Tópico dos Táxis

Aeroporto Charles de Gaulle (Paris):

Das raridades aqui presentes, destaco um Nissan X-trail.
Mas também se vê, Toyota Avensis Verso e Renaul Espace.

Aqui há muitas raridades, garanto-vos, mas do que dá para perceber, destaco um Hyundai Santa Fé, Kia Carnival e Ford Galaxy.
O que mais me impressionou foi a quantidade de SUV's a fazer de táxi. Também vi vários Chrysler 300C e Toyota Prius.

Mercedes S actual modelo em Espanha
Mercedes Vito (modelo na foto, de passageiros, na Madeira:

Seat Alhambra modelo actual na madeira
Cá o mais raro que vi e andei foi um citoen xsara break

Vá vou-me confessar . . . SOU TAXISTA!!! [;)]

Conduzo um táxi sem distintivo em Lisboa, um Mercedes E270cdi (2004).

Os táxis mais raros que vi por Lisboa, foram: Kia Carnival (pára muito no aeroporto), Wolkswagen Passat (do modelo novo) e vi aqui há uns meses um Peugeot 504, preto e verde parado nas bombas da BP do aeroporto . . . Fiquei pasmo! [:cool:]

Recordo-me que o carro, não era de Lisboa, e suponho que tinha vindo buscar clientes, pois estava com a tarifa 5 ligada. O primeiro táxi do meu pai era igualzinho ao 504 que vi! Belos tempos! apr:)

Nos tempos que correm SUV´s é o que há mais, então pelo aeroporto, são às dezenas! Pois, como têm a sua lotação superior a 4 lugares para passageiros, as tarifas são mais elevadas. Então o pessoal encara os SUV´s, como uma boa aposta! [;)]

Cumps.

Mercedes ....

022808170745nh8.jpg

022808171038kw4.jpg

Classe B !!!!

Há dias vi um que nunca tinha visto, mas que me chamou a atenção por ser igual ao meu, mas a diesel... Uma Chevrolet Nubira SW...

Hoje vi uma VW Passat Variant de 2000 (pre-restyling)

e o mais impressionante é que vi o TAXI Nº1 de Lisboa, era um MB190 xx-xx-UV

Hoje vi uma VW Passat Variant de 2000 (pre-restyling)

e o mais impressionante é que vi o TAXI Nº1 de Lisboa, era um MB190 xx-xx-UV

O ano da matrícula do carro não quer dizer rigorosamente nada. Posso ser proprietario na licença n.º 1 de Lisboa (que data do ano "1900 e trocó passo") e possuir um carro novinho em folha! [;)]

O ano da matrícula do carro não quer dizer rigorosamente nada. Posso ser proprietario na licença n.º 1 de Lisboa (que data do ano "1900 e trocó passo") e possuir um carro novinho em folha! [;)]

Apenas referi o modelo e a matricula só como cusriosidade...até ai já sabia disso[:p]

Como normalmente so vejo taxis de Lisboa, com nºs de 2000 e tais, achei piada ver o nº1 [;)]

Back