Estudantes adotam ringtone inaudível para adultos

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ouço e bem! Alias aquela porcaria até me está a ficar nos ouvidos a impressão...Mas reconheço que se for baixinho, pode passar muito bem despercebido!

Edit: Acho que estou a ficar com dores de cabeça e inclusivamente mal disposto...(não é peta)

Pois, cuidado com isso que aquele som é demasiado agudo...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Ouço e bem! Alias aquela porcaria até me está a ficar nos ouvidos a impressão...Mas reconheço que se for baixinho, pode passar muito bem despercebido!

Edit: Acho que estou a ficar com dores de cabeça e inclusivamente mal disposto...(não é peta)

Pois, cuidado com isso que aquele som é demasiado agudo...

Estou mesmo meio torto...[xx(] Pus-me a repetir aquilo várias vezes...[xx(]

Pois, voces ouvem porque estao atentos e sabem que vai ser emitido um som, provavelmente numa situação diaria não ouvem o toque... e duvido tambem que os putos oiçam. :D

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

ganda tanga. ate a minha avó com 90 anos ouve este ringtone!

Eu não... E tenho 23 anos. Com 23 já oiço pior que a tua avó... Está bonito, está...[:0][8][8)]

A avó dele quase de certeza que não frequentava discotecas nem concertos nem ouvia música a altos berros :)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Ouvi mas não percebi o interesse, porque é que eles não usam o toque vibratório? Há com cada uma...

Porque eles são yankees e têm a mania de resolver as coisas da maneira mais difícil, cara e falível possível.

Um tom agudo algures pelos 16kHz, penso...

O mesmo tipo de "silvo" que produzem os monitores e televisores CRT. Eu ouço-o muitíssimo bem...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Ouvi mas não percebi o interesse, porque é que eles não usam o toque vibratório? Há com cada uma...

Estava mesmo a pensar na mesma coisa, se esses gajos conheciam a última invenção da ciência chamada telemóveis com vibração... :D

O princípio está correcto, agora esse limite de idade é aleatório. Eu oiço o som numa sala em silêncio, a questão é se tem volume suficiente para num ambiente ruidoso se ouvir. A questão também é se os telemóveis têm uma coluna de qualidade suficiente para reproduzir um som tão agudo... por isso é que se calhar muita gente acha que anda a ouvir mal... e o telele é que tem a culpa.

Eu não ouvi rigorosamente nada !!! Ou fiz o download errado ou.... é certo que as minha colunas são as do monitor TFT mas...
Amanhã faço a experiência com uma das minha sobrinhas :D

Voltar
Superior