Eu no FB exponho-me completamente, na info digo que venero Satan e que sou tarado sexual.
Eu nem tenho conta no facebook porque sei que a minha namorada não ia aguentar a competição.
Reacção de homem, era levá-la uma ultima vez para a cama, deixar-lhe uma nota de 5€, e se no fim ela perguntasse era dizer-lhe que era o mesmo que se dá a uma p*ta... Parte para outra, essa já era.
É para o autocarro![]()
porque é que ainda estão a discutir isto? se não fosse por facebook era por telemóvel, mail, msn, carta registada, ou um papel atado a um tijolo.
se a minha namorada falasse com um gajo qqer a combinar um café, dizendo que era solteira, não me passava outra coisa qqer pela cabeça sem ser 'adeus'.
Monteiro, com todo o respeito, a senhora em causa é lixo. O teu amigo que o deite fora o quanto antes.
Descartar rapidamente. Adeus, obrigado e partir para outra.
Simples!
Como já disseram, corno qualquer pode ser (quem pode afirmar categoricamente que nunca foi?), agora manso só é quem quer...
No meu FB tenho a minha data de nascimento, o meu sexo, algumas fotos e mando as pessoas para certos sítios. E gozo. E mando vir. E insulto. Exponho-me imenso.
Facebook é para meninos. Nada batia o canal #portugal da dalnet nos bons velhos tempos do irc: dcc send badalhoca ****.jpg
1º Despacha a gaja, uma gaja a querer aventuras!? Quem é que ela pensa que é!?
2º Mete aí o mail dela!
![]()
Com tanta mulher que há por aí não sei como é que se pode sequer pensar em perdoar uma coisa dessas...
A pessoa em causa (vítima) está a pensar no que fazer, a tentar compreender o que se passou e os factos. Se não desistiu é porque gosta imenso, mas como essa própria pessoa diz "o amor não é tudo".
Uma coisa é certa, não está fácil. A outra parte tem de lhe dar provas, segundo o desabafo, isso não está a acontecer o que pode trazer resultados nunca pensados pela vítima.![]()
Última edição por MonteiroRibas : 07-10-11 às 20:02:13
O facebook tem umas taras, por acaso já reparei que nas configurações existe a opção "Mostrar o meu sexo no perfil"
Um pouco off...
O facebook é perigoso...
Ainda à pouco só não presenciei um acidente de carro porque estava de costas. Mas estive lá 3 horas etc etc...
Então pelo nome do puto, fui ainda agora ao facebook dele.
Um aparte: recebeu o carro no dia 22/09/2011 e pôs a foto dele inteiro...Hoje pode tirar uma nova foto pois conseguiu subir um muro de 1,5 metros...subiu passeio, sinal muro. Enfim um MX-5 todo lixado ( roda para cada lado, triangulo susp, amortecedor and so on) ... O gajo nem sabia que seguro tinha o carro. Daqueles putos betos. Um carro mítico e era de 91 e durou-lhe 15 dias! Fixe! E o polícia é que disse ao gajo para não se ir embora, porque mal o taxi chegou ele já queria ir embora e deixar lá o carro em cima do muro sem o reboque ter chegado.
Fiquei a saber de que zona é o gajo e que escola está agora a frequentar...aliás vinha de lá.