Anúncio

Collapse
No announcement yet.

80s Porsche 911 by Singer Design

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    80s Porsche 911 by Singer Design

    Não há muitas marcas que se podem dar a este luxo..

    Classic Porsche 911 with modern technology by Singer Design






    #2
    Um Porsche recauchutado? Não é novidade, já temos o mesmo com o A4/Exeo.

    Comentário


      #3
      Adoro ver estas coisas. Já aquele Mercedes 190d com o motor de agora a gasoleo também foi muito bom.

      E este bicho com 400 cv...
      Por mim podiam ter deixado, de fazer carros novos. Acho que os carros mais bonitos já saíram, era só motores novos. Só aço!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
        Adoro ver estas coisas. Já aquele Mercedes 190d com o motor de agora a gasoleo também foi muito bom.

        E este bicho com 400 cv...
        Por mim podiam ter deixado, de fazer carros novos. Acho que os carros mais bonitos já saíram, era só motores novos. Só aço!
        E aquele Golf II com mecânica TSI e interiores do Golf V...

        Comentário


          #5
          Adoro este tipo de transformações e personalizações

          Comentário


            #6
            Já tinha lido a noticia e fui ver as fotos por curiosidade.

            Gostei muito do carro.

            Agora a tecnologia é que não é assim tanta para valer um titulo desses.

            Comentário


              #7
              É o 998?


              Agora a sério, estes exercícios bem feitos ficam porreiros. Mas nada como um 911 da época 100% stock

              Comentário


                #8
                Não estou a entender muito bem esta notícia.

                Este 901 não tem sequer mecânica actual como se pode ver pelo Boxer 6 cilindros carburado.
                Pelo que li, tem 400 cv extraídos, suspensão Bilstein, travões Brembo e o volante do RSR.
                Não tem portanto nenhuma tecnologia relevante.

                Comentário


                  #9
                  sensacionalista... eu sei. não me batam.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                    Não estou a entender muito bem esta notícia.

                    Este 901 não tem sequer mecânica actual como se pode ver pelo Boxer 6 cilindros carburado.
                    Pelo que li, tem 400 cv extraídos, suspensão Bilstein, travões Brembo e o volante do RSR.
                    Não tem portanto nenhuma tecnologia relevante.
                    O motor possui partes do 993 e até do GT3.
                    Na fotografia vê-se logo que não é carburado e há possibilidade de vir com ECU Motec M800 que permite coisas como controle de tracção e launch control.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                      Não estou a entender muito bem esta notícia.

                      Este 901 não tem sequer mecânica actual como se pode ver pelo Boxer 6 cilindros carburado.
                      Pelo que li, tem 400 cv extraídos, suspensão Bilstein, travões Brembo e o volante do RSR.
                      Não tem portanto nenhuma tecnologia relevante.
                      x2 também não percebi

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                        Na fotografia vê-se logo que não é carburado
                        engana me bem.

                        Comentário


                          #13
                          Esta preparação não deixa de ser interessante.
                          O bloco é do 993 (última geração do flat 6 arrefecido a ar) com a cambota do 993.
                          A admissão individual (o que me levou por lapso a pensar que era carburado) tem a possibilidade de ser afinada individualmente para cada cilindro e, o que eles destacam mais, a sonoridade oldschool da Porsche.

                          Sou um amante confesso da era refrigerada a ar da Porsche. Se houvesse carcanhol preferia este a qualquer Porsche actual.

                          PS - aquele interior austero...que belas recordações do 964 em que coloquei as mãos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            engana me bem.
                            O "fuel rail" acaba por denunciar os ITB´s.

                            Este Singer 911 foi mexido de uma ponta a outra chegando ao ponto de trocar as suspensões ainda de barra de torção por McPherson, cambota do 997 GT3 e bielas em titânio. Entre muitas outras modificações.
                            Parece tudo feito com pés e cabeça.

                            Comentário


                              #15
                              80s???? Onde?

                              Esta geração do 911 é a original que apareceu nos anos 60 e terminou em 73 salvo erro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                80s???? Onde?

                                Esta geração do 911 é a original que apareceu nos anos 60 e terminou em 73 salvo erro.
                                Sim, e é verdade, mas ainda é mais verdade que esta geração (Type 901) só acabou em finais de 80, daí que o que eles disseram está correcto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Este 911 está pornográfico. Está muito bem concebido e um aspecto fenomenal.

                                  Também já andaram por aí umas fotos de um 911, julgo que um RSR, também com uma renovação deste género.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                    Sim, e é verdade, mas ainda é mais verdade que esta geração (Type 901) só acabou em finais de 80, daí que o que eles disseram está correcto.
                                    Não concordo.
                                    Há uma clara ruptura entre a geração até 73 e a de 74. Da mesma forma que há ruptura entre a de 89 e o 964 que apareceu nesse mesmo ano e que, ainda é, uma continuação do 911 classico.

                                    Isto é um 911 de fins de 60, inicios de 70.




                                    Isto apareceu em meados de 70s até finais de 80




                                    Não é a mesma coisa desse Singer.


                                    Isto apareceu em 89 até 94.



                                    Aliás a geração 964 foi um regresso às linhas mais simples e elegantes dos 911 originais.


                                    Para mim esse Singer não é um 80s mas sim um late 60s, early 70s.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não se trata duma questão de concordar ou não.
                                      A realidade é que a geração deste Singer é a mesma geração Tipo 901 do modelo clássico que falas.
                                      Se acho que eles estão a referir-se ao seu 911 da mesma forma?
                                      Acho que não obviamente. Como tu dizes faz todo o sentido, no entanto, eles também não estão errados.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                        Não se trata duma questão de concordar ou não.
                                        A realidade é que a geração deste Singer é a mesma geração Tipo 901 do modelo clássico que falas.
                                        Se acho que eles estão a referir-se ao seu 911 da mesma forma?
                                        Acho que não obviamente. Como tu dizes faz todo o sentido, no entanto, eles também não estão errados.

                                        A diferenciação do type 9XX só apareceu em 1989 com o aparecimento do 911 type 964. Até lá eram todos type 901 (excepto o Turbo que era o 930),mas eram type 901 series qualquer coisa.
                                        O vermelho que aí coloquei apareceu nas G series.
                                        O Singer é anterior.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                          E aquele Golf II com mecânica TSI e interiores do Golf V...
                                          Onde viste isso? fiquei curioso

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                            E aquele Golf II com mecânica TSI e interiores do Golf V...
                                            Não há fotos disso?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Tiagosilvagp Ver Post
                                              Onde viste isso? fiquei curioso
                                              http://forum.autohoje.com/multimedia...-mk2-tfsi.html

                                              Está soberbo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O movimento de colocar mecânicas modernas em desenhos clássicos, em que este de certa forma se integra, só não tem crescido mais porque estamos em tempo de vacas magras.
                                                Nos USA sempre se fez e na Inglaterra e Alemanha cresce a olhos vistos.
                                                Se tivesse dinheiro a jorros, claramente, o meu carro de dia a dia seria um Gullwing "moderno", type E "moderno", ou afins..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  comprava isto todos os dias.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X