuais entre os elementos da equipa de Michael Knight.
Quanto à escolha do carro não achei acertada,visto que é um carro que recentemente vimos nos filmes Transformers e Eu sou a Lenda(a Ford anda a dar-lhe) e nao contém o carisma que o Pontiac Trans-Am possuía.Deviam ter optado por um prototipo baseado no original ou pegar num modelo do mercado com um design mais exclusivo.

Resumindo, não vai deixar recordações... :sh)

Não chega aos calcanhares do 'original'.

Nem lá perto...
Apenas vi o episódio piloto e deu para perceber a pouca qualidade que tinha, o carro, os actores, tudo muito más escolhas...os efeitos têm aquele aspecto fraquito, nos tempos que correm já não impressionam nada.

Fiquei bastante desapontado com este knight rider xunado que não tem nada a ver com a filisofia e essencia do original.

fiquei triste com o que vi.
o carro não tem carisma nenhum para aquele papel, o actor ainda menos carisma tem. a actriz é boa e aquela maralha de gente toda na fundação, não sei o que fazem para lá...

a voz do carro é sem sabor e os efeitos especiais são muito pobres..
resumindo e concluindo: vi dois episodios e chegou. para mim vale 0

andou aí uma série do Viper que essa sim tinha piada, muito bem escrita e realizada...

fiquei triste com o que vi.
o carro não tem carisma nenhum para aquele papel, o actor ainda menos carisma tem. a actriz é boa e aquela maralha de gente toda na fundação, não sei o que fazem para lá...

a voz do carro é sem sabor e os efeitos especiais são muito pobres..
resumindo e concluindo: vi dois episodios e chegou. para mim vale 0

andou aí uma série do Viper que essa sim tinha piada, muito bem escrita e realizada...

sim era uma série bastante razoavel,especialmente a temporada nº 1 que teve um tom menos ligeiro...

YouTube - Viper tv series intro

Devo ser o único que apenas critica o facto de ser usado este carro e achar que a série até se vê[:D]

É bastante provável. E até me supreende que alguém consiga comer aquilo sem ficar com uma grande indisposição [:vm)][:vm)]

Na verdade a serie melhora quando começam a despedir pessoal... os ultimos episódios da série até são bastante engraçados...

Back