[Desporto] Tópico SCP: Tópico antigo encerrado

Status
Not open for further replies.
1ª substituição - Izmailov. [;)]

E sim, olhando para oa banco parace uma equipa de juniores, o que não é muito diferente do que se passa no relvado.

E cuidado, nós ainda vamos assustar o Porto. [:p]

Quando me refiro à 1ª substituição,leia-se alternativa..

O Pereirinha (não ponho em causa o valor do jogador,embora ainda o não mostrasse..) entra sempre para tntar mudar o rumo aos jogos quando o SCP está a perder..

É só para ver o quanto desajustado é o plantel..embora tenha jogadores lesionados..[;)]

O Porto assusta-se sózinho..cada vez que os jogadores durante o jogo olham para o banco e veêm o Jesualdo ficam logo assustados..e têm que ser ele a resolver o jogo..porque daquele mister não se espera grande coisa..[:D] [:D]

Com a politica de gestão do plantel que o Sporting à anos vem fazendo... E sim! Refiro-me à falte de jogadores de qualidade que entram mas acima de tudo aos brilhantes jogadores que ano após ano saem da equipa a preço de saldo, Que futuro tem este clube????

Abraço

para mim acho que o paulo bento tem responsabilidades e muitas,o scp passa muito tempo a trocar a bola na sua linha defensiva ,ou seja a tal circulação de bola que o paulo bento gosta mas sem resultados praticos.
substituições descabidas são o prato forte dele,esteja a equipa a ganhar ou a perder,jogar bem ou mal ele por volta dos 65 minutos começa a fazer as suas substituiçoes que muitas vezes quando a equipa até esta a jogar razoavelmente e a ganhar tem um efeito negativo,guerras com jogadores são o prato forte pois ainda não percebi porque é que o stojkovic não joga,alem de que conseguiu correr com as referencias e capitães do clube ou seja,beto,custodio,carlos martins e sa pinto.

Sporting é o maior!
10329cb5.jpg
10332ai5.jpg
10335me7.jpg
10338ni6.jpg
10341ii2.jpg
10344ww5.jpg

Lindos! apr:)

para mim acho que o paulo bento tem responsabilidades e muitas,o scp passa muito tempo a trocar a bola na sua linha defensiva ,ou seja a tal circulação de bola que o paulo bento gosta mas sem resultados praticos.
substituições descabidas são o prato forte dele,esteja a equipa a ganhar ou a perder,jogar bem ou mal ele por volta dos 65 minutos começa a fazer as suas substituiçoes que muitas vezes quando a equipa até esta a jogar razoavelmente e a ganhar tem um efeito negativo,guerras com jogadores são o prato forte pois ainda não percebi porque é que o stojkovic não joga,alem de que conseguiu correr com as referencias e capitães do clube ou seja,beto,custodio,carlos martins e sa pinto.

Pra mim o Paulo Bento nao tem responsabilidade nenhuma... Que pode ele fazer com aquela equipa??? O F.C.P. tambem tem muitos juniores de qualidade (e muita) e tu nao os ves jogar no campeonato principal, sabes porque?? Porque tem uma grande equipa nao precisa de RECORRER aos juniores. No Sporting é isso que se passa, um dos jogadores mais bem pagos nem convocado é, agora parece que vai rescindir, e os juniores que se desenrasquem.
Quanto ao Stoijkovic???? Nao percebes? Ve todos os jogos que ele fez pelo Sporting e vais perceber logo, e se quiseres vê também o jogo de selecção dele contra Portugal em que ele jogou!

Ps: O "aspecto revoltoso" deste post nada tem a ver contigo, eu é que estou farto de ver o meu clube jogar. E farto da maneira como é gerido.

Abraço

Pra mim o Paulo Bento nao tem responsabilidade nenhuma... Que pode ele fazer com aquela equipa??? O F.C.P. tambem tem muitos juniores de qualidade (e muita) e tu nao os ves jogar no campeonato principal, sabes porque?? Porque tem uma grande equipa nao precisa de RECORRER aos juniores. No Sporting é isso que se passa, um dos jogadores mais bem pagos nem convocado é, agora parece que vai rescindir, e os juniores que se desenrasquem.
Quanto ao Stoijkovic???? Nao percebes? Ve todos os jogos que ele fez pelo Sporting e vais perceber logo, e se quiseres vê também o jogo de selecção dele contra Portugal em que ele jogou!

