Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Leaked: Audi R8 V12 TDI Study for Detroit

Leaked: Audi R8 V12 TDI Study for Detroit

9080104.006.Mini2L.jpg
Diesel prowess

Embargoes are like rules, they are meant to be broken. This time around Auto Motor und Sport in Germany have sent out their January issue to subscribers featuring an Audi R8 Concept with V12 TDI engine article. The story is still under wraps by Audi until January 13 when it will make its world wide debut at the 2008 NAIAS in Detroit.
AMS calls the Audi R8 V12 TDI a study model, but depending on feedback the car might just make it to mass production (hand built mass production that is). The V12 TDI engine has made quite a name for itself on the track in the R10 race car and will be featured in the upcoming Q7 V12 TDI. It is a proven engine and will obviously not burn your R8 to a crisp.
Some numbers from the article. The Audi R8 V12 TDI produces 500 hp with 1,000 Nm of torque, 0 – 100 km/h in just 4.2 seconds, top speed lies over 300 km/h and fuel consumption is rated at 10 liters per 100 km. Disadvantage of the V12 TDI over the V8 is that the little trunk space is entirely gone due to the V12 size and it weighs 100 kg more too.
The front fascia is altered on the R8 V12 TDI because the engine requires more cooling, which is achieved through the larger airducts.
www.worldcarfans.com

Mgomes, eu ontem passei no stand da audi no estádio da luz, tava lá um carro tapado com um pano.

devia ser o A4.

é capaz de ser este fim-se-semana (senão qual é o interesse de ter o carro tapado uma série de tempo.....[:D] )

cumprimentos

Como???

Em braga o carro já esta destapado á dois dias a todo o publico...

Ah, isso são boas noticias :)

Afinal tenho que tratar disso mais cedo [:D] [:cool:]

Como???

Fui levar o A8 do meu pai á revisão e reparei que o vendedor estava a mostar o carro a um possivel comprador
A apresentação penso que já foi feita..

Em lisboa as coisas estão mt atrasadas[:D] [:D]

Já?? Passei lá ontem e não vi nada [s)] Vou passar lá hoje outra vez e ver se têm catálogos para trazer para casa..

Como???

Fui levar o A8 do meu pai á revisão e reparei que o vendedor estava a mostar o carro a um possivel comprador
A apresentação penso que já foi feita..

Em lisboa as coisas estão mt atrasadas[:D] [:D]

mas o lançamento não devia ser igual em todo o país?????

cumprimentos

Fiquei desapontado com este novo A8, que de novo parece não ter nada de relevante.

O MB Classe S vai continuar intocável como melhor berlina de luxo do segmento.

ah e tal V12 TDI é muito grande não cabe....
Ah e tal os consumidores não estão preparados para este tipo de conceito diesel superdesportivo....

querem trocar as voltas...

já que conseguem arrefacer este V12 também devem conseguir arrefacer o V10 do RS6....

4.2 seg apr:)

Fiquei desapontado com este novo A8, que de novo parece não ter nada de relevante.
As mudanças não são no exterior, pelo que li, está ainda mais silencioso no interior e deve outras questões técnicas que foram melhoradas

ah e tal V12 TDI é muito grande não cabe....
Ah e tal os consumidores não estão preparados para este tipo de conceito diesel superdesportivo....

querem trocar as voltas...

já que conseguem arrefacer este V12 também devem conseguir arrefacer o V10 do RS6....

4.2 seg apr:)

500cv , 1000Nm, 10l/100, segundo o que essa revista diz

Já?? Passei lá ontem e não vi nada [s)] Vou passar lá hoje outra vez e ver se têm catálogos para trazer para casa..

Em famalicão é outro stand que já o tem destapado desde quarta feira..
é cinzento..
Honestamente este novo A4 acho cara chapada do outro..
Não me diz nada..Vai se tronar um carro comum

Em famalicão é outro stand que já o tem destapado desde quarta feira..
é cinzento..

Olha que não.. O outro não ficava bem nem em vermelho, nem em branco [:cool:]

023.jpg

005.jpg

Estas cores dão logo outra vida ao carro... Ai um S-line branco!! Que maravilha que era trocar pela carrinha.. E está na altura, daqui a pouco não vale quase nada..

Por acaso não sou da mesma opinião.
Acho que, sem terem revolucionado grandemente, fizeram um bom trabalho.

Só não gosto dos puxadores das portas. Acho que os do meu são muito mais práticos de se utilizar.

Só não gosto dos puxadores das portas. Acho que os do meu são muito mais práticos de se utilizar.

Tb gosto muito mais dos do B7..Não percebo porque não continuaram com esses.. Mas pronto, não há-de ser por isso que não vou gostar do carro :P

Olha que não.. O outro não ficava bem nem em vermelho, nem em branco [:cool:]

QUOTE]

eu continuo com a mesma opinião..do antigo para este não noto diferenca a primeira vista..Lógico que existem diferenças!![;)]
Se for do modelo de 2001-2004 para um 2004-2007 aí sim as diferenças ´são muitas..nem parecia um restyling..

Os A4 foram modelos que sempre foram muito parecidos... Com a nova grelha, claro que se diferenciou mais do anterior.. Este A4, foi uma modernização do anterior. Um aproximar ao novo design da marca..

039.jpg

Está melhor que nunca [:cool:]

Back