Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caso Pixmania ou nem por isso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caso Pixmania ou nem por isso?

    Hello

    Venho aqui pedir uma opinião vossa acerca de uma compra online nesta famosa eStore.

    Resumindo, comprei um Leitor DVD há uns meses largos, como qq loja online paguei os portes para PT, óbvio. O leitor avariou, como contratado com a dita loja paguei os portes para a Pixmania França, óbvio.

    Esperei 3 meses, nada de resposta........ depois de 2 emails mais agressivos deram-me a resposta "seca" que o referido leitor "não pode ser reparado nem devolvido". Apesar de estranho, tudo bem, deram-me um vale no valor do leitor aquando da compra.

    A minha dúvida é a seguinte, se o leitor tivesse arranjo (que eu sinceramente acho q tinha!) a Pixmania enviaria o referido leitor para minha casa, estando as custas de tal transporte atribuídas á Pixmania. Estando o leitor "no lixo" deverei eu pagar, de novo, o transporte de um qualquer item de França para PT? Não deveria ser este transporte custeado pela Pixmania?

    Perguntei isto por email á loja e em 2 ocasiões responderam e não responderam, tipo obrigado etc etc mas nunca respondiam á questão. Enviei um mail mais agressivo e ligou-me hoje uma senhora MUITO antipática a acusar-me de "querer comer pelos 2 lados" e que "tenho mais clientes para atender do que o senhor" "escusa de enviar emails pq sou eu q respondo a tudo"......tenho pena de não ter ficado com o nome da referida empregada da Pix....

    Obrigado

    #2
    queixa à DECO sem hesitar

    Comentário


      #3
      mesmo não sendo sócio?....é q eu n sou.

      Comentário


        #4
        Aquilo é tudo mecanizado...avariou deram o vale , se comprares outro é todo o processo igual como a 1ª vez e pagas os portes.

        Alias se fores á loja em Lisboa compras trazes para casa e pagas os portes na mesma:D:D:D

        Não é defeito é feitio;)

        Comentário


          #5
          Mas eu gosto da pixmania

          Comentário


            #6
            pelo q percebi, e conspirando um pouco...

            a pixmania, numca devolve material para nao ter custos de envio...

            num universo a nivel mundial q é o site, se assim fosse, a Pixmania iria ter nas suas auditorias, prejuizos elevados, devido a portes pagos pela empresa para devolver material reparado dentro da garantia.

            foi isso q percebi.
            os portes sao sempre a cargo do cliente.

            Comentário


              #7
              mas essa política é legal?.....

              Comentário


                #8
                nao faço ideia, é aqui q tens q procurar os asteriscos e as letrinhas bem pequeninas

                Comentário


                  #9
                  eu comprei uma maquina fotografica na pixmania , passados uns dias a minha namorada partiu o ecra ,telefonei para a olympus portugal e eles aceitaram a maquina e nao paguei nada pelo concerto,por isso se a marca do dvd tiver representante em portugal ele axo que tem de assimir a garantia uma vez que a garantia e internacional

                  Comentário


                    #10
                    Claro! garantias é so com a marca! a loja que vende so faz transporte e faz com que tudo demore mais tempo...

                    Comentário


                      #11
                      Devolve sim senhor, e paga as custas do referido envio.

                      um acessorio que comprei para o ipod avariou, o cabo do acessorio deixou de fazer contanto.

                      Como estava na garantia enviei para lá, e prontamente recebi a confirmação que tinha, recebido a encomenda e que iam fazer a peritagem ( o normal)

                      Passados uns dias recebo um email dizendo que a garantia não cobria os consumiveis do aparelho pelo que me seria devolvida a encomenda, e se prentendesse mais informações para contactar directamente o fabricante.

                      Dito e feito no dia seguinte estava aqui á porta a entregadora com a minha encomenda não reparada, mas devolvida...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Foliv

                        Devolve sim senhor, e paga as custas do referido envio.

                        um acessorio que comprei para o ipod avariou, o cabo do acessorio deixou de fazer contanto.

                        Como estava na garantia enviei para lá, e prontamente recebi a confirmação que tinha, recebido a encomenda e que iam fazer a peritagem ( o normal)

                        Passados uns dias recebo um email dizendo que a garantia não cobria os consumiveis do aparelho pelo que me seria devolvida a encomenda, e se prentendesse mais informações para contactar directamente o fabricante.

                        Dito e feito no dia seguinte estava aqui á porta a entregadora com a minha encomenda não reparada, mas devolvida...
                        Consumíveis?? Pergunto-me que acessório do iPod será esse que pode ser considerado um consumível [:0]

                        Comentário


                          #13
                          tenho de esclarecer isto com a DECO/Instituto Consumidor......se puder, a coisa n ficará assim.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Foliv

                            Devolve sim senhor, e paga as custas do referido envio.

                            um acessorio que comprei para o ipod avariou, o cabo do acessorio deixou de fazer contanto.

                            Como estava na garantia enviei para lá, e prontamente recebi a confirmação que tinha, recebido a encomenda e que iam fazer a peritagem ( o normal)

                            Passados uns dias recebo um email dizendo que a garantia não cobria os consumiveis do aparelho pelo que me seria devolvida a encomenda, e se prentendesse mais informações para contactar directamente o fabricante.

