Tópico Cinéfilo v2.0

e o filme está em águas de bacalhau, desde que a Fox e a Universal se retiraram do projecto....

é algo que tão cedo não vê a luz do dia....se alguma vez realmente for feito.

ld

Amanhã vou ao cinema e gostava de saber a vossa opinião.

São filmes distintos. Estamos indecisos entre "A Bússola Dourada" e "O Tesouro: Livro dos Segredos".

Alguém já o(s) viu? Se sim, podem dar as vossas opiniões? [:cool:]

Obrigado.

bussola dourada é porreiro..vi na sexta e achei que estava bem feito.
Se gostares de harry potter, senhor dos aneis e isso então gostas..Ah e tem a Nicole Kidman xD

acabei de ver o Call Girl e aconselho vivamente... não só pq a nossa Soraia Chaves está no seu melhor novamente, mas também pela história do filme. Não me lembro de ver um filme português e achá-lo tão bom. Aconselho vivamente [;)]

alguem viu "A Lenda"?
fui ver ontem, e fiquei um bocado desiludido com o final... assim como metade da sala que ficou alguns 10 min. a olhar para o genérico! lol

e não vi algumas cenas da apresentação do filme, como por exemplo o Mustang, a luta com o leão

acabei de ver o Call Girl e aconselho vivamente... não só pq a nossa Soraia Chaves está no seu melhor novamente, mas também pela história do filme. Não me lembro de ver um filme português e achá-lo tão bom. Aconselho vivamente [;)]

O fim é algo previsível mas achei piada ao pormenor do Joaquim de Almeida no final [:D]

Mas no geral está bem conseguido, a Soraia deste não tem nada a ver com a do Crime do Padre Amaro, está bem melhor, em todos os aspectos.

alguem viu "A Lenda"?
fui ver ontem, e fiquei um bocado desiludido com o final... assim como metade da sala que ficou alguns 10 min. a olhar para o genérico! lol

e não vi algumas cenas da apresentação do filme, como por exemplo o Mustang, a luta com o leão

Esse filme também me desiludiu um bocado, para o falatório que havia em torno dele pensei que ia ser melhor, no entanto, mesmo assim acho que está um filme bom, com pormenores igualmente bons, mas não tanto como as previsões e as criticas faziam crer.

Quanto ao final sim, acho que de todas as pessoas que já viram o filme e com quem falei, todas não gostaram do final, inclusive eu.

Esse filme também me desiludiu um bocado, para o falatório que havia em torno dele pensei que ia ser melhor, no entanto, mesmo assim acho que está um filme bom, com pormenores igualmente bons, mas não tanto como as previsões e as criticas faziam crer.

Quanto ao final sim, acho que de todas as pessoas que já viram o filme e com quem falei, todas não gostaram do final, inclusive eu.

Para além de que tem mtas falhas...

Acabei de assistir a um dos mais brilhantes filmes que já vi.

Atonement.

Sem dúvida, um grande filme!!apr:) Ainda não vi mais nenhum dos filmes "candidatos" aos Oscars, mas não vai ser nada fácil haver melhor.

Recomendo vivamente.[;)]

alguem viu "A Lenda"?

Eu vi, podes ler o meu comentario mais em cima [;)] (págin anterior)

Eu sou a lenda = I am Legend

Já agora, alguem viu o "No Country for Old Men"?

Acham que vale o que as criticas dizem?

Última edição:
alguem viu "A Lenda"?

não viste essas cenas? Mas passou! :S

não viste essas cenas? Mas passou! :S
acabei de ver o filme muito bom mesmo, a cena do leão foi rapida mais apareceu, o "will" pensou em tudo desde as luces e bombas a "prova de mutantes" até deixar um registo tudo grabado, paras as futuras gerações, terem uma ideia, pois o final poderia salvar-se podia mandar a granada, e depois enfiava no buraco, mais en fim..... 5 estrelas..

O problema é que ele perdeu tudo pelo que valeria a pena viver! Ficou sozinho! E realizou o objectivo dele e assegurou que tudo corresse bem!

Voltar
Superior