Ps: O "aspecto revoltoso" deste post nada tem a ver contigo, eu é que estou farto de ver o meu clube jogar. E farto da maneira como é gerido.

Abraço

mas sera que o paulo bento não foi ouvido nas contrataçoes que o scp fez?? sera que o scp não podia virar-se para o mercado nacional em vez de comprar estrangeiros de qualidade duvidosa,sera que sou só que vejo que esta equipa não tem futuro e que no campeonato muitas vezes só ganham os jogos por mera sorte não se vendo nenhum fio de jogo e tendo a certeza que não perde hoje perde amanha porque não joga nada?sera que em vez de purovic não se podia contratar o linz que já tinha mostrado trabalho antes de ir para o braga???
a verdade é que acho que esta equipa é a pior dos ultimos anos do scp e o paulo bento tem responsabilidades sim,porque não vejo empenho nem ambição nesta equipa que só joga razoavelmente em desespero de causa quando o resultado é negativo,e o objectivo do treinador é motivar os jogadores e isso não me parece que esteja a acontecer.
eu sempre fui defensor do paulo bento mas sinceramente cansei-me porque o que eu vejo em campo são jogadores desmotivados sem agressevidade sem meterem o pé e sem darem o maximo pela instituição que lhes paga no fim do mes,pouco se importando se ganham ou perdem o que se transporta para o treinador que se devia impor era com um murro na mesa ou um berro no balneario,coisa que não me parece que ele faça.
mais ainda, é normal quando uma equipa esta a perder jogar devagar devagarinho e parado??? um grande treinador é o que consegue motivar os jogadores num momento de crise e isso não acho que o paulo bento seja capaz

mas sera que o paulo bento não foi ouvido nas contrataçoes que o scp fez?? sera que o scp não podia virar-se para o mercado nacional em vez de comprar estrangeiros de qualidade duvidosa,sera que sou só que vejo que esta equipa não tem futuro e que no campeonato muitas vezes só ganham os jogos por mera sorte não se vendo nenhum fio de jogo e tendo a certeza que não perde hoje perde amanha porque não joga nada?sera que em vez de purovic não se podia contratar o linz que já tinha mostrado trabalho antes de ir para o braga???
a verdade é que acho que esta equipa é a pior dos ultimos anos do scp e o paulo bento tem responsabilidades sim,porque não vejo empenho nem ambição nesta equipa que só joga razoavelmente em desespero de causa quando o resultado é negativo,e o objectivo do treinador é motivar os jogadores e isso não me parece que esteja a acontecer.
eu sempre fui defensor do paulo bento mas sinceramente cansei-me porque o que eu vejo em campo são jogadores desmotivados sem agressevidade sem meterem o pé e sem darem o maximo pela instituição que lhes paga no fim do mes,pouco se importando se ganham ou perdem o que se transporta para o treinador que se devia impor era com um murro na mesa ou um berro no balneario,coisa que não me parece que ele faça.
mais ainda, é normal quando uma equipa esta a perder jogar devagar devagarinho e parado??? um grande treinador é o que consegue motivar os jogadores num momento de crise e isso não acho que o paulo bento seja capaz
Desculpa, mas não concordo. Se há jogo onde se viu entrega até foi hoje. Neste jogo, tivemos azar e fomos perdulários na concretização. Liedson isolado, bola ao poste, meia duzia de belas defesas do redes...o Boavista em dois remates à baliza faz dois golos.

A culpa é do Paulo Bento? Vamos é acreditar que temos de continuar a jogar bem, que as vitorias vão aparecer com mais regularidade.

Desculpa, mas não concordo. Se há jogo onde se viu entrega até foi hoje. Neste jogo, tivemos azar e fomos perdulários na concretização. Liedson isolado, bola ao poste, meia duzia de belas defesas do redes...o Boavista em dois remates à baliza faz dois golos.