                            Dito e feito no dia seguinte estava aqui á porta a entregadora com a minha encomenda não reparada, mas devolvida...
                            E o que te disse o fabricante nesse caso?

                            Comentário


                              #15
                              Não penses que só são as lojas online que fazem isso.
                              A Worten também me fez uma parecida. omprei-lhes uma impressora que, azar dos azares, avariou passado um mês e dois dias da compra (lá se foi o mês de troca directa) e foi entregue no serviço após venda, o qual após 30 dias (e mais alguns...) devolveu-me o dinheiro porque o equipamento não tinha sido reparado.
                              Diga-se de passagem que até foi bom, visto que comprei a mesma impressora por metade do preço (em 2,5 meses desceu 100€).


                              ;)

                              Comentário


                                #16
                                mas afinal digam lá...a pix deveria pagar as custas de envio para PT ou n? Mesmo sendo um novo producto.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por PSerra

                                  Não penses que só são as lojas online que fazem isso.
                                  A Worten também me fez uma parecida. omprei-lhes uma impressora que, azar dos azares, avariou passado um mês e dois dias da compra (lá se foi o mês de troca directa) e foi entregue no serviço após venda, o qual após 30 dias (e mais alguns...) devolveu-me o dinheiro porque o equipamento não tinha sido reparado.
                                  Diga-se de passagem que até foi bom, visto que comprei a mesma impressora por metade do preço (em 2,5 meses desceu 100€).


                                  ;)
                                  Para mim, a Worten é a pior ***** que existe!
                                  Há um ano atrás tive um guerra com eles, que durou mais de 6 meses, e que serviu para confirmar a incompetência que reina naquela empresa. Agora, quero é distância deles.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por JGTB

                                    citação:Originalmente colocada por PSerra

                                    Não penses que só são as lojas online que fazem isso.
                                    A Worten também me fez uma parecida. omprei-lhes uma impressora que, azar dos azares, avariou passado um mês e dois dias da compra (lá se foi o mês de troca directa) e foi entregue no serviço após venda, o qual após 30 dias (e mais alguns...) devolveu-me o dinheiro porque o equipamento não tinha sido reparado.
                                    Diga-se de passagem que até foi bom, visto que comprei a mesma impressora por metade do preço (em 2,5 meses desceu 100€).


                                    ;)
                                    Para mim, a Worten é a pior ***** que existe!
                                    Há um ano atrás tive um guerra com eles, que durou mais de 6 meses, e que serviu para confirmar a incompetência que reina naquela empresa. Agora, quero é distância deles.
                                    Pois a minha experiência com a Worten é exactamente o contrário.;)

                                    Sempre um serviço de qualidade e nas condições previstas e conhecidas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      bem a Deco indicou-me que tenho é de ser ressarcido dos custos de ENVIO do referido leitor para a Pix.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem, finalmente está resolvido.

                                        Tanto me mexi e enviei um BELO EMAIL todo bonito com a minha fundamentação legal que os rapazolas lá se dignaram a me dar o guito do transporte para França.

                                        Devolvem ou não devolvem....é q ainda eram 30 aéreos!!

                                        Fikem bem

                                        PS: a fundamentação é que, e não sei se eles não iram alterar isto nas condiçoes gerais que estao no site, a pix assume que se o problema da avaria n for im****vel ao cliente os portes deverao ser reembolsados. Coisa que eles qse ou nunca fazem!! Ou seja, argumentando com isto, resgras deles, e com a legislação portuguesa (que tal como a francesa tem transposições da europeia) os rapazes devovleram tudinho.

                                        Fikem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu comprei um telefone sem fios mas precisava da base, aquele n tinha, foi erro meu, mandei um mail para eles, e 5 estrelas, n podiam devolver o produto, mas devolveram o dinheiro, demorou a ser devolvido, pq eles se enganaram, e prontamente pediram desculpa, e o dinheiro foi depositado na minha conta bancária!

                                          Isto foi em www.rebelio.com

                                          5 estrelas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na pixmania uma vez houve uma ruptura de um stock. ligaram-me a perguntar, se queria escolher outro produto, um vale ou a devolução do dinheiro. pedi a devolução e no dia seguinte tinha o dinheiro na conta.
                                            Ja la comprei muita coisa, nada se avariou, as encomendas vem impecaveis, mas tambem tive a sorte de nunca ter tido uma avaria.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já la comprei um telemovel, um auto-radio e uma maq. foto. digital, tudo impec até agora.
                                              Estou a ponderar comprar la agora um leitor dvd/divx portatil.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                Para mim, a Worten é a pior ***** que existe!
                                                Há um ano atrás tive um guerra com eles, que durou mais de 6 meses, e que serviu para confirmar a incompetência que reina naquela empresa. Agora, quero é distância deles.
                                                Discordo totalmente.
                                                Mas já agora explica o q te aconteceu.

                                                No meu caso os serviços técno deles sempre funcionaram bem e aceitaram-me sempre as devoluções. Tipo comprei um router não gostei devolvi.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nada a apontar á Worten! Devolvem o dinehiro sem fazer perguntas. O mesmo com a FNAC!Agora não quer dizer que de futuro não venha a a ter probelmas...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X