ostentação da motorização do veiculo

paio pires

Banido
como sabem varias marcas fazem com que os seus modelos ostentem,usualmente na traseira, a sua motorização, lembro-me por exemplo da vw e da mercedes(embora possa n corresponder exactmante), só que já tenho visto alguns destes carros em que a designação da motorização foi retirada. inicialmente sempre pensei que o pessoal so fizesse isto quando possui a motorização de base, por uma questão de ego, no entanto tive conhecimento que uma vip qq que não me lembro comprou um eos 2.0 fsi(que não é a base da gama) e mandou retirar a inscrição com a motorização. a minha questão é: porque?...sera uma coisa do tipo: não tens nada a ver com o motor que o meu carro tem?....ou por uma questao estetica?-...

bem haja

eu foi por ambas.
ninguém tem nada a ver com o facto de eu andar com um 1.2:D e além disso fica bem mais bonito assim....
secalhar, se lá estivesse TDI não tirava :D, mas não sei...os olhos também comem[:p]
ld

Há pessoas que tiram, apenas por uma questão de discrição... Ao contrário de muitos que querem q toda a gente veja a sigla XPTO, há pessoas que, tendo topos de gama, querem ter uma passagem discreta para não porem os olhos neles e para evitar invejas.

Eu no GTV já andei sem elas... E no caso é o V6 turbo.
Era porreiro para pregar umas surpresas...;)
Neste momento voltei a coloca-las porque:
O meu carro é vermelho, e o GTV em vermelho.. fica com a traseira mesmo toda vermelha...:D.. Pois o farolim tb é ele todo vermelho.
Segundo,porque as letrinhas a dizer GTV parece que foram manuscritas e são muito bonitas.

Já no 156,preto retirei.as por completo.

Ora digam lá se não são bonitas estas letras...

P3030023.jpg

Percebem agoraa parte do mesmo vermelho...[}:)]

17.jpg

Esses Alfa Gtv são lindos de morrer...
Quanto ao tópico,ainda bem que o C3 não tem
a indicação da motorização,senão tirava-a
antes de sair do stand...
Qual a lógica de ter umas letras vistosas a dizerem 1.1? [:o)]

Ao retirar as letras de uma motorização "apetitosa" evita invejas (e consequentes mossas e riscadelas) e afasta também alguns amigos do alheio menos entendidos. E a pessoa sabe o carro que tem e disfruta-o mais descansada.

citação:Originalmente colocada por ClioII

Ao retirar as letras de uma motorização "apetitosa" evita invejas (e consequentes mossas e riscadelas) e afasta também alguns amigos do alheio menos entendidos. E a pessoa sabe o carro que tem e disfruta-o mais descansada.
x2;)

Boas.

Eu tenho um Civic 1.4 Sport.
O carro não possui qualquer menção acerca do motor em parte alguma, tanto que exteriormente como interiormente é igual ao 1.6 mas aquando da entrega do carro mandei retirar todos os letrings a dizer "Sport" pois acho demasiado "azeitola". Por uma questão estétita também preferi deixar na mala só o "H" ao meio. Tireio o "Civic" que se encontrava de lado.

Não fiz isto para esconder nada nen enganar ninguém. Sei o carro que tenho, quem perceber o mínimo de carros sabe que carro é, ou seja, a única pretensão das minhas alterações foi melhorar um pouco a nivel estétito, colocando-o ao meu gosto.

Abraço,
McDriver

Eu pessoalmente não gosto de muitas letras na traseira, alias, detesto ver muita mariquice de letras no exterior do carro. Estou-me a lembrar, por exemplo, do piroso emblema “Navtech Onboard” que a Peugeot coloca nos frisos dos modelos com navegação.

Felizmente que o Vectra atrás apenas diz Vectra GTS, acho que é mais que suficiente.

No Astra foram tiradas as letras para pintar, e era para colar apenas a dizer Astra (ia parecer um 1.2, mas paciência), entretanto ainda não voltei a colar nada.

Eu no meu tirei o "vti", e ando a arranjar temop para tirar o "vtec". No meu caso é meramente para passar ainda mais despercebido...

Cump.

Voltar
Superior