A culpa é do Paulo Bento? Vamos é acreditar que temos de continuar a jogar bem, que as vitorias vão aparecer com mais regularidade.

mas eu nem sequer estou a falar do jogo de hoje,estou a falar de uma serie de jogos,mesmo alguns em que ganhamos.
a verdade é que os unicos jogos em que o scp jogou bem foram na champions,que grande jogo é que o scp fez no campeonato?? com o guimaraes em casa que levamos um banho de bola e ganhamos o jogo?com o maritimo fora que ainda hoje não sabemos como ganhamos? com o paços que fizemos um jogo mediano e ganhamos?com o braga em que perdemos e levamos um banho de bola?com o nacional que empatamos e só acordamos a 20 minutos do fim?

Sporting
«Título está demasiado longe» (Paulo Bento)

Paulo Bento reconheceu, no final da derrota no Bessa, que o título «está demasiado longe», ficando a ideia de que o objectivo agora está centrado no segundo lugar da Liga, de acesso à Liga dos Campeões.
pbento.jpg

ASF
«O Boavista entrou melhor que nós, dominou durante os primeiros 15 minutos, mas depois tomámos mais conta do jogo. Na primeira parte não houve grandes oportunidades de golo, não estivemos bem durante esse período. Sofremos um golo em lance de bola parada, mas reagimos bem na segunda parte e aos 58 minutos já tínhamos criado três grandes oportunidades para poder chegar à igualdade. Não o conseguimos e depois, na única vez em que praticamente o Boavista foi à nossa baliza, fez o segundo golo e acabou por ser uma equipa mais eficaz e também mais agressiva nalguns momentos do jogo», começou por afirmar Paulo Bento.

O Sporting não aproveitou o empate do Benfica para chegar ao segundo lugar... «Não só não aproveitámos como aumentámos a distância, quando podíamos ter ficado em igualdade pontual. A luta pelo título está demasiado longe, se o FC Porto ganhar amanhã. Doze pontos de diferença no virar da primeira volta... são muitos pontos, fruto do mau campeonato que o Sporting tem feito», acrescentou Paulo Bento.

Em http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=133514&tema=4

Não vou perder tempo a discutir alguns dos posts, porque temos aqui pano para muitas mangas. Mas queria só comentar o que coloquei a bold, com um banco daqueles não me parece que as substituições tenham sido descabidas e pelo deserrolar do jogo pareceram-me muito acertadas. E digo mais pelo que tenho visto ao longo do campeonato, substituições descabidas tem sido lá para os lados das Antas... mas os sacanas continuam a ganhar.

Não vou perder tempo a discutir alguns dos posts, porque temos aqui pano para muitas mangas. Mas queria só comentar o que coloquei a bold, com um banco daqueles não me parece que as substituições tenham sido descabidas e pelo deserrolar do jogo pareceram-me muito acertadas. E digo mais pelo que tenho visto ao longo do campeonato, substituições descabidas tem sido lá para os lados das Antas... mas os sacanas continuam a ganhar.

Concordo, simplesmente não há soluções pelo menos para já.

Ricardo, se puderes faz um favor aqui a este sportinguista sofredor...

...muda o título do tópico...a expressão "que vergonha" ainda piora o penoso que é olhar para o resultado. :(

A corda, quando parte, parte sempre pelo lado do mais ...

E quando partir, vamos ficar em défice, pois mal já nós estamos

Quando ao jogo Boavista / Sporting , uma conclusão a retirar, basta ir 2 vezes á baliza do adversário e ganha-se por 2 a 0, o que fica para a história é o resultado

o que é preciso mais para o Sr.Paulo Bento tirar aquela especie de avançado que anda para la com 2m de altura???
esse gajo so me faz lembrar o "Mota" um avançado que o SCP foi buscar por emprestimo ja aqui a umas epocas em que ate golos nitidos ele falhava!
e este é a mesma coisa e não joga nem permite o liedson jogar também!
isto é so um desabafo de um sportinguista triste com o seu clube[8b] [8b]

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back