Dia 1 deste mês recebi um mail da netcabo com este conteúdo:
Estimado(a) Cliente,
É com muito prazer que o informamos que, a partir de 1 de Abril, se receber a sua factura em formato electrónico e efectuar o pagamento por débito directo na conta bancária, oferecemos-lhe tráfego internacional ilimitado até ao final do ano.
Aderi e eles confirmaram que já desde o dia 1 de Abril teria tráfego ilimitado.
Pois ontem fui ao site de apoio ao cliente e vi que na factura deste mês cobraram mais 6€ que o costume, mandei mail a perguntar do que era e responderam: 07-04-2008 a 30-04-2008--Tráfego Internacional Ilimitado--6€
Ora como podem vir eles cobrar um serviço que supostamente me ofereceram na promoção que já falei? Enviei-lhes outro mail a dizer isso mas ainda não responderam, também ameacei com advogado e DECO vamos lá ver no que isto vai dar
Estimado(a) Cliente,
É com muito prazer que o informamos que, a partir de 1 de Abril, se receber a sua factura em formato electrónico e efectuar o pagamento por débito directo na conta bancária, oferecemos-lhe tráfego internacional ilimitado até ao final do ano.
Aderi e eles confirmaram que já desde o dia 1 de Abril teria tráfego ilimitado.
Pois ontem fui ao site de apoio ao cliente e vi que na factura deste mês cobraram mais 6€ que o costume, mandei mail a perguntar do que era e responderam: 07-04-2008 a 30-04-2008--Tráfego Internacional Ilimitado--6€
Ora como podem vir eles cobrar um serviço que supostamente me ofereceram na promoção que já falei? Enviei-lhes outro mail a dizer isso mas ainda não responderam, também ameacei com advogado e DECO vamos lá ver no que isto vai dar
Comentário