Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Everything That's Wrong With My Tesla Model 3 - Quality Problems
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ExamplU Ver PostO objectivo da tesla nunca foi vender carros, o objectivo da tesla é criar uma imagem de "clean power" em volta de um novo produto para ser aceite e comprado em massa
Comentário
-
Originalmente Colocado por eu Ver PostDesenhar as coisas em computador sem fazer uma bateria de testes em todas as condições dá nisto...
Se calhar um dia até vão substituir os crash test dummies que fica mais barato
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostAinda têm tanto para aprender! Saía mais barato uma parceria com um concorrente direto que já ande no mercado há décadas!
É nestas pequenas coisas que se percebe que são ainda muito novatos!
PS: não sou detrator da marca, é apenas uma mera constatação.
Comentário
-
Pastis
Primeiro aspecto da pintura qq pessoa ao fim de 2 semanas tem o caro com muitos ais riscos: bastar sair com ele à rua. É chato mas não é o fim do mundo.
Os paineis com folga são imagem de marca e resultam do compromisso financeiro que a marca faz em toda a cadeia de produção ( desde o projecto à montagem) . A folgá é efectivamente um parâmetro que se pode controlar - havendo verba para isso. Portanto se tem folga de 6,8mm é porque alguém tomou decisões financeiras para que isso acontece. Em peças estampadas tem geralmente a ver com varias aspectos que vão desde pequenas distorções nas ferramentas ( porque material não é o melhor por exemplo), parâmetros da prensa etc. Mas tb pode ter a ver com o envelhecimento da ferramenta ou mesmo simplemente porque o fornecedor da dobradiça era manhoso ( tanta coisa...). A questão é que a TESLA faz assim porque quer.
A questão da mala meter água é algo que resultou possivelmente duma imposição qualquer do Musk numa fase em que já não era possível remediar o erro de projecto sem gastar triliões de USD. Erro esse que resulta da pouca experiência dos projectistas.
Enfim, acho que o cliente não se importa muito.
Por mim: era já a seguir. Venha ele.
Comentário
-
Eu já conduzi e já fui conduzido no Model X e no Model S de topo ambos, ou seja o P100D.
Confesso que não consigo partilhar do entusiasmo por estes carros, são interessantes e para o preço até oferecem bastante, mas definitivamente não seriam opção para mim, principalmente pela condução que proporcionam.
Comentário
-
Pastis
[QUOTE=SalvadorP;1070286644]Eu já conduzi e já fui conduzido no Model X e no Model S de topo ambos, ou seja o P100D.
Confesso que não consigo partilhar do entusiasmo por estes carros, são interessantes e para o preço até oferecem bastante, mas definitivamente não seriam opção para mim, principalmente pela condução que proporcionam.[/QUOTE]
Tens mesmo a certeza que querias escrever isso a negrito? É que de todas as qualidade da TESLA, a condução é algo que é absolutamente fora de série...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostEm recta e até aos cento e tal durante um curto espaço de tempo, que de resto.......nhec
Nhec é o termo técnico que o Tesla fez aos restantes?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostSe repetissem o teste o tesla voltava ganhar?
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPena que o vídeo acabou no 1/4 mile.
Comentário
-
[QUOTE=Pastis;1070286661]
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostConfesso que não consigo partilhar do entusiasmo por estes carros, são interessantes e para o preço até oferecem bastante, mas definitivamente não seriam opção para mim, principalmente pela condução que proporcionam.[/QUOTE]
Tens mesmo a certeza que querias escrever isso a negrito? É que de todas as qualidade da TESLA, a condução é algo que é absolutamente fora de série...
Mas o Model X p100d que conduzi custaria uns 170 mil euros e isso já abre muitas possibilidades.
Devolvo-te a pergunta, que carros comparáveis em termos de preço conduziste ? Que tenhas gostado menos ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostAté foi claro que arrancou depois dos outros, penso que por erro do piloto. Não percebo o que queres dizer...
A questão não é essa (para a discussão em causa) é apenas mostrar que não se fica pelos cento e tal. As recuperações também são de excelente nível, que é até mais importante no dia-a-dia face a drag races.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário