Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

O Audi A8 para 2008 melhorado

audia828fsi210ps9cc0.jpg

audia828fsi210ps11ts1.jpg

audia828fsi210ps10mc0.jpg

audia830tdiquattroaz3fd9.jpg

audia830tdiquattroaz1ot8.jpg

audia830tdiquattroaz2rs1.jpg

audia830tdiquattroaz4ov0.jpg

Acabou de me chegar por correio, um book da Audi do novo A4.
E que já se encontra á venda.
Estão a ver se queremos ir lá trocar a A4 Avant, lol.

Em relação ao novo A4, a frente está muito boa.
Já a traseira não aprecio tanto.

Vamos cá esperar para ver a A4 Avant, espero que corrija um pouco mais a traseira.

Última edição:

Em relação ao novo A4, a frente está muito boa.
Já a traseira não aprecio tanto.

Vamos cá esperar para ver a A4 Avant, espero que corrija um pouco mais a traseira.

Como é que isso aconteceu?? Tb quero receber [s)]

Também recebi hoje em casa o envelope com o book do novo A4 e a respectiva cartinha.
Lá não diz que já está à venda, mas sim que irá começar a ser comercializado durante este mês de Janeiro.

Também recebi hoje em casa o envelope com o book do novo A4 e a respectiva cartinha.
Lá não diz que já está à venda, mas sim que irá começar a ser comercializado durante este mês de Janeiro.

Então lá nos escritório também devem ter recebido. É que foram compradas nada mais que 3 carrinhas (1x1.9TDI e 2x 2.5 TDI)... Mau era se não tivessem enviado..

A diferença é que em vez de eu lá ir hoje fazer o test-drive, só posso lá ir daqui a duas ou três semanas :( [:D] [:D] [:D]

[;)]

Mgomes, eu ontem passei no stand da audi no estádio da luz, tava lá um carro tapado com um pano.

devia ser o A4.

é capaz de ser este fim-se-semana (senão qual é o interesse de ter o carro tapado uma série de tempo.....[:D] )

cumprimentos

Mgomes, eu ontem passei no stand da audi no estádio da luz, tava lá um carro tapado com um pano.

devia ser o A4.

é capaz de ser este fim-se-semana (senão qual é o interesse de ter o carro tapado uma série de tempo.....[:D] )

cumprimentos

Como???

Em braga o carro já esta destapado á dois dias a todo o publico...
Fui levar o A8 do meu pai á revisão e reparei que o vendedor estava a mostar o carro a um possivel comprador
A apresentação penso que já foi feita..

Em lisboa as coisas estão mt atrasadas[:D] [:D]

Voltar
Superior