Tópico Cinéfilo v2.0

The Dreamers.

dreamers717

Mais uma obra-prima do mestre Bertollucci.

Há uns dias vi American Gangster.

Não me deslumbrou como estava à espera, depois de tanta crítica boa.

Mas é um bom filme. E grande papelão do Denzel - como sempre![;)]

E já agora faço uma nova actualização do elenco do dragonball
Bulma--->Emmy Rossum
EmmyRossu_Dimit_14248625_400.jpg

Yamcha--->Joon Park
10f.jpg

Mai--->Eriko Tamura
ErikoTamur_Micha_8667660_600.jpg

Tartaruga Genial!!--->Yun-Fat Chow
000Feng.jpg

Ontem saí do trabalho e fui ao cinema King em Lisboa ver o "Control"

Sem duvida um dos melhores filmes que vi...apr:) apr:) apr:) apr:)conta a história de Ian Curtis... estupidamente bem feito..com uma fotografia genial mesmo ou nao fosse o realizador fotografo... tenho de o ver outra vez... isto de cinema europeu bate em pontos o cinema americano...Sai arrepiado.

Dinheiro bem gasto pois não é todos os dias que se vê uma obra prima destas...e som tb é do melhor "Joy Division"

http://br.youtube.com/watch?v=TWwclXfQQdY&feature=related

Acabei de ver agora o "I am Legend".

Sinceramente, fiquei desiludido, estava com muitas expectativas, talvez por ter visto o 28 dias depois (pelo que li, o 28 dias depois tem por base o livro do I am legend).

Não deixa de ser um filme bom, mas chega-se ao fim do filme e um gajo pensa "Porra, é só isto?"

O 28 dias depois tem a história um pouco melhor contada.
Não escrevo mais porque senão ponho-me a contar o filme...Mas quem o vir, depois mande o seu bitaite

Acabei de ver agora o "I am Legend".

Sinceramente, fiquei desiludido, estava com muitas expectativas, talvez por ter visto o 28 dias depois (pelo que li, o 28 dias depois tem por base o livro do I am legend).

Não deixa de ser um filme bom, mas chega-se ao fim do filme e um gajo pensa "Porra, é só isto?"

O 28 dias depois tem a história um pouco melhor contada.
Não escrevo mais porque senão ponho-me a contar o filme...Mas quem o vir, depois mande o seu bitaite

Já está nos cinemas o I Am a Legend? Tinha impressão que ainda não tinha estreado.

Voltar
Superior