Tópico dos Táxis

Tópico interessante. Sou da opinião de que os táxis deviam ser todos uniformizados no que diz respeito a marca e modelo e cor. Porque não aproveitar a nossa própria produção nacional automóvel e decretar que todos os táxis devam ser, por exemplo, VW Alhambras? Ajudava à subida da produção nacional e quem sabe incentivava outras marcas a construirem em Portugal.

Tópico interessante. Sou da opinião de que os táxis deviam ser todos uniformizados no que diz respeito a marca e modelo e cor. Porque não aproveitar a nossa própria produção nacional automóvel e decretar que todos os táxis devam ser, por exemplo, VW Alhambras? Ajudava à subida da produção nacional e quem sabe incentivava outras marcas a construirem em Portugal.

era porreiro [;)]

aqui o cartaxo bem precisava de uma renovação de frota de taxis [:D] os mais recentes são Citroen C5 de 2002 e Opel Astra de 2004...tudo usados e ambos preto e verde (parece moda).E o mais antigo ja tem 17 anos um MB 190:)

olha acho k seria uma boa ideia... um incentivo por parte do estado para que isto acontecesse e era mm mto boa ideia apr:)apr:)apr:)

e passar toda a gente a andar de fato de macaco ... hein ?

experimentem passar 12 horas numa alhambra e depois digam qquer coisa..... [8b]

Mercedes classe C dos novos (é o 1º que vejo em taxi) junto á Gare do oriente.

2004427832072038840_fs.jpg

2004433203296076989_fs.jpg

É o 1º mas não há-de ser o último. Espera mais um anito e vais ver a quantidade de classe C's Taxi dessa geração que vão aparecer por aí... É o que vejo mais são C's da geração anterior Taxis.

Tb ja vi esse C em taxi, nao consegui foi tirar foto.

Vai provar a durabilidade e fiabilidade dos novos 220cdi.

Cumps

ja andei na ilha do PICO num mercedes benz 220 D de 1995 com 1 milhão e 100 mill km's

o Gajo Jurou de pés juntos que o motor ainda não tinha sido rectificado nem reparado apenas manutenções e avarias habituais.....

tinha 1 aspecto novo só olhei para o conta km's e disse por acaso aqui na ilha do pico voçês andam pouco.... 100.000 Kms para 1 carro de taxista é pouco ...
ele vira-se pra mim a rir opah abre ai a mala e vê na folha da inspenção a quilometragem do carro....
Pessoal o caro na inspenção tinha 990.000 Kms... fikei parvo.... :S

Também não sei se é inédito, mas chamou-me a atenção:

img015lj8.jpg

Audi A4 S-line, Importada usada

Aveiro

Eheheheh
Tou a olhar para essa carrinha neste momento apr:)

Ja andava para postar aqui, mas tenho tido preguiça [:D]

Bom, é apenas seguindo a moda tuga...
Se calhar até marca 80mil km!! [:)]

Mas se o dono tiver sorte com ela é motor para fazer de taxi[:cool:]

Cumprimentos

tb tenho reparado que cada vez se veem mais carrinhas Taxi em vez dos habituais Sedan, deve de ser para aderirem á moda TUGA!
(atenção que aqui no cartaxo n existe nenhuma carrinha taxi, lol)

tb tenho reparado que cada vez se veem mais carrinhas Taxi em vez dos habituais Sedan, deve de ser para aderirem á moda TUGA!
(atenção que aqui no cartaxo n existe nenhuma carrinha taxi, lol)

Chama-se adaptar as ferramentas ao mercado. Qdo vais de férias com a família não levas as malas de todos ? [;)]

Bem mais confortável que o 190D....

Olhe que não, olhe que não... na passagem de ano vim para casa num 200D táxi de 1980 e tais e se houve coisa que reparei é que aquele carro é um autêntico sofá com rodas... o 190 não deve ser muito diferente.

Olhe que não, olhe que não... na passagem de ano vim para casa num 200D táxi de 1980 e tais e se houve coisa que reparei é que aquele carro é um autêntico sofá com rodas... o 190 não deve ser muito diferente.

o 190 tem 2 ou 3 tipos de bancos :

o 1ª série é a loucura no conforto, autêntico sofá mas com pouco apoio lateral

O 2ª série tem bastante conforto (talvez 80% do de 1ª série) mas com muito mais apoio lateral

Depois há os desportivos.

Em qualquer um deles......... o conforto é prata da casa.

Só vos digo uma coisa. Por aquilo que estou a ver neste tópico e pelo que vejo por estas ruas, é um autêntico desperdício transformar estes carros em taxis. O mesmo se aplica nas escolas de condução...
E depois, quem vai comprar estes carros, quem?
Espero que não seja eu...[s)] [s)] [s)]

suponho que não saibas do que falas......

Sim sei, já andei bastantes vezes nos 2...

Não digo que o 190 não seja confortável...mas a alhambra é mais. Na minha opinião, claro.

EDIT: refiro-me à alhambra, modelo mais recente, claro!

Back