Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Tens carinho pelo teu trabalho e pelo teu salário. Mas conduzes um carro da concorrê

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Se eu trabalhasse aí, também não comprava um desses


    Não é por ai...

    Como em todo o lado há qualidade e a falta dela.

    A questão está em ver qual das marcas me faz a melhor proposta...Fiat ou Peugeot...mas isto é coisa a pensar daqui a um ano em principio.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
      207 HDI comercial, qual é o preço que arranjam para isso, tens ideia?
      Novo ou Usado ?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
        Novo ou Usado ?
        Novo ou semi-novo. Ando a ver carros do género.

        Obrigado

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
          Novo ou semi-novo. Ando a ver carros do género.

          Obrigado
          Varia entre os 14mil e os 18mil para os 1.4 Hdi e os 16mil e os 20mil para 1.6 hdi...Novo, e dependendo das opções.

          Tendo em conta as informações de perfil se é do Porto, dá uma vista de olhos pela Gamobar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Os trabalhadores também são fonte de publicidade e eles próprios deviam vestir a camisola da empresa e ter orgulho naquilo que produzem.

            Ou então sou eu que normalmente tenho orgulho no local onde trabalho e tente sempre fazer a melhor publicidade dele!
            Imagina a imagem que seria ver os empregados do McDonalds a irem comer ao Burger King

            Ninguem os proíbe mas sinceramente ficaria com imensas reticencias em lá ir comer.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
              Varia entre os 14mil e os 18mil para os 1.4 Hdi e os 16mil e os 20mil para 1.6 hdi...Novo, e dependendo das opções.

              Tendo em conta as informações de perfil se é do Porto, dá uma vista de olhos pela Gamobar.
              A partir de 14 mil, já começa a ser um orçamento puxado para um comercial, a meu ver!

              Mais uma vez obrigado e vou passar por lá então.

              Ps: O desconto de frotista é de quanto?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                A partir de 14 mil, já começa a ser um orçamento puxado para um comercial, a meu ver!

                Mais uma vez obrigado e vou passar por lá então.

                Ps: O desconto de frotista é de quanto?
                Não faço ideia...não trabalho directamente com a área comercial. Estou no Dep. de Qualidade mas passa lá...vê o que para lá há.

                Comentário


                  #68
                  Atenção ás regras

                  9. Não é permitido fazer pedidos de cotações automóveis, seja para que finalidade for

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Atenção ás regras
                    É verdade...não me lembrei. Se for preciso edito

                    Comentário


                      #70
                      Quer dizer um funcionario da empresa que até vive com dificuldades porque só tem o ordenado dele e muitas pessoas a seu cargo, tem por exemplo um Fiat Uno de 500€ para se deslocar para o serviço, com esta politica é obrigado a comprar um BMW novo!? Como é que o paga, a marca oferece? Todas as empresas têm alguns funcionários que tem ordenado baixo, se trabalharem numa marca Premium têm de ter um carro da marca?
                      Esta politica de marketing pode ser correcta do ponto de vista comercial. mas nunca pode ser regra.
                      Conheço um proprietário de um concessionário Renault(concessão com muitos anos), que tem das maiores colecções de Fiat's antigos do pais, se a Renault descobre o Homem ainda perde a concessão.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                        Quer dizer um funcionario da empresa que até vive com dificuldades porque só tem o ordenado dele e muitas pessoas a seu cargo, tem por exemplo um Fiat Uno de 500€ para se deslocar para o serviço, com esta politica é obrigado a comprar um BMW novo!? Como é que o paga, a marca oferece? Todas as empresas têm alguns funcionários que tem ordenado baixo, se trabalharem numa marca Premium têm de ter um carro da marca?
                        Esta politica de marketing pode ser correcta do ponto de vista comercial. mas nunca pode ser regra.
                        Conheço um proprietário de um concessionário Renault(concessão com muitos anos), que tem das maiores colecções de Fiat's antigos do pais, se a Renault descobre o Homem ainda perde a concessão.
                        Também conheço quem tenha fortes ligações profissionais á Porsche e conduza um Maserati Quattroporte

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Atenção ás regras
                          Peço desculpa, fui eu que originei.

                          Não me lembrei.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Também conheço quem tenha fortes ligações profissionais á Porsche e conduza um Maserati Quattroporte

                            Pode ser um caso de necessidade de maior espaço interior.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                              Pode ser um caso de necessidade de maior espaço interior.
                              Cayenne

                              Comentário


                                #75
                                Epá se calhar há trabalhadores da BMW que prefere carros com tracção dianteira

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                  Epá se calhar há trabalhadores da BMW que prefere carros com tracção dianteira
                                  Comprem um Mini

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Se eles próprios não compram os carros que produzem, então não se queixem dos lay-off's e dos despedimentos por falta de vendas.

                                    Pode fechar o tópico.

                                    A carta também podia dizer: "Devido à crise, caso não se aumente as vendas, vamos ter de despedir pessoal. Não querem ajudar a aumentar essas vendas?"


                                    Pela notícia, a carta só foi colocada em carros da concorrência, não em todos (presumo que quem anda de Ibizas, Yaris, e etc não a tenha recebido).

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                      Pode fechar o tópico.

                                      A carta também podia dizer: "Devido à crise, caso não se aumente as vendas, vamos ter de despedir pessoal. Não querem ajudar a aumentar essas vendas?"


                                      Pela notícia, a carta só foi colocada em carros da concorrência, não em todos (presumo que quem anda de Ibizas, Yaris, e etc não a tenha recebido).
                                      Discriminação!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Não é por ai...

                                        Como em todo o lado há qualidade e a falta dela.

