citação:Originalmente colocada por ciberg
citação:Originalmente colocada por Maguire
Relativamente ao pessoal que manda tirar a designação da motorização, não acredito que seja para passar despercebido. Se calhar é para não se perceber. Por exemplo, costumo ver A6 sem nenhuma indicação. Vai uma aposta em como são os 2.0 TDI? um A6 com um motor tão " fraquinho " não pode ser, dá mau aspecto.![]()
Concerteza que são os 2.0TDI, porque a partir de certa data já vêm de origem sem o lettering como já disse anteriormente.
Quanto ao motor ser "fraquinho" isso já é outra conversa., agora que é absurdo achar que toda a gente tira o lettering por vergonha ou qualquer coisa do género, lá isso é.
As motorizações são opções que se tomam, por exemplo, com o equipamento extra que pus no meu A6 tinha comprado um 2.7TDI com muito menos coisas, mas por achar o 2.0 suficiente preferi carregá-lo de opcionais, e isso são coisas que não se veêm, quando passo não sabem que as tenho, mas coloquei-as porque as queria e gosto e não para mostrar aos outros.
Se quisesse um carro pela potência, pelo preço tinha muitas outras opções.
Ciberg, quem me dera ter um A6 2.0 TDI, e muito provavelmente faria o mesmo que tu em relação à escolha da motorização vs extras.
Quando referi que o motor era " fraquinho ", não foi no sentido literal, mas sim por ser o motor de entrada no modelo, e bem sabemos como são os portugueses relativamente a estas " matérias ".