"Gostas de trabalhar para nós. Tens carinho pelo teu trabalho e pelo teu salário. Mas conduzes um carro da concorrência. Onde está o erro aqui?". Esta frase faz parte de uma carta enviada pela BMW aos colaboradores que conduzem carros da Audi, Mercedes e de outras marcas da concorrência.
A carta, assinada pelos gestores da fabricante alemã, foi colocada nos pára-brisas dos carros estacionados à porta das várias fábricas da empresa, noticiou o "Financial Times" na edição de hoje.
Os trabalhadores que receberam a carta podem agora contactar um responsável de vendas para ficarem a conhecer as vantagens de conduzir um BMW. Até agora, a marca só recebeu 100 respostas.
A marca alemã tem 100 mil trabalhadores. No ano passado vendeu 1,4 milhões de veículos, 8 mil dos quais a colaboradores.
Esta iniciativa da BMW já foi realizada por outras empresas como a Panasonic e a Toyota.
Fonte
A carta, assinada pelos gestores da fabricante alemã, foi colocada nos pára-brisas dos carros estacionados à porta das várias fábricas da empresa, noticiou o "Financial Times" na edição de hoje.
Os trabalhadores que receberam a carta podem agora contactar um responsável de vendas para ficarem a conhecer as vantagens de conduzir um BMW. Até agora, a marca só recebeu 100 respostas.
A marca alemã tem 100 mil trabalhadores. No ano passado vendeu 1,4 milhões de veículos, 8 mil dos quais a colaboradores.
Esta iniciativa da BMW já foi realizada por outras empresas como a Panasonic e a Toyota.
Fonte
Comentário