                                        A questão está em ver qual das marcas me faz a melhor proposta...Fiat ou Peugeot...mas isto é coisa a pensar daqui a um ano em principio.
                                        Eu sei... estava a"picar-te"

                                        Quando comprei a Cee'd, não pus de parte a Pug, mas depois de ver os modelos, foi carta fora do baralho...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Muitas vezes, o próprio facto de trabalharem na marca causa saturação do produto, de o estar sempre a ver.

                                          Basta imaginar estar o dia todo a lidar com bmw, e chegar ao fim do dia e no fim-de-semana e estar a olhar para algo que lembra o trabalho.

                                          É natural que a maioria não compre os carros da marca onde trabalha.
                                          Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                          Também penso assim. Se trabalhasse numa marca também preferia conduzir no dia-a-dia outras marcas.

                                          Acho importante, nem que seja para sentir a diferença.

                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                          Eu também vou por aí.


                                          Ahhhhh, agora percebo !!!

                                          É por isso que os fulanos ligados á moda e ao estilismo, de tanto passarem tempo rodeados de mulheres, passam a gostar de homens.

                                          Assim não se lembram do trabalho !!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                            Ahhhhh, agora percebo !!!

                                            É por isso que os fulanos ligados á moda e ao estilismo, de tanto passarem tempo rodeados de mulheres, passam a gostar de homens.

                                            Assim não se lembram do trabalho !!!

                                            enjoam...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                              Ahhhhh, agora percebo !!!

                                              É por isso que os fulanos ligados á moda e ao estilismo, de tanto passarem tempo rodeados de mulheres, passam a gostar de homens.

                                              Assim não se lembram do trabalho !!!



                                              Imagino que os ginecologistas passem pelo mesmo dilema!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post


                                                Imagino que os ginecologistas passem pelo mesmo dilema!!

                                                Calma !!!

                                                Ginecologista não é sinónimo só de rachas.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A mim não me choca esta carta da BMW nem o seu conteúdo. Muitas marcas/empresas fazem coisas deste género. Sejam promoções, descontos, mails, eventos, etc e tal. Estes lembraram-se de uma carta no parabrisas.

                                                  Quer se queira quer não, um funcionário de uma marca é um "canal de comunicação" da mesma e a "face" perante o seu mundo de relações sociais.

                                                  Agora, especificamente neste caso, pois estamos a falar da compra de um bem duradouro e de valor elevado, este caso ganha alguns contornos especiais, pois um funcionário da BMW pode não andar num porque pura e simplesmente não pode e não porque não quer. Provavelmente até gostaria. E nestes casos esta carta é assim algo de...enfim, pouco "bom gosto" e uma visão um bocado obtusa.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                    A mim não me choca esta carta da BMW nem o seu conteúdo. Muitas marcas/empresas fazem coisas deste género. Sejam promoções, descontos, mails, eventos, etc e tal. Estes lembraram-se de uma carta no parabrisas.

                                                    Quer se queira quer não, um funcionário de uma marca é um "canal de comunicação" da mesma e a "face" perante o seu mundo de relações sociais.

                                                    Agora, especificamente neste caso, pois estamos a falar da compra de um bem duradouro e de valor elevado, este caso ganha alguns contornos especiais, pois um funcionário da BMW pode não andar num porque pura e simplesmente não pode e não porque não quer. Provavelmente até gostaria. E nestes casos esta carta é assim algo de...enfim, pouco "bom gosto" e uma visão um bocado obtusa.
                                                    No post inicial vem que estas cartas foram dirigidas a funcionários que conduzem bons carros da concorrência

                                                    Além disso e falando na maioria dos cargos tenho ideia que não se ganha mal na BMW PT. Aliás um amigo meu de gestão está a ver se lá conseguia um estágio mas acho que não conseguiu.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Essa dos despedimentos é injustificada.

                                                      Acho que nenhuma marca deve contar com os seus empregados para serem seus clientes.

                                                      Se realmente querem cativar empregados, façam logo o preço de custo do carro, não um desconto.

                                                      Afinal, se o facto do empregado andar com o carro é publicidade, esta deve ser feita à borla ?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Era bom era, andarem com manobras para que comprasse um carro da marca para que trabalho! Já andei, por duas vezes até, mas nunca o facto de trabalhar para uma determinada marca influenciou, influencia ou influenciará a minha escolha.

                                                        Muito me admiro com as respostas que por aqui se têm dado sobre este assunto, como se comprar algo de outra marca significa falta de confiança na marca em que se trabalha. Então mas a escolha de um carro não é algo pessoal? Não tem como ponto de partida um gosto particular, a que depois se adicionam o factores práticos como o dinheiro, a família, a utilização, etc etc? Se eu gosto de Mercedes, porque raio vou comprar um BMW mesmo que lá trabalhe? Pelo desconto? Olha, sorte a minha que tenho desconto em carradas de marcas na compra de carro novo e vejam lá que fui comprar um usado à concorrência!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                          Essa dos despedimentos é injustificada.

                                                          Acho que nenhuma marca deve contar com os seus empregados para serem seus clientes.

                                                          Se realmente querem cativar empregados, façam logo o preço de custo do carro, não um desconto.

                                                          Afinal, se o facto do empregado andar com o carro é publicidade, esta deve ser feita à borla ?
                                                          Muitas vezes o desconto é a quase totalidade da margem.
                                                          Editado pela última vez por MrsX; 21 June 2009, 13:58.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quem me dera ser colaborador deles, era com todo o gosto! Tinham era que dar 12% de desconto no mínimo


                                                            Ora... neste momento encaixava um 330d coupé

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Salvaguardo apenas o facto de que, presumo que os funcionários da BMW ganhem o suficiente para poderem ter um carro desta marca, mas acredito que sim